sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Dores, mtas dores

Nossa meu....to com dores mto incomodas, tah do caralho!
pra começar akela dor na perna de uns posts atras ainda tah foda, qdo eu fui jogar tenis o baguio tava incomodando pra caralho! nossa vei...tah loko...ateh aih fmz, mas depois de dormir eu acordo com uma puta dor q vai do ombro ateh o antebraço direito. Eu com a maior feh q o bagulho era pq eu dormi errado e soh depois caiu a ficha q eu tinha feito esforço muscular. Kem manda jogar que nem um pedrero neh?!?!? A tecnica passa longe de mim aheuhaeuhaehuea
nao tenhu mto u q escrever intaum como eu sei q nao vai ter mtos coments nesse post eu vo juntar pra responder no proximo ok?

bjos e abraços!

2 comentários:

  1. yoooo

    kebradao eimmm

    ryoko hirosue...
    ela eh gata...
    wasabi na veia! xDDDD
    (eh de onde eu a vi...)

    flwssss

    ResponderExcluir
  2. Endo!!!

    vc pode jogar como pedreiro..mas a camilão ganha em pedrerisse...auuahauhuhauha...aquela eh demais....

    mas essas dores naum sao normais no começo????

    e a Ryoko Hirosue naum eh aquela que lembra a Tati??

    bjinhus

    ResponderExcluir