domingo, 23 de setembro de 2007

I wanna be a bass machine!

Bass Life


Queria ser um baixista notavel
Um com um estilo nunca antes visto
Entre palhetadas limpas e precisas
Pizzicatos de 3 dedos em velocidade absurda
Tapping de muitas maneiras
Duplo, triplo dominio
Slaps alucinantes.

Um baixista reconhecido por muitos instrumentistas
Guitarristas, Bateristas, Tecladistas entre outros
Um baixista q nao se esconda na musica
Um que nao seja soh a base para um guitarrista
Um que alem de tocar consiga cantar simultaneamente.

Mas nao seria um baixista que esquecesse da banda
Preocupado com a sintonia com os instrumentos
Sempre atento ao seu baterista
Dando o apoio ao seu guitarrista em seus solos
Fazendo arranjos necessarios para q a musica nao fique vazia.

Mas acima de tudo...
Um alguem humilde e bom para as pessoas
Que o estrelismo nao atinja sua cabeça
Que nao desista de tudo no ultimo segundo
Que esteja pronto pra tudo e pra todos
E que nunca acredite ser o melhor de todos...
pois nunca será...

Durante o post tocou...
Real World - Matchbox Twenty
Long Day - Matchbox Twenty
All I Need - Matchbox Twenty
Girl Like That - Matchbox Twenty
Hand me Down - Matchbox Twenty
Bent - Matchbox Twenty
Mad Season - Matchbox twenty
No! Marionette - Siam Shade
BLACK - Siam Shade
coments-
Ak: Maiko the best mano!! aheuheauaeh always in my Mobile!
A foto do Tio foi loka! ainda mais pq a raquel nao sabia de nada! aehuheaueah

Ochi: po mano! o Adriano te roubou aheuhaeu!
Xolz:Foda comentar qdo tah falando no msn aehuaehuea!
E...parabens! o xaveco ganhou ¬¬"
Fred: porra o Asier eh mto loko! e.....PEGA EU TIMINHO INTAUM MANO!!!
Carol:Nossa eu devia consultar meu blog pra saber o pq da pergunta mas...no momento to compreguiça e nao vou lah...intaum...vo dexar um bjo pra vc ahuehauehaeuhe!
Raquel:Tentarei explicar melhor as caracteristicas dos caras do fut ok?? heuahuea
no dia q eu te encontrar na net eu te passo a musik!

fikei devendo resultados da Champions League e do campeonato ingles, italiano e brasileiro..intaum...aki vao alguns bem nas coxa
Liverpool 0X0 Birmingham
Liverpool 1x1 time da Champions League...nao lembro qual...
Milan 3x1 Benfica
Valencia 1x0 time da champions league
nao sei do corinthians mais....soh me deixa triste!
bjos e abraços!

9 comentários:

  1. primerio!!!!
    como meu time brasileiro!
    E como o futuro campeao ingles!!

    Eh mano, seu sonho de ser baixista esta crescendo!!
    Tomara q, com sua band Kaminari, ou para mim, Amonimos, de um avanço grand na sua futura carreia!
    Apenas nao desista, soh isso...

    flw mano endo!


    Ps: pega meu David Dunn entao, o cara de letra!

    ResponderExcluir
  2. poutz... segundo

    achei q eu ia c o primeiro....
    q merda.... amanha eu tento de novo!


    uhauhauhauha
    entom.... foto legalz! eu nom tinha visto elas ainda...


    e


    seila oq c escreve em um comentario de blog?!
    nom so mtu bom nisso...

    ah manu nem foi pau a pau... vc deu um pau no maluco... perdeu uma soh... tah bom!! uhauhauhauha

    flwss

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee, Endooo!!!
    Claro que eu quero ler seu post.. ¬¬º
    Até parece que não, né..~

    Pode ser que algum dia eu demore (como acontece com o blog do Adri pq ele não me avisa sempre hauahuhau).. mas eu sempre vou ler todos, e se eu nao comentar um.. eu vou estar comentando todos em um único, no mais recente! xDDD

    Poxa,
    a banda Kaminari tá crescendo!
    E vai ter a potência de um raio, de um trovão, um tufão, um terremoto! Atigindo aos gostos febris de todo mundo e trazendo muito sucesso para vcs, e pra vc!
    Uma parte do que disse, vc já é ótimo: de cantar e tocar ao mesmo tempo!! (Over, pelo menos eu acho tão sensacional que eu ainda babo hauahuahua xD zueira... exagerei um poko xP)

    Mas poxa,
    Vc é foda! (e olha que eu raramente uso esses termos aew hauhauahu)

    xDD

    Futebooool! \o Vou aprender com o Endo! Olha que magavilha!^^ Uhu*

    EndoOO:
    Repete assim -
    Cabeleila negla
    é pra repetir 3 vezes
    imitando a voz do cebolinha
    ai depois vc me conta no que deu, oka?! xDDD

    Bjkssssssssssssssss*

    ResponderExcluir
  4. Ahh esqueci:

    Fui a terceira e agora a quarta a comentar..~
    Mas não tem problema,
    pq acho que cinco das fotos que vc postou fui eu que tireii! ahuhauhau
    tá tá.. eu sou mto feliz... ¬¬º

    xD
    mas eu fico feliz qndo vcs gostam e postam as fotos ! ahuahu
    pode me bater depois...~

    Bjkss xD

    ResponderExcluir
  5. Endoooo

    eu acredito em vc!!!
    espero um dia te ver como um dos baixistas mais respeitados do mundo!!
    e que vai conseguir cantar junto enquanto toca!!!!

    futebol ingles e italiano naum gosto..mas do Brasil sim..mas msmo assim eu naum entendo muito..apenas sei que o S�o Paulo eh lider!! hauhauhauauahua

    td bem neh que vc naum quis ler meu comentario..mas td bem..dessa vez passa..hahauhauuahuauah
    bjo para vc tbmm

    ResponderExcluir
  6. yeah manoooo

    baxista eh foda cara
    ngm gosta deles mas sem eles a banda nao existe, ou existe e eh uma bosta...
    eh tdo guitarra, guitarra...
    aih chega alguem e fala: pq akela guitarra soh tem 4 cordas?? ou: pq akela guitarra eh maior?? ¬¬

    Mas enfim, baixo eh mto fodaa

    falowwww

    ResponderExcluir
  7. setimo mano, sou o setimo!
    vc vai ser uma maquina!

    Grava o trecho solo da maiko no show do budokan do zone!

    flwww

    ResponderExcluir
  8. ow... cherry coke jah teve no br ?
    aki tem mano,mas eh mo dificil de acha.... e eu nunca tomei isso...

    poha, como se consegue 8 comentarios ??

    ResponderExcluir
  9. Yoooooooooo
    cara que mto loko seu blog
    o meu é uma merda
    seu poema sei la que porra é essa ta mto loko tbm
    é so nao desistir e se focar pra isso simples nh vc consegue
    PELADOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ABraõss ty CUydaa
    Sentii FALtaa do
    " entao eu axo que vo po minha ropinha HUSUAHUHSAHU "
    AbraçOsS em ritimo de FEstaa VIvaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir