sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Dia movimentado

Bom...

Acordo, tomo banho, desço começo a ver tv a espera de uma ligaçao...

entao meu Cel toca BLACK (Siam Shade) atendo e eh o Mitsuo, fmz...mas nao era kem eu esperava. Entao meu Cel toca de novo! Mas era o Jun, nao era kem eu esperava, ateh aih eu tava vendo Padrinhos magicos e tava bem sussa...Entao meu Cel toca BLACK mais uma vez aih entao eh kem eu estava esperando!!!! ateh q enfim! Era o Ak dizendo q estava na estaçao jabaquara. Peguei minhas coisas e fui pro ponto de onibus, nos encontramos na Saúde e fomos em direçao da Estaçao Tietê pois entre ela e a estaçao Carandiru iria ocorrer no Expo Center Norte a Expomusic!! firmeeeza!

Descemos na estaçao citada, começamos a andar em direçao à outra estaçao, na verdade eu tinha somente um mapa mental de onde seria a Expo e eu lembro q era numa rua bem no meiu das duas estaçoes =]

Andamos pra caralho!!!!! pra caralho mesmo! foi foda!!! Passamos por umas kebrada lah, pela frente de um cingapura q tinha uns moradores q tinham Sky!!!! foda nao?!?! e tinha uns apartamento com janela diferente...aih eu apontei pro Ak ver e ele falo..."Deve ser o sindico!" heauhaeuheauhea. Depois de andar tanto chegamos a um lugar q tava escrito Expo Center Norte...mas para a nossa surpresa estava tudo fechado!!! entao demos a volta pra ver se a entrada era do outro lado...mas nao era....sorte que ouvimos uns sons de Crashes e Chinas estourando e seguimos o som dos pratos! Lah perto tinha uns cara estranho pedindo grana em troco de um dinheiro simbolico....o cara foi me empurrando umas revista lah...e uma...hum...nao mto convencional...heauheauheauheauhaeuhea!!!! eu falei pro cara assim..."Oh eu te dou essa grana e vc pode ficar com a revista!" mas o cara inventou umas desculpa lah de ke se sentia mal de nao dar a revista pra kem dava a grana aih....ele entregou a tal revista nas maos do Ak...ke...imediatamente dobrou a revista e falou "Tó a revista eh sua!" eu retruquei "Minha não! o cara deu pra vc!!!" aheauheauheauhaeuhae a revista fikou dobrada ateeeeeeehhh qdo eu escrever de novo sobre ela....vcs vao ver que ela nao desdobrou mto rapido ahuawhuea.

Entrando na Expo a primeira coisa que vimos foi o estande da Suzuki, uma empresa da Casio. Ela fabrica Violoes, guitarras e baixos acho....nao sei...nunk dao atençao pros baixos mesmo...aih estavamos vendo as coisas ateh que veio um expositor nos explicar sobre, e ele era nada menos que.....Flavio Seito!!!! tiramos umas fotos talz, tentamos deixar a revista dobrada com ele mas ele nao aceitou....hehe! Ele nos chamou pra mostrar uma mini bateria eletronica que ateh tinha um sonzinhu legal, mas tava toda errada em relaçao ao posicionamento dos pratos. Depois de brincar com a bateria o Seito nos mostrou os pianos digitais que tinham um som baixiiiiiiiinho, mas tudu bem pq eu nao sei tocar =[. Batemos um papo lah, enquanto issu eu perdi minha etiqueta de acesso livre, fikei moh preocupadao, Ak e eu fizemos o caminho de volta procuarndo minha etiqueta ateh que, qdo eu andei eu senti algo no meu tenis...qdo eu olho!!!!!! minha etiqueta...¬¬" o Ak riu e riu mais qdo eu puxei a etiqueta e ela rasgou! eh de foder!!! Mas pegou nada pq o segurança falo q pega nada!
fomos para o stand da Ibanez, tirei uma foto da guitarra do Hashizume (ao lado a amarela) nao sei pq tirei foto, mas...fikou legal! entramos nesse stand q era de varias marcas na verdade, e cada lado do stand era de uma marca, lah dentro tinha Stagg, Behringer, Ibanez, Gator, e mais algumas q eu nao lembro mto bem. Fomos andando e achamos uns standes legais tal, uns de iluminaçao, um da Giannini, Di giorgio...e aih no stand da Antera tinha um cara tocando violao, meia-lua com o pe (parece video game aehuaeh), gaita e cantando tudo junto! mto foda...e a voz dele era bem loka! fikamo um tempo vendo o cara se apresentar lah, e descobrimos q ele se chama Russo....nao acrescenta nada na vida maaasss se eu ver ele de novo vou saber kem ele eh! Mais pra frente vimos o Stand da Playtech, meu nada de especial, soh tinha violao lah, maaaaaaas tinha dois caras tocando banjo!!!! maaaaano animal!!! mto rapido, mto loko!!! fikamo um tempo lah, eu pensei em gravar o audio deles mas....nao rolou. continuamos andando e um cara me ofereceu uma revista Rolling Stone com o Darth Vader na capa, qdo eu catei a revista vei....nossa mto pesada akela porra!! eh mto grande e mto pesada!!! foda! colokei na mochila pra nao fikar incomodando. Passamos pelo Stand da Zildjian, o Ak pegou um folheto lah, mto legal esse folheto, ele mostra os artistas q usam a marca talz, dahora! Uns como Taylor Hawkins (Foo Fighters), Travis Barker (ex-Blink 182) e Tré Cool (Green Day). Continuamos a andar e chegamos no Stand da SG Strings, meu professor tava se apresentando lah, ele tava tocando uma musica do Steve Morse sei lah qual pq eu nunk ouvi Steve Morse mas parecia ser complicado!! logo ao lado tinha uma Guita ligado a uns pedais. Foi o primeiro teste do dia, do qual nao gostei de nenhum pedal, sinceramente nenhum me chamou a atençao soh um equalizador que deu uma diferença legal no som.
Entao!!!! mais pra frente tinha o Stand da NIG!!!!!!!!!!! maaaaaaaano!!!!!!! foi mto foda!!!!!! Eu encontrei com o Ozielzinho!!!!!! nooooossa! mto foda!!!!!!! Ele me cumprimentou mano!!!! uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!!!! foda foda foda!!!!!! meu deus!

