quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Show em Osasco e assuntos semanais

Bom...Na sexta feira eu fui ver minhas amigas (Camilão, Carol, Tati, Camilinha) cantar lah na liba, fui de metro pq nao tinha ninguem em casa, fui ateh o lugar lah e nao achei ninguem, soh a Dona Harue e o Tio Chico?!?!?! (meu nunk falei issu! e achu q nao vou falar de novo, parece falta de respeito...) Aih eles me flaram q o pessoal tava no Mc. Beleza fui lah encontrei o pessoal, comecei a falar com o China do evento de Domingo e depois comecei a falar com o povo...inicialmente eu nao tava intendendo nada do ke eles tavam conversando, mas ateh aih...pegou nada. Na volta comecei a falar com a Carol e com a Camilão (pra variar) e chegando lah no lugar eu achei o Mitsuo q sumia toda hr e por issu nem falei mto com ele....

Como faltava uns 100 anos pro pessoal cantar eu falei pra agent ir pra liba pra eu comprar chiclete (eh uma criança mesmo neh?!) Tava um sol da porra! mas mto forte e mto kente!!! tava um inferno!!!! Indo pra Liba o pessoal entrou na Haikai nao sei pq... aih a Camilão tava lah no balcão enquanto o pessoal tava lah na porta. Lah na Haikai bem na entrada tem uns posteres sab...e entre eles tava a minha banda favorita do Nihon L'arc~en~ciel!!! aih eu apontei e falei..."Esses caras sao mto foda!!" achu q ninguem me deu atençao mas eu jah tava feliz de falar q eles sao foda! aih eu lah pra dentro ver u q a Camilão tava fazendo....nao consegui identificar u q ela estava fazendo intaum eu fui ver uns dvds q tinha lah, fui com a mentalidade de ke sao sempre os mesmos dvds q tem lah, X, L'arc~en~ciel in USA, L'arc Awake, L'arc Shibuya 7 days, Gazette, Siam V7 , Siam V8.....ENTAO!!!!! eu encontro algo q nao tinha sempre lah o....Siam Shade V6!!!!!!! catei da prateleira pq era o ultimo! (mesmo se tivesse 1000 copias eu compraria...) entao estavamos saindo da loja qdo um ventilador soprou em nós! achu q fizemos o pessoal esperar uns 30 segundos soh pq tava refrescante o sopro do ventilador. Chegando na Liba, as meninas keriam Melona...(manja?? o sorvete...) soh ki nao tinha em lugar nenhum! eta sorvete do capeta! O mais estranho eh ki na tabela de preços de uma lojinha lah tava assim...

Sorvetes:
Melao
Morango
sei lah
sei lah
3,50 (acho)

Chocolate
Café com creme
TUBARÃO
4,00

Meu!!!!! TUBARÃO????? ki merda de sorvete eh esse???? nojento velho! qdo eu apontei pro Adriano ver agent começo a rir da bagaça! Mas fmz...continuando a caminhar, chegamos na casas bueno, entramos pra ver se tinha meu bendito chiclete mas nem tinha nao. Pedi um furikake do Pokemon pra Camilão mas ela nem me comprou! (fmzzz dexa ela....) aih a Carol comprou um pacote de bala de Leite, na hr deu vontade de comprar akela bala igual a dela mas ke vem uma de leite e uma de morango mas a vontade passou instantaneamente. Fomos ver os sorvetes q tinha lah, aih tinha uns estranhos tal, e a Camilao apontou e falou: "olha! sorvete de formato de peixe!" nem dei atençao mas...aih ela apontou na tabela e falou de novo e lah na tabela tava assim

Sorvete de blablabla...........xx,xx$
Sorvete de ???????..............xx,xx$
Sorvete de formato de peixe.......4,50$

