quinta-feira, 23 de agosto de 2007

dividido em duas partes 1º Camarao, Caramujo 2º Banda eh um negocio complicado!

1º Camarao, Caramujo, Camarao, Caramujo.
Duvido que vc fale isso rapido varias vezes sem errar! se um dia ver um video de dois caras falando issu por mais de 2 mins nao achem idiota! eh vcs falarem...."Ohhhh!"

Essa historia começou qdo eu estava lah no Poli (Segunda) e o Hashizume chegou lah, aih ele falou ki keria ir comer.....pra variar um poko neh arheuahruahruahreuah
aih fmz, agent foi lah no torá, aih eu vi ele tomar moh bica no temaki....6 conto mano!!! e ele comeu em 60 segundos aheuaheuhauehae. Aih depois, nao satisfeito ele foi comer um tempurá lah na barraca do Acrepa, achamos o Yoiti por lah! Aih ele me ofereceu um teco, eu falei q nao curtia camarao, mas no final acabei catando um teco. Pra ke!! dei uma mordida infima e me vem um puuuuta camarao gigante! toma no cu viu! aih ele viu o camarao e começou a falar: "Camarao, Caramujo, Camarao, Caramujo, Camarao, Camarujo....nao!" aih eu comecei a rir! aheuaheuaheua tp, afe ki coisa toska! (porém dificil de ser executada!) Foi issu pro resto do dia, soh falando issu pros outros e rindo do pessoal errando na primeira! aheuaheuhae

Daih pra frent a unica coisa interessante ki aconteceu foi qdo eu fui acompanhar a Carol qdo ela quis ir comer, agent deu uma volta no poli pra ver u q ela keria mas aih na primeira ela nao kis nada, mas fikou felizona pq viu o Xolz! aehuaheuaheuhaeuhauehauehauehauehauehuaeh zuera, os pais dele acharam q eu e a Carol tavamos juntos aheuahuaheuaheuaheuaheuaeh nada av!! bom depois ela foi comer o tempurá do Acrepa (de novo) camarao, caramujo, camarao, caramujo.

aih no finalzinho da festa lah eu, Hahsizume, Carol e o Toti fikamo lah atras vendo a multidao no estacionamento e conversando besteiras. Fotos do festival no blog do Adriano! Jah esta sendo qse q uma rotina depois de vir aki conferir coisas lah! XD


2º Banda eh um negocio complicado!

Como eu iah dizendo....Banda eh um negocio complicado! eh mta gent pra concordar com ideias mto diferentes manja?? Eh dificil entrar em acordo com banda, aih no final fika sendo u q a maioria ker. Por issu eu sou a favor de "qto menos gent em banda melhor!" nao q eu esteja reclamando da minha banda....longe disso, gosto mto de todos e na banda tem os melhores em cada instrumento (fora eu claro! Tenho mto a aprender mas to treinando mais frequentemente agora). O segundo maior problema q eu encontrei nas bandas q tive foi a escolha do repertorio, eta baguio fudido esse, vida marvada! Mundo sem portera! eh extremament dificil pessoal gostar de tocar a mesma musik q vc, uns kerem tocar akilo pq eh mais popular, outros kerem toar akilo pq acha q tocando coisas mais tecnicas a banda cresce, outros akilo pq eh u q ele curte ouvir e o outro....bem o outro fala q qqer coisa tah bom...=] E nessas eu sempre acabo sendo a minoria...eh osso! apesar q as coisas mudaram hj em dia, vamus tocar 2 musiks q eu sugeri! dahora dahora! Why Not? e Blow Out. Musikas boas de ouvir e tocar bem dahora! Assim como Setsunasa Yorimo Tooku E, aprovado pelo Hashizume! Dahora dahora. Pra encerrar eu deixo minha opiniao, eu curto tocar u q eu gosto, se for tocar pra agradar alguem pode ateh ser, mas soh se esse alguem for algum amigo(a) ou ateh mesmo pessoal da banda, mas gostaria mto mais se fossemos tocar algo q agradasse as duas partes, intende? e eu tambem nao kero forçar o pessoal a tocar u q eles nao kerem. Se eu sugeri e alguem fala torto eu jah descarto a opçao, agora, se todo mundo ker tocar a musik ela com certeza fika mto boa, tomamos como exemplo : Rain, Setsunasa, Driver's High, Kouga Ninpou Chou.

Agora a vamus a seçao de respostas as cartas! (moh de programa de plateia essa fala!)

Ochi: Ae vei! Janne eh dahora mano! pelo menos as q vc me mostrou sao! vou procurar por mais!

Ak: Miadao mesmo, ateh chegar segunda, pq segunda akela porra encheu! se foder! soh Faltou nois lah em cima do palco! ehauhea

Carol: Kero uma! tah respondido! Besta mano....fala algo pra responder da proxima vez!

Fred: Lampard coco!!! fez gol q qqer um faria!!! (menos o Owen pq ele teve uma chance mto igual!) Nao sei como nossa seleçao conseguiu perder! alias eu sei o motivo! pq o MBE Steven Gerrard nao jogou pq esta sendo poupado por seu dedo kebrado, mas pelo Liverpool ele jogou! e Jogou bem! Espanha empatou com a Grecia! nao acredito!!! ki merda! tiraram o Fernando! perderam por issu!

Raquel: Hheauehauhe cansado eh foda! descansado eh bem pior pq ker dizer q eu nao fiz nada intaum nao tenhu u q escrever! aheuhauhae. Bom vai ter fotos no Blog do Adriano ok?? dah uma olhada lah!

3 comentários:

  1. yoo endo!
    dexando um comment antes de ir durmir.. uhahuehae

    realmente, falar isso eh fodaa! huauhauhauha!!!

    Fotos no meu blog! /o/

    Meww...
    concordo total com esse beguio de banda....
    O foda eh qdo ngm entra num acordo e a banda fica parada... ¬¬
    Qualquer hora tbm escrevo algo a respeito no meu blog.

    Falowsss

    ResponderExcluir
  2. aew endo!!!

    cara, lampard eh bom, eh bom!!
    melhor do q o seu MBE, Melhor Batedor de Escanteio!!

    mas fala aew, o lampard fez gol de penalty, mas qnd precisa MESMO, os dois nao acertam... (relembrando copa do mundo..._)

    poh cara, esse festival foi pura zueira hein!
    poe fotos aew cara, do adriano eh pocoo!!!!!

    bandas... kero ver os videos da AF!!
    mas vcs nem tocaram IMAGINATION... zuado isso vio!!


    flw!!








    talvez... talvez...

    ResponderExcluir
  3. Endo!!!

    foi divertidoooo sim!!!!!
    hauhauhauhauhauahauhauha

    eu naum consegui falar camarão, caramujo..errei na primeira...

    mas os mais engraçado...foi saber que os pais do Xolas achou que a gente era namorado!!
    HAUHAUHAUHUAHUHAUAHUA

    mas foi divertidooo esses tres dias.....

    mass essa coisa de banda eh dificil msmo....ainda bem que a gente(Sakura) naum sofremos muito com isso..mas sempre acontece..

    ahh!! gostei da sua imagem da semana!!
    hauahuahauhuaha
    ela tah bonita...

    aii eh dificl fazer uma pergunta para vc!!
    eu sei de tudo!!!
    uhuahuahuahuahuhauahuahuahua

    bjinhussss

    ResponderExcluir