Seguindo, agent foi ver mais um stand de loja na qual tinha umas PRS (ao lado) nao sei sabe, do nada eu comecei a falar dessas guitas e ela começaram a aparecer na minha vida aheuehauehue e antes de falar tanto nelas elas nem vendiam direito aki no BR, mto estranho! Mas tudu bem, tah firmeza! o importante eh q tah vendendo agora e eu nao tenhu 9,950 reais pra comprar uma! =]

Andamos, andamos e chegamos no Stand da Warm Music (marca do meu Amp) no Stand tinha tp um corredor q tinha varias cabines, onde tinha um amp e um instrumento. Aih eu pedi pro Ak pra nois entra lah, soh ke uns Zé Ruela robaram uns cabos do Stand....aih soh fikei na vontade....
continuamos a procurar Stands legais, ateh ki fomos ateh o Stand da Boss...Aih sim hein mano!!! Puta Stand Loko! Nossa mto Instrumento!!! e como jah eh de se esperar da Boss, a melhor empresa de pedais...Soh pedal Fudido!!! nossa tinha uns mto foda lah!!! os de Delay mto loko, Overdrive dahora tamem, o Meu DS-1 tava lah tambem, soh pedal loko!! animal! mas teve um em especial q fiko na mente...era o OD-20 Drive Zone!!! maaaaaano! ki pedal do caralho!!!!! mto fodao ele!!!!!! tinha um Drive fudido! e mandava uns Distorcion animal tambem! nossa fikei lokao nakilo!!! velho!! se eu fosse guitarrista eu faria de tudo pra ter akilo!!!! mto mto mto foda!!!! meu deus!!! Eu vendia tudo mas fikava com o pedal....velho mto foda!! Lah no Stand agent toco umas 3 Guitas testamos qse todos os pedais bem loko!

Fomos em frente e...(foda! agora desanimei de escrever pq eu joguei um joguinho aki...¬¬")

agent iah ir para a segunda parte da feira maaaaas! de longe eu avistei uma imagem familiar, uma imagem imeeeeeeeeensa! mto grande! mas mto mesmo! E a Imagem
era enoooooooooooooooooorme e a imagem era dooooos Padrinhos
Magicos!!! mto loko!!! pra vcs terem uma ideia eu tirei uma foto (ao lado) e akela sombra eh o Ak...pra vcs terem uma ideia do tamanho da tela, pena q era justo um episodio q o cosmo nao aparece mto, aih eu tirei uma foto meiu na pressa e tirei do genio mesmo...dahora dahora!!! Aih agent foi pro outro lado da Feira....

Chegando lah tinha uns Stands bem legais, entramos em um da Yamaha, tinha mtoas coisas dahora!! e qdo agent saiu agent ganho uma sacolinha...soh entao o Ak pode desdobrar a tal revista e colokar ela na sacola! ahuaehueaheauhaeuhaeuh! entao...tinha um da Digitech q tinha uns pedais pra testar, aih eu testei o Whammy! dahora! caro pra caralho! mas fika moh dahora o som! Efeito fmz!! o Ak me mostrou um outro efeito que eu nao sei o nome nem o nome do pedal mas era dahora!! heauheuheaheauheauae e do lado desse Stand tinha o Stand da Fender!!! Maaano ki Stand Loko!!! mta coisa dahora lah! os baixos Signature, as Guitas mto loko!!


