domingo, 16 de setembro de 2007

Assuntos q eu sempre falo =P (com fotos!)

1º....Futebol!

Bom como falei pro Fred iria informa-lo se o jogo do Manchester iah ser sabado ou domingo...pessima noticia, vai ser domingo!

com a permissao do meu companheiro de blog, Ak! Irei fazer uma seleçao dos melhores nos meu assuntos mais recorrentes!

A começar por futebol:

bom se fosse escolher os melhores do mundo eu acho q nao ficaria uma coisa interessante nesse blog, por isso, irei fazer um time q eu acho q seria mto competitivo! escolherei 23 jogadores e montarei dois eskemas de jogo exibindo em uma imagem (feia talvez) heheheh!

aki vai a lista dos jogadores seguida por seus paises e clubes respectivamente

1-Petr Cech - Republica Checa - Chelsea
2-Cicinho - Brasil - Roma
3-Rio Ferdinand - Inglaterra - Manchester United
4-Alessandro Nesta - Italia - Milan
5-Daniel Agger - Dinamarca - Liverpool
6-Asier Del Horno - Espanha - Valencia
7-Kaká - Brasil - Milan
8-Steven Gerrard - Inglaterra - Liverpool
9-Fernando Torres - Espanha - Liverpool
10-Zlatan Ibrahimovic - Suecia - Inter
11-Joaquin Sanchez - Espanha - Valencia
12-Gianluigi Buffon - Italia - Juventus
13-Sergio Ramos - Espanha - Real Madrid
14-Xabi Alonso - Espanha - Liverpool
15-Javier Mascherano - Argentina - Liverpool
16-Kleber - Brasil - Santos
17-Cristiano Ronaldo - Portugal - Manchester United
18-Lionel Messi - Argentina - Barcelona
19-Alexandre Pato - Brasil - Milan
20-Michael Carrick - Inglaterra - Manchester United
21-Andrea Pirlo - Italia - Milan
22-Arjen Robben - Holanda - Real Madrid
23- Jesus Navas - Espanha - Sevilla



estes seriam os titulares....fikou bem mal feito mas tudo bem.
Informaçoes sobre os times da inglaterra, italia e brasil somente no proximo post pois, essa rodada foi foda....
soh pra constar...6 espanhóis, 4 brasileiros, 3 ingleses, 3 italianos, 2 argentinos, demais paises 1 de cada....e....5 jogadores do Liverpool

2º musik!

irei comentar sobre algumas bandas q eu gosto:

Matchbox Twenty






Banda mto boa, de uns tempos pra ca estou ouvindo bastante o som deles, eles tem mtas musicas....hummm...lentas, q nao me agradam muuuito mas sao bem legais. Os destaques musicais pra mim sao: Real World, Bent, Disease, Mad Season e Long Day.


Siam Shade




Na minha opiniao, uma das melhores bandas q jah existiram no japao, com musicos extremamente competentes: Daita Itoh (guitarra solo), Kazuma Endo (guitarra base), Hideki(vocal), Natin (baixo) e Junji (bateria), fazem um som mto tecnico e bom de se ouvir. Seu repertorio varia de musicas Pesadas como Get a Life e D.Z.I, ateh musicas bem soft como Lovesick ~you don't know~, Life ~no faraway~ e Ookina no ki shita de. As musicas q eu recomendo sao: Rain, Pride, Don't Tell Lies, Buranko e Shangri-la




Rage Against the Machine




Rage Against the Machine tem um som envolvente com letras que demonstravam sua revolta por ideais politicos, sempre falando de liberdade para os menos favorecidos. Com linhas de baixo marcantes e sua energia em palco, fez com ke eu colocasse eles aki! aheuhaeuaeh Musicas interessantes: Testify, People of the sun, Bombtrack e Sleep now in the fire.

L'arc~en~ciel




Na minha opiniao a banda q tem o som mais legal do japao atualmente, Hyde (vocal, 1º dir. p/ esq.), Yukihiro (Bateria, 2º), Ken (guitarra, 3º) e Tetsu (Baixo) compoem o L'arc~en~ciel. A maioria das musicas da banda sao compostas pelo vocalista Hyde, diz ele q sua inspiraçao sao seus sonhos. Porem Tetsu tambem compoem melodias inesqueciveis como Driver's high, Blurry Eyes, Milky way, entre outras. Minha recomendaçao eh: Driver's High, Dive to Blue, Jiyuu he no Shoutai, Caress of Venus, nao sei....um monte de musiks qse todas sao boas! aheuhaeuea

Baixistas










Escolhi estes 3 cada um por um motivo diferente

Billy Sheehan: Seu pizzicato de 3 dedos eh mto foda, tecnica mto apurada, precisao altissima e um Tapping matador. Pra mim, o melhor baixista de todos os tempos

Tetsu: Um baixista mto bom qdo se trata de palheta, alem de tocar bem seu instrumento, ainda canta, faz composiçoes e atira bananas pro publico XD!

Maiko: Uma baixista supreendente, desde q me apresentaram o ZONE nao consigu prestar atençao em otra coisa senao nela e em seu baixo, toca mto bem!



