quinta-feira, 6 de setembro de 2007

A net esta um saco!

Falaremos sobre a net depois....

hj eu andei pra caralho....meu deus! catei o busao ateh o saude, catei o metrox ateh imigrantes pra ir pro tennis, um rolezinho do metro ateh o lugar lah, cheguei lah era umas 1:10 e o baguio começava soh as 2, mas agent fiko jogando lah sem ser 2 hrs ainda...heheh. Dessa vez cansou, tava calor pra caralho talz, comecei a sacar melhor mas ainda tah ruim pq eu erro mto. aih depois do tennis de 2hrs continuas, Eu, Xolz e Hashizume fomos pra teodoro. Andamos mais ainda, chegando lah eu fui procurar corda pro meu baixo, meu objetivo era comprar Ernie Ball Hybrid pq eu prefiro. Meu fikei mto impressionado com o preço da corda qdo eu perguntei na primeira loja...soh.....130 paus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu!!!! na minha epoca 130 paus era elixir!!!!!!!!!!!!!! e aih eu fui perguntar qto tava a elixir e o cara me respondeu 160!!! bom ateh aih tudu bem, issu nao estava nos meus planos. O Hashizume achou uns amps legais q eu tinha visto anteriormente, uns amp dahora!! da Laney firmeza akeles! aih fomos passando de loja em loja ateh q qdo chegou na loja q falou q a Ernie tava 100 paus eu me rendi e acabei levando a Fender q foi 55 conto....(Mas eu keria Ernie!!!!!!) aih atravessamos a rua e fomos subindo ateh q eu achei uma loja q a Ernie Hybrid tava 95 conto......meu! me mordi de raiva!!! Como o mesmo produto pode mudar de preço tao drasticamente entre uma loja e outra?!?!?!??! caralho viu! Deixando esse assunto de lado.....

A net tah uma bosta velho, to perdendo completamente a vontade de fikar por aki, keria estar com sono e estar dormindo, mas jah dormi la na sala (sem kerer mas dormi) mas vê se nao eh pra dormir....o jogo de fut fiko parado moh cota pq cabo a força lah!!! (pode ateh nao ter sido moooh cota mas eu tava dormindo, nao percebi...) aih qdo eu acordei tava no segundo tempo aos 10 mins ainda....e nessa hr eu lembrei do ke o Hashizume falo...

"Nossa velho, tah foda! to dormindo todo dia!" aheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheu
aheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheauehauheauehau
aheuaheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaheuaheuaheuaheauehauehauehauehauehauehauehaueh

aih ele tento concertar com a frase "Nao nao, na sala!" aih fiko menos engraçado mas continuei rindo falando q eu durmo na sala tamem! aheuaheuaheuaheuaehuahe (ele se referia a sala de aula) bom fmz....

aih eu decidi subir pra dar uma olhada na net, mesmo sabendo q nao iah ter mta gent, mas encontrei a Carol Pizza e Adriano, bom eles sairam rapidinho e agora to aki...=P e percebi q o q move uma pessoa a fikar na net eh akela pessoa q vc sempre fala, ki nao importa u q aconteça vc sempre tem assunto...mesmo q for soh pra falar besteiras, fikar zuando, sei lah. Hj em dia to entrando na net mais pra puxar as bagaça do Torrent mesmo, nada de especial pra fazer, sempre assim....entra no orkut, ve os scraps, responde, liga a musik, abre o torrent, se for sexta pega o naruto e (PUUUUUUUUUTA MERDA!!!! DORMI NA HR DO NARUTO NO CARTOON!!! MEEERDA! LEMBREI SOH AGORA!....TAH EH UMA MERDA MAS EU ASSISTO ASSIM MESMO!) aih acabo, nao tem com kem fala, se for eh pra falar da banda, se fikou sabendo de alguma cosia mais impressionante, algum evento, mas nada a mais. Tah foda! kero um notebook da Vaio. (kiki tem av neh?? mas eh legal! kero o vermelho!)
nada pra fazer intaum vo fazer uma lista do ke eu kero!

kero....
1 SVT-4PRO
1 SVT-810E
1 MusicMan Stingray
1 Yamaha Attitude Billy Sheehan Signature
1 Boss Bass Limiter-Enhancer
1 Notebook da Vaio (vermelho)
1 Camisa nova da England
1 Camisa q sempre q eu vo na Adidas outlet eu fiko moh seculo olhando pra ela, 139 paus ou 119
2 pares de lentes pro meu Half Jacket ( Laranja e Verde)
1 par de Adidas Spezial vermelho com sola marrom (nao existe mais)
1 Nike Tempest verde musgo (eh um relogio e tamem nao existe mais)
1 Fender Zone Bass (tambem nao existe mais)
Ir no show do L'arc~en~Ciel ( esse existe!)
Ser bem sucedido com musica
Fikar rico porem nao mto famoso
Ter as amizades verdadeiras por perto
Ser rico a ponto de poder satisfazer minhas vontades e dos meus amigos...

As musiks q passaram enquanto eu tava escrevendo...
Arue - Bump Of Chicken (catei o album!)
Harujion - Bump Of Chicken
Life on... - Duel Jewel
Azure - Duel Jewel
Beleza Rara - Banda Eva ( ehuaheuaheuae o xolaz entro e viu eu ouvindo e estranhou....eu nao estranharia)
Green Day - Castaway
L'arc~en~Ciel - Hitomi no Jyuunin
L'arc~en~Ciel - Joujoshi
L'arc~en~Ciel - Jiyuu he no Shoutai
Matchbox Twenty - All i Need
Matchbox Twenty - Bent

o Adriano cabo de voltar....heuaehuahea alias coitado dele, eu fiko fazendo umas pergunta mto nada av pra ele.

Coments

Ak: Tennis eh um negocio legal cara! Mas nao eh um Tesão manja?? sei lah tem coisa melhor.

Fred: Louis Saha Sucks a lot! Obrigado pela permissao de pegar o Ps2 mas agora to sem graça....

Carol: Seu time eh ladrao!!! (esse post iah ficar sem futebol mas vc forçou!) esse penalti robado do caralho! (alias....eu escrevi de fut nesse post....nao vivo sem fut! keria jogar bem tambem!) ahueahueah tava na cara q vc nao keria cantar!!! ehuahuaheae e sexta feira vai cantar de novo! e pq a Tati eh foda?

Raquel: Tentarei informar mais a senhora sobre futebol! aheuaeuaheuh sab...dessa vez meu post nao foi de uma discussao talz, foi uma reflexao...nao custumo fazer issu mas....
eu intendi a estoria da musik sim! XD

Durante os coments:
Green Day - Deadbeat Holiday
Green Day - Hold On
High & Mighty Color - Style ~Get Glory in This Hand~

4 comentários:

  1. Sohh!!
    Faz moh cara q eu nao vo na Teodoro... Keria passar la, mas como nao tenho dinheiro, eh um passeio no mínimo frustrante...
    Ernie Ball eh foda!

    Manooo.. mto verdade isso q vc falou:
    "percebi q o q move uma pessoa a fikar na net eh akela pessoa q vc sempre fala, ki nao importa u q aconteça vc sempre tem assunto.."
    Concordo totalmente!

    Pensar as 2, 3h da manha eh osso véiiii!! xDD

    Falowsss teh mais

    ResponderExcluir
  2. yaeh endo!

    pra deixa sua net menos chata, entra aew no sabado anoite!
    como vai tah todo mundo na MEga, e agente nom, vamu fala besteira aew!!
    ou vc vai na mega??

    cara, nom intendi metade da sua lista, no minimo deve ser coisas pro seu baixo!
    vc nem citou o show do siam neh, num keh lembra!!
    14 musicas e eu soh conheço 2, e nao passo siam, nem da pump, como assim ???

    ow, num vai teh futebas ??

    bom, eh isso!!
    concordo com o barato da net, mas qnd vc entra smp no horario q ninguem tah, fica lendo blogs eh meio, q lekal!!
    e fica procurando mina pra PLECCCC AHHHHHHHHHH!! eh daora tbm!

    eh isso, flw mano endo!

    ResponderExcluir
  3. Orra Endooo!
    hauhauahu
    Qndo vc entra eu também não tenho assuntoo.. droga! huahauhua
    Aí eu não posso ajudar mtoo! xD
    Pq se eu começar a falar besteira demais, o Fred vai falar que eu viajo no passarinho.. ¬¬º Bleh!

    Beleza Rara - Banda Eva
    Como assim!? xDDD
    Vc curte isso ou tá zuando!?

    AhHh ficar na net..
    poxa,
    eu concordo com o Fred:
    qndo não se tem nada pra fazer,
    é legal ficar lendo Blogs e Fotologs! E mesmo tendo um monte de coisa aew, é legal do mesmo jeito ahuahuaau pq eu acho interessante ler as opiniões e tudo mais!

    Orra,
    que lista enormeeeeeeee
    de coisas q vc quer! hauhauhau

    Metade são equipamentos e afins, neh?
    xD

    ahuahua*
    mas a sua banda tá moh PoP,
    logo logo vc tá famoso aew~
    o ruim é que vc não quer ser mto famoso xD

    as amizades verdadeiras e que vc considera, longe ou perto tão com vc, por gostarem de vc! ;D

    Aewwwww
    eu tenho foto nova do Endooo!!
    \o\
    Banzai! E ele sorriu na foto!!!

    Bjksssssssssssss :DD

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauuuauauaauauaa

    Olha soooo vc quer poucas coisass......
    hauhauhauhuaauauaua
    mas toda são coisas fodas...

    mas nesse assunto sobre net..eh verdade..eu concordo com vc....e concordo plenamente...nos so temos vontade de ficar on se tem alguem com quem a gente conversa...pelo menos eu sou assim...

    e brigada por ter ido na sexta...foi legal....vc me deu uma bala mto azedaa...mas dps fica boa..a SUPER LEMON...huahuhuahuahauahu
    pena que naum tinha MELONA....
    T_T


    bjinhus

    ResponderExcluir