segunda-feira, 3 de setembro de 2007

2 partes de novo: 1º parte futebolistica Timao Firmeza!!!, 2ª Assuntos da semana

1º Assuntos futebolisticos

Timaaaao!!!!! ae caralho!!!! mto foda!!! nao acredito!!!!! Depois de 89023773268327 anos perdendo classicos (Atençao! Palavra usada moderadamente e com mto senso) o Corinthians ganha do Santos!!!!!!!!!! ai jesus! vou desmaiar! Nossa meu incrivel, de boas! 2x0 com golaço de falta! mto animal akele gol!

Mudando de time....Velho meu Liverpool tah mto foda! acho issu mto loko, pq qdo eu comecei a torcer pra ele ele nem era mto forte, soh tinha....Steven Gerrard, Peter Crouch, Xabi Alonso, John Arne Riise....era qse soh isso. Mas agora mano...nossa....Luquinhas, Benayoun, Arbeloa, Kuyt, Babel, Mascherano, Leto, Mr. Voronin e o mais importante!!!! Fernando Torres! Meu time tah feito, to mto orgulhoso dos resultados recentes! heheh, 4x0 e 6x0...ninguem reclama neh?? ainda mais q tava sem o Steven Gerrard q eh o cobrador oficial de faltas, mas qdo ele nao tah vem o Xabi e resolve tudo com um gol de falta de muuuuuuuuuuuuuuuuito longe!!! mas muito mesmo! E no WE intaum....mto loko! antes eu tinha moh indecisao se pego o Liverpool ou nao pq o time era meiu fraco, mas agora vou na certeza master! e o time joga mto!

3º time Milan, bom Milan deu um sacode no Sevilla pela Supercup da Uefa, golaço da porra do Jankulovski. Joga mto esse Tcheco! um gol de cabeça do Inzaghi pa varia e.....UM GOL MTO CAGADO DO KAKA, pelamordedeus nunca q isso vai acontecer de novo! o cara chuta meiu mal e aih vai o Palop pra defesa. Canto certo mas ele foi demais e a bola pego na face do coitado! e nessa de bater na cara, a bola caprichosamente vai direitinho na cabeça do kaka! meu...ki cago voraz! e me disseram q ele comemorou à la Niño Torres, eu nao vi mas falaaaaram.


2º Assuntos da semana

Meu comecei a jogar tennis (colocarei com dois "n" pq se eu falar tenis dah pra confundir), nossa como eu so ruim velho! direcionar a bola nem eh tanto o problema sab, o foda eh mandar a bola com rapidez, efeito e no lugar certo....mas o pior mesmo eh sacar, caralho! soh rolo saque merdinha lah huaehuaehuaehuaeh. Mas mesmo assim foi bem legal! Apesar das dores musculares do lado direito do corpo =P

Sexta feira fui jogar bola com o pessoal do fut ( errrrr) chegando lah, soh tem o teta e o Dedé, aih vem a pergunta....Cade o Pizza?!?!? os caras me respondem q ele nao vai...¬¬ po mano! bom, agent nao juntou nem 2 times pra jogar intaum fikamos jogando artilheiro....meu ki merda! ateh no artilheiro eu me fodo, fui atropelado pelo teta e logo em seguida ele me cortou com o calcanhar do tenis. Alguem consegue se machucar duas vezes no artilheiro, mais rapido do ke eu??? duvido mano! e se cortar com a sola de um tenis??? tambem duvido!!!!! (lembrando q a perna eskerda da sexta passada ainda tava meio dolorida hehe) Depois disso o Nippo veio aki em casa....