Foto do pessoal do seinen








na foto da esquerda parece q eu to sacaneando o cara e a Mitiko e a camilao tao rindo dele, coitado! aheuhaeuhae e mais a direita eu e o Ak








Coments:

Fred: bom...nao vejo u q responder no seu comentario mas....o jogo eh domingo cara! fudeu!

Ak: Novas chances aparecerão! aproveite-as! e torce pra ganhar coisas na Expo! aehuaehuae

Nippo: sei lah ki cara mano, intaum sobre o Hisashi vamu flar com o pessoal tamem

Raquel: Vc gosta de eu cantando Over?? ehauehauaeh essa eu nao sabia!
Nao falei do futago pq nao sabia q eles iam cantar manja??? aih eu colokei a verdade..aehueah

Carol: Minha bala eh legaaaal! aheuaheuaheuea eu fui de carro mesmo lah pra Osasco, e realmente o calor tava dus infernus! aehuaehuaeh

6 comentários:

  1. yeahh!!
    Daora²...
    Maiko arregaça manoo..
    melhor baxista.. xDDD

    meww, essa foto do tio foi fods...
    parece q ta todo mundo zuando ele..
    uehueahuaehuaeh

    e a enquete somando 107%.. hueehhae
    ainda vo fazer uma no meu blog pra ver se acontece com todo mundo..

    faloww véiii
    vamu ganhar instrumentos na expo!
    /o//

    ResponderExcluir
  2. primeirao a comentar!!
    (boons tempos de fotolog e bobeirinhas colegiais)

    vc pos a maiko, to feliz!

    abracos!!

    ResponderExcluir
  3. Mano xaveco va ganha huauahauh
    bom entao vo fla a vdd nem li tdu pq vc escrevu pra **** XD
    mas vi as fotos ahuauhaua
    primeira vez q comento no seu blog YEAH
    putz nem sei oq falar pq to conversando com vc no msn
    entao flww auhua
    DBZ(artamentvorazheim)00:00
    no cartoon network(TM & © 2007 Cartoon Network. A Time Warner Company. All Rights Reserved)

    ResponderExcluir
  4. bem veio, daora seu time!

    mo zuado o jogo ser domingo, no maximo, tem ki começa as 11 hrs, dai eu posso ate tenta assisti um poco...

    sobre seu tim,e assier del horno saiu do valencia, mtu zuado, ele foi para um time mo minusculo, q nem tem no mapa direito!
    nem sabia ki se curtia o paton, JESUS navas...
    um dia, qm sabe, vc pod me emfrentar esse timinho aew contra eu!, ainda bolarei um time extremamente daora, e lembre-se, hirayama eh gol!!

    uhh, siam shade!!
    se nem citou dreams, deve ter enjoado..

    poha, nao sei aond ver os shows q passa aqui perto, mtu zuado isso!!
    lembrei hj, kero ver o Hado gayyy!!!

    eh isso!

    flw cara!
    Meu rival!

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!!Meu amiguinho!! Endooo!!!!

    bom do seu time eu conheço bem pouco...mas oq posso dizer eh que o Kaká, o Gerrard e o PATO são bonitos!!!
    hauahuauhuahuahua

    e as bandas..são boas...apesar de conhecer tres....huahauhauahuahu

    mas A melhor eh a Maikoooo
    hauahuhauhauah
    ela eh foda!!!!
    por isso ela eh do Zone!!
    HAUAHHAUHUHUHAUAA

    mas eu sai zuada na fotooo...mas td bemm...
    fazer oq..

    hum..imagino..deveria ser um inferno aquele lugar...
    mas eu iria no seu show......
    sera que naum da certo msmo????

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. hauhaua
    Nem tinha reparado na foto que tirei de vc rindo~
    aliásss tirei do nada, pq queria ter fotos normais hauahua ficou moh dhora xPp

    AhHh eu adorei o possst!!!
    Aprendendo mais e mais com futebol apesar de nao saber direito quem eh quem e talz neh xD mas tah valendooOo

    das bandas que vc citou,
    acho que só conheço ZONE~
    mas vivendo e aprendendo xPp

    Moh d'hora e talzZz~

    AhHh eu quero jogar MárioOo!!
    faz moh décadas.. amava akele jogo,
    mas eu nunca tive um mega drive nem nitendo pra jogar isso!
    ai soh qndo eu ia na casa dos meus primos mesmo! HUAuAhu xDDD

    agora com essa onda de playtation
    e eu soh tendo o I (com todos os camelôs e lojas nao tendo mais cd do play I pra vender ¬¬º) eu me ferro pq tô com ele novinhu e sem cd pra jogar!

    lado positivo: q eu tenho mais tempo pra estudar..

    lado negativo: nao vou jogar se nao tiver cd! xDD

    OmG!!


    Claro que eu curto vc cantando Over!
    eu adoroOo me empolgoOo HAuAHu
    sua parte é mto emocionante e eu nao toh sendo ironica!
    eh realmenteee the best!!!

    *vc me passa a música depois!?

    Bjksssss*

    ResponderExcluir