aih eu..."Caralho! ki nada av!" porra o baguio nem especifica do ke eh o sorvete! ki relaxo, mais pra frente eu e a carol fomos no Marukai, aih lah eu comprei 2 pacotes de bala, substituindo o chiclete. A bala era a "Super Lemon" moh fmz!!! mto dahora essa bala. aih estavamos voltando e vimos um gatinho rapper na vitrine (heheh!). Chegando lah tinham chegado Hashizume e Nippo no lugar, aih eu fikei conversando com o pessoal sobre besteiras, e uns negocio de banda lah (soh pra variar) aih chegou a vez deles cantarem e agent viu tal e depois fomos jogar bilhar com o Seito e com a Cassia, mas o bar tava fechado....¬¬ Voltando pra lah fikamos sem fazer nada, tiramos umas fotos (q eu nao tenhu nenhuma) e de lah um pessoal foi pro fut de sexta e eu fui embora pra casa ( o Hashizume tambem veio) chegando aki agent toco um poko de guitarra, e ensinei ele uns slaps...aih ele começo a jogar Pokemon Puzzle Challenge e eu fikei sem fazer nada! soh mais tarde q agent foi ver os UFC da vida....bem loko!

Acordando jah tive q me preparar pro ensaio, o ensaio foi bom talz e agent acerto direitinho as musiks, fui pra casa do Hashizume dar uma cochilada lah, pq eu tava podre...(tava de chinapa!) chegando lah no seinen nao tinha qse ninguem, soh Lukz, Jun, Osvaldo, Camilao e Sayuri. Ouvi a Camilao cantando uma musik diferente lah....(Canta moh bem ela!) aih fikei sem fazer nada esperando o pessoal chegar, esperei em vao....era dia de mega e pokos foram, u q salvou foi o Pizza ter chegado com o Dedé, aih agent começo a escutar musik lah...soh nos bate cabeça aheuaheuhaeuhaeuh, aih eu vi a Tati mexendo no Snes e fui lah ajudar ela, aih agent começo a jogar Super Mario World...(Joga bem ela!!) mas aih ela morreu e o Adriano entrou no lugar, eles jogaram como mario e eu como Luigi, aih eu cansei e ensinei por cima como jogar pro Dedé aih ele jogou um poko lah, e depois eu nao sei u q aconteceu. soh sei q du nada todo mundo foi embora e fiko moh pokinha gent lah no seinen, mas teve churrasco e foi legalzinho.

Agora.....Osasco
Puta....foi foda, nos dois sentidos ruim e bom. Ruim pq acabos tocando por ultimo, pq uns cara lah nao keria trocar o horario, o tecnico do som era zuado, nao sabia mexer nos amp direito =P. Fora isso foi legal ateh, se nao fosse os problemas de som agent tinha tocado melhor mas, o pessoal agitou lah! Em qse todas as musiks. O foda tambem eh q teve uma banda q o baixista matou a graça de Blurry Eyes...tocou tao mal mas tao mal q tirou a graça da musik! Fora isso conheci uns caras de outras bandas....nesse ramo tem gent bem legal, mas tem uns q eh osso!!!! si fuder! mas tudu bem, jah foi. E ainda teve um pessoal q keria q agent tocasse Over do H&MC lah no bagulho, mas essa musik jah encheu um poko num acha?? depois de ter qse apagado lah no AF achu q vai ser dificil tocar ela de novo aehuaehuaeh, apesar q foi legal qse apagar! aehuahuahe. Encontrei um cara q me viu tocar lah no AF, o cara lembra de tudo mano!!! incrivel! Ele chegou falando q Siam Shade eh fodao, ki eh mto loko ver agent tocando, q agent manda bem, q gosta do timbre do meu Squier!!!!!! maano! como o cara lembra vei?!?! aheuaheuhae. O Daniel keria ver agent tocar Over pq ele falo q foi moh dahora lah no AF qdo eu e a Kaoru cantamos, mas eu falei q nao e ele se decepcionou um poko haeuhea mas tudu bem, alem do Daniel tinha otra mina lah ki eh amiga da Kaoru q keria q agent cantasse, qdo agent faloq nao iah ela pediu pra nois cantar no meiu do nada lah!!! mina loka!!!! Bom tocamos, tivemos uns probleminhas mas foi firmeza o andamento do show. Qdo o show acabou recebemos parabenizaçoes do publico e issu foi legal! aheuhaeuhea, qdo seu trabalho eh reconhecido eh bem loko!

Musiks q tocaram enquanto escrevia

Life On... - Duel Jewel
Azure - Duel Jewel
Best of You - Foo Fighters
Style - H&MC
What's on your Mind - Information Society
Explosion - Janne da Arc
Blurry eyes - L'arc
twinkle, twinkle - L'arc
Dive to Blue - L'arc
Driver's High - L'arc
Hitomi no Jyuunin - L'arc
Caress of Venus - L'arc
Round and Round - L'arc

Coments

Ak: Mano Teodoro Is the Paradise of Musicians! aheuaheuaeh me chama ae qdo vc for!

Fred: PLEC AHHHHHHHHH!!! aheruhaeuaheuaheuhaeuhaeu comedia! Mano Mal ae pro nao ter entrado mas eu tava num prego fudido! tava mto cansadao mal ae!

Raquel: Eu gosto de Banda Eva sim ^^ mas soh das antigas...
Sim achu q metade sao coisas de Baixo
Ki foto?!??!?!?!

Carol: ah...se eh pra fazer lista do ke realmente ker eu achu q estrapolo neh?:!?! aehguyaheuae
Ki eh issu neh Carol....nao precisa agradecer....eu fui pq eu kis neh!??! nao pq fui obrigado! ^^
Minha bala nem eh azeda tah?!?! aheuaheuaheuaheuhaeuhae

Musiks durante os Coments

Rosier - Luna Sea
Ian Van Dahl - Movin On
Long Day - Matchbox Twenty
Real World - Matchbox Twenty
Mad Season - Matchbox Twenty
SHANGRI -LA - SIAM SHADE!!!!!! MTO FODONA!!!!!!! TO LOKAO PRA TOCAR!

5 comentários:

  1. vo comenta soh falando poha!!

    POHA, vc compro o v6, eu to no pais dos caras e nao acho essa POHA de cd!

    POHa, se ke toca SHANGRI LA LA LA,. cantei ela no karaoke, mo daoraaaaa!!

    poha, se nem entrro na net, mas blz, joguei futebas, e vc nem foi no buka...

    poha , se nem passo no meu blogs neh!

    poha, yosen daora!!

    poha, tati eh dicipulo de mestre arata no mario!

    poha, vai te o terremoto fodao aki no japao, vai ser pior q o de kobe, e eu aki, comentado o seu post!

    mas blz, si eu nao voltar, jah sabe enH!

    poha, flw!

    ResponderExcluir
  2. yaeee

    foi daora o sorvete sabor tubarão..
    uhauheuheauhae
    eh bem tentador comprar um desse pra ver q gosto tem.. mas deve ser ruim.. além de caro. x___x

    Mario rox!

    Nossa véiii..
    Se eu tivesse ido em osasco, ia ter ficado com uma puta vontade de tocar tbm... deve ter sido daora msmo

    Flwww

    ResponderExcluir
  3. Ae veio nois eh foda o/

    quem era o kra? o moire?

    enfim...eu ainda acho q a gente podia toca over u_u

    shangri- la eh loko

    o hisashi chamo a gente pra toca em outubro no macabre festival q q vc acha? =D

    flws o/

    ResponderExcluir
  4. Endoooooooooooooooooooooo!!!~
    As fotos que eu falei são do dia
    07!! Lá no Yosen - Shizuoka - Liba!

    xD~

    Mas tem uma que tinha ficado mto loka, e o Eiji apagou ¬¬º
    Droga! xD Mas td bem!~

    Que bom que deu td certo com a sua banda em Osasco!
    Poxa, Over com vc cantando é o MÁXIMO!!! Eu amo!~

    Esses sorvetes ai são arriscados,
    mas já vi mta gente comando esse de peixe e acho que é com Anko! hauhauhau mas sei lá, neh.. vai que tem escama junto!? nunca se sabe! hauhauahu xDD

    Só curtindo e amando os amigos, neh!? \o

    Vc falou do Sakura Drops no Yosen, mas nem comentou nada do Futago! Que mancada! huahau* Zueira~

    Bjks*

    ResponderExcluir
  5. Endooooo

    mo legal a sua bala...
    todo mundo faz cara feia no começoo mas ela eh gostosa depois!!!
    e como sempre em todo Yosen...sempre lota..por mais que todos digam que naum vaoo
    hauhauhauhauhauhauahuaua
    foi legalllll...tirando o calor
    Infernal..
    mas qq dia a gente vai na liba e vc chupa sorvete de tubarão...e eu chupo melona....

    osasco..hum deve ter sido bom....
    vc foi como???
    de trem??
    gostaria de ter idooooooo..mas....
    na proxima eu ireii

    bjinhusss

    ResponderExcluir