bom ficamos vendo tv um poko, tava passando naruto (em portugues! firmeeeeeza viu! "MeU NoMe Eh NaRuTo UzUmAkI! JÚtiSo CloNe De SoMBrAs!!! tah loko hein) mais tarde agent monto o Ps2 e fikamos jogando lah...paramos, viemos dar uma ensaiada aki no quarto, descemos pra ver Futurama (Bender Rules! uhu!! "Intaum eu vo colokar a minha roupiiinha!" heauhauehuea Bender eh foda!), bom nao tem como nao rir de um episodio sequer. Aih o Nippo dormiu, e se ele dormiu ninguem dorme....mto osso! "dormi" as 6 e acordei as 9 pelo mesmo motivo...¬¬ mais tarde fomos pro ensaio. Chegando lah fomos os primeiros a chegar e o Danilo falou ki acabou a luz no predio lah aih atrasou a banda talz, moh ossobom mas como chegamos lah e nao tinha nada pra fazer jogamos um Ps2. China chegou lah de brinkedo novo, um Iron Cobra! fodao!!! e o Sato chegou com seu case pra pedais! Eu e o Nippo chegamos com....disposiçao...aehuaehuaehuaehuaheuaehuaeh. o ensaio foi chato pq a Kaoru nao tava lah, aih nao dava pra saber como fikaria na hr, mas blow out tah na pegada! firmeeza!

fomos pro seinen jogamos um poko de Ps2 (e eu com sono) e o pessoal foi chegando, chegou a Carol e a Camilao pra ensaiar lah, mas a Camilao ficou varendo o seinen e a carol fikou sentada no sofa fazendo nada. Aih qdo elas foram ensaiar eu fui lah ver...Aih eu fikei vendo como funcionava o Sakura, eu achei interessante como elas escolhiam a musik pra cantar, parecia um poko com nos da Kaminari. A Camilao kerendo umas musiks diferentes mas eh foda pq o evento era domingo aheuaheuhaueh! e aih acabaram cantando Hitoshizuku e Sotsugyou. Elas tavam enjoadas de Sotsugyou como agent esta de algumas musiks, olhei akilo e achei meiu engraçado nao sei pq. Aih eu fiko imaginando as bandas tp qdo o Green Day toca Basket Case, ou qdo o Rush toca YYZ, ou qdo o MB20 toca Unwell, ou qdo o Ajikan toca Haruka Kanata, L'arc tocando Blurry Eyes, Extreme tocando More than words (esse exemplo eh o mais fudido pq essa musik nao tem nada av com o estilo dos caras), e eh claro Siam Shade tocando 1/3 no junjou na kanjou (meu ateh eu enjoei de tocar issu!!! como eles nao enjoaram?).

Mais tarde fikei conversando soh, e aih cortei 4 vezes o Pizza! coitado mano! ele fiko puto na hr mas eu nao tinha percebido, ele tamem tinha percebido q eu nao tinha percebido, graças! Mal Ae mano!!! heuaheuahe sem kere!

achu q acabou, hj nao fui ao festival da cerejeiras ver as Sakuras cantarem mas....eu kis ir! de verdade! hehehehe

"eu sou Don Dimmadon, dono do Dimmsdale Dimmadome!", "Don Dimmadon? Dono do Dimmsdale Dimmadome?" "Issu! Don Dimmadon! Dono do Dimmsdale Dimmadome"
heauaheuhaeuhaeuhaeuaheua

comments

Fred: Eh mano achu q sou B snif! mas o chute 95 tah firmeza ainda!!!
Como assim mupy de limao nao tem gosto de limao??? porra!
pois eh estudar de noite talvez nao seja uma coisa tao ruim...

Raquel: Como vou te avisar??? me fala um jeitu de avisar q eu aviso aheuahuahe
intaaaum meu, sei lah essa historia de LED tah moh confusao! eh foda!
eu bebi soh 2 mupys de boas neh?!?! heuehuhe
Maridos? hum, nenhum mas achu q casei com o Adriano pela foto lah...aheuhe
Vou estudar no Senac perto da estaçao conceiçao, eh pertinho daki ateh!

Carol: Do mal vc....coitadinha da Mizuho.
mas essa pedreragem eh boa ateh perto da sua amiga, nossa meu, causa pra carai depois fika pedindo desculpas....tsc tsc... hehehe ela nem vai ler! mas se lesse saberia q eh brinkadeira.
intaum...eu acho q eh dor de esforço muscular sab, pq agora jah sumiu, e a Ryoko nao tem nada av nao....nao sei pq eu tinha falado akilo....tsc tsc

Ak:Mto Gata ela! Yo Wasabi na veia!!! deve arder! aehuaheuaehuaehuaeh e o sangue deve fikar verde!