da Eskerda pra direita, Stu Hamm Signature Bass, Stu Hamm eh um Baixista q jah tocou com Steve Vai e Satriani e vai estar na Expo sexta e sabado, sabado ele vai na EM&T tamem...se eu curtisse pra caralho o cara eu iah em todos os lugares, mas como ele nao eh dos meus preferidos eu fiko por aki mesmo. Marcus Miller Signature, Nao sei mto do Marcus Miller mas a Maiko Sakae (Ex-Zone) usa um desse no clip do MARIA!!! firmeeeeeza! huhuhu! Mike Dirnt Signature, Mike Dirnt mano!!!! ele foi um dos caras q me fez começar a tocar, eu curtia pra caralho o estilo dele qdo comecei! nao posso deixar de lado as infleuncias antigas neh?!? eheheh Mike eh Loko! se um dia sobrar grana eu compro um Mike Dirnt Signature da Squier.
Depois disso agent resolveu jantar fora da Expo pq as coisas lah sao uma facada voraz nas costas! Entao fomos comer no Center Norte, entrando lah fomos comer no Baked Potato, comi uma batata assada e ainda assim tava afim de comer...mas soh pq tinha um Outback lah perto! Como o Ak nao conhecia levei ele lah e comemos a famosa "Cebola do Outback!" Mto bom...tomei 4 caneco de Soda e depois saimos fora....esse foi o dia movimentado heheh
Siam Shade - Fine Weather Day
Siam Shade - Outsider
Siam Shade - Setsuna sa Yori mo Tooku E
Siam Shade - I am I
Siam Shade - Shangri-la
Ellegarden - Marry Me
Ellegarden - Jitterbug (essa eh legal!)
Siam Shade - BLACK
Siam Shade - LOVE IS POWER
Siam Shade - PASSION (english version)
Siam Shade - Don't Tell Lies
Siam Shade - Buranko
Siam Shade - Over the rainbow
Ozielzinho - Cross
Ozielzinho - Vaso Quebrado
Coments:
Fred: Nunca desistirei fio! pode confiar! David Dunn.....ridiculo! Pífio!
Jun: FOI PAU A PAU SIIIIIIIIIIIM!!!! CARALHOOOOOOO!!!!!!!
Raquel: Poxa com tantos elogios eu fiko sem graça...ehhee e nao aconteceu nada falando Cabelelila negla....
Raquel: Nao vou te bater =P
Carol: Brigado pela confiança!!!!!! uhuuuuuuuuu! e que se dane seu time!!!!! odeioooo eleeeee!
Ak: Nossa as confusoes com o baixo sao as piores....ainda bem ki vc intende...mas...tah indo pro outro time neh?!?!?!?
Ochi: Jah esta gravado e te mandei! o bagulho tava trastejando e me irriotu um poko por issu nao fikou igualzinho...
Fred: um dia eu tiro a foto da minha lata de Cherry coke e posto aki fmz?!!?!?
Pizza: Porra pelado!!! meu blog nao eh dahora assim! aehuhaeuheaueahueah e vai por sua raposinha vai!

5 comentários:

  1. yooooooo

    loko d+ ontemmmmmm
    a parte do outback foi a melhor!
    caraiii pirei na cebolaa
    huaehuaeae!!!

    agora soh vo por o link no meu blog falando pro povo ir no seu pra ler tdo oq aconteceu
    hueauhehuea /o///

    flwwww

    ResponderExcluir
  2. vi PRD na loja de musica aqui.
    eles sao bem salgados.

    ResponderExcluir
  3. yoooooooooooooooooooo!!!!

    daora o Expo music, num intendi 90% do q vc falou sobre instrumentos e afins... soh Fender!! pq lembra... BENdER!!!!

    Dizem q tm outback aki, mas nunca achei, um dia eu kero come lah!!

    E o q era a revista??

    aew, cherry coke, posta aew!!!

    pc foi nesse evento ano passado... apenas por falar mesmo...

    Ah, comprei o Heart of Rock e re-comprei o v8 !!
    Cara, tem 2 videos do v6 lah, passion e black... puta videos fodas!
    manda pra mim uma copia do v6 mano, mtu foda mesmo!!

    flw cara!

    ResponderExcluir
  4. Emdooo

    meu Deus!!

    que dia agitado msmoo!!!

    hhauhauhuahuaha

    mas pelo que vi...valeu a pena pelo menos.....

    vc viu uma big tela dos padrinos Magicos..mas pq sera que estava passando padrinhos mágicos em uma exposição de música???




    eh assim....
    vc pode odear ele..mas pelo menos ele vai ser campeão!!!!!
    e o seu..
    aff...
    hauhauauhauhuhauua

    bjinhus.

    ResponderExcluir
  5. Endoo!
    Não atualiza antes de eu comentar direito aki, tá?
    Meu pc tá com um leve problema com o ventilador...
    mas logo o problema estará solucionado e eu vou conseguir comentar antes que meu pc trave ou desligue sozinho! hauhaua

    Bjkss
    Eu quero ler e comentar direito, pq se nao ai nao vale, neh!!

    Bye²

    ResponderExcluir