4 comentários:

  1. Nossa manoo
    vc ta fazendo umas coisas daora
    sempre tive vontade de jogar tennis.. hehehehe
    mas eh moh desgastante... to ligado

    mewww...
    podecrer, as bandas tocando as msmas musiks deve ser um negocio osso, ta certo q tem todo o lance de vc ter escrito a musik e talz neh, mas msm assim...

    wasabi na veia deve arder! auhuhaeuhahuhuaeuhea
    verdadeeee...
    vai dexar o coração ardendo em chamas..
    nossa, nd a ver xDD

    falow caraa

    ResponderExcluir
  2. Aew, jogando tennis!!
    to combinando com o peruano aki de jogar tennis desde q eu cheguei, mas smpre agente eskeci, pq soh dah pra joga de manhan, e eh osso neh!

    Loius saha comandando o ataque do todo poderoso MU, zuado isso neh!
    Soh mais o aloisio, q saiu do bunka, e o dagol!!
    Ou fred + o cara lah...

    Veio, se num eh B nao, parece mais E, soh si machuca! assim nom dah endo!!!
    Eh perna, eh dedo, eh orelha, tah tudo machucado ai!
    ah mano, se falo da derrota do sevilla de proposito neh...

    ccaraio!!!
    fut do bunka tah falindo!
    pizza zuo agora hein!!

    nippo na sua casa!! The komikuz na sua casa estreio ai!
    se tah reclamando do q, 3 hrs durmindo com o nippo eh lucro!
    lembra na chacara... agente ate troco de quarto!! mtu loko akilo!

    soh no ps2!
    eskeci de avisa, pod pega o play lah em casa, soh liga antes neh!

    blow out!!!!!!!!!!!!!!!!

    toca shangriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lalalala!!

    ow, como se conseguiu cortar o pizza em 4 pedaços ? o certo eh 8 neh!

    nom intendi o barato do don don don, meU don nom esta ativado...

    eh isso cara!!!
    Flw amigo endo!

    ResponderExcluir
  3. Endo!!!!!! Meu amiguinho!!!

    primeirooo meu grande time ganhou de 6x0 e eh liderr!!!!!ja o seu neh..mas td bem...e qdo vi o gol do corinthians lembrei de vc!!!
    hauhauhuhuhuauaha

    Segundo..eu ajudei a camilao a varrer tbm...vc naum viu????
    td bem vai..hauhauuhuahuahuua...

    ja nosso ensaio......ai aiiii...a unica coisa que posso dizer eh que naum gostaria de ter cantado Sotsugyou..e a tati eh foda!!!hauhaauauhua.....que legal que vc lembro da sua banda!!!!

    ahh naum so tao ma assim..pq tenho certeza que vc concorda comigo...
    hauhauauauhuahuahua
    meuu aquela ganha de qq um..meu deusssss...huahhuahuahuahauhahuahuhauha..mas ela naum vai ler isso....acho nehhhh....
    eh neh..ela naum tem nada a ver msmo com ela....mas nehhh

    bjinhus^^

    ResponderExcluir
  4. Aewwwww, Endooo!
    uhuu valeu por ter avisado!
    Só malz não ter comentado ontem mesmo! É que tava corridooo!!!

    Mas avisa pelo Orkut mesmo!

    Orra, eu não sei nada de futebol
    ahuahuahu
    tô vendo que vou acabar "sabendo" várias coisas lendo o seu blog, do adriano!

    E vc e suas discussões inimagináveis!

    Sempre com um assunto tipo:
    Discussão/Debate!

    Moh d'hora isso!^^

    Tô gostando de ler seus postss!!!

    AhH,
    éé~
    deve ser ruim tocar sempre as mesmas músicas,
    mas pelo menos todo mundo têm a opção de cantar música nova..
    Ai qndo eles estreiam alguma música nova, lembrar da velha, mesmo sendo um pouco sei lá.. xD tipo, eles pelo menos tão matando a vontade de estar cantando alguma coisa diferente, né?

    Vixe, enrolei tudo..
    Mas deu pra entender!? xDD~

    Poxaa, Endoo:
    Melhorasss!!!

    Toma cuidado, "ManoW" hauahuahu

    xD
    Desse jeito vc não vai conseguir nem levantar qndo começar as aulas!

    xD

    Bom, acho que eh isso o.o

    Bjksss
    Cuide-se! XD~

    E o Yosen é sexta, vc vai lá!?

    Bye²

    ResponderExcluir