sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Porco Aranha, Porco Aranha

Beleza beleza...deve ter milhares de blogs com posts de hj com esse titulo, mas fazer o que neh?? ele eh o Porco Aranha!

Bom hj fui acordado pelo meu celular tocando Shiritagari Shyokogun, acordei num pulo filha da puta, moh susto da porra!!!! Atendi....aih kem falava do outro lado era uma menina surda q eu conheço jah faz 3 anos e 1/2, ela atende pelo nome de Krol....mas com certeza ela nao vai ouvir, intaum eu e o Xolz chama ela assim.... CABEÇUDAAAAAA!!!!!!! Aih ela vem ^^....bom voltando...qdo eu atendo ela fala assim..."Vc NaO FaLoU q ErA PrA eU LiGaR PrA Vc???" aih eu respondi "ehh pedi sim...."(com voz de sono, bebado, podre, mal durmido e com a cara no travisseiro) e ela falou: "O QuE Vc KeRiA??" respondi q keria perguntar se ela iah me vender o ps2 dela, entao ela falou desanimada que nao pq iah fikar com a irmã dela...eu falei tudo bem...(e assim continuo sendo o unico cara entre o pessoal, que nao possui um play 2....mas sou competitivo!!!! Grrrr! Liverpool, Valencia, Steve Fox, Shikamaru e Clark na veia!) e logo apos essa informaçao negativa ela me manda outra bem assim...."EsToU ArRuManDo a MiNhA MalA!" eu pergunto...."eita porra! jah?!?!" ela responde q vai embarcar sabado (atençao...sabado!). Me assustei talz, ela perguntou se eu iah no aeroporto no dia, eu respondi q nao dava pois eu estaria trabalhando na festa das naçoes lah....ela respondeu tudo bem um poko desanimada.... Entao ela me falou assim q amanha ela iah pra Aguaí, cidade onde ela "mora". Desliguei o celular e lembrei que tinha q ligar para o Xolz...liguei e ele tava na casa do joao esperando pra agent sair...como eu nao estava mto acordado pensei q hj era quinta feira, ateh aih tudu bem....fui ateh a casa do João. Chegando lah o pessoal jah tava de peh falando "Vamu?!" Eu falei naaao pera um poko vai....aih fikamo lah, conversamos sobre o exercito, varias risadas.... um dos motivos foi a camisinha q o pessoal recebe lah....Pq...eh moh suspeito tah ligado...vc vai lah jah sabendo q vai fikar pelado pra fazer o exame medico e aih qdo vc chega o cara ainda entrega camisinha mano?!?!? eh foda passa varias merda na cabeça....mas de boas, Jaum jah tava preparado pq eu falei pra ele q iah receber camisinha e nao iah acontecer nada (aheuaheuhauhaeuha) mas o cara q sento do lado do Jaum pergunto...."Ei! Pq ele deu camisinha pra gent?!?!" com moh cara de medo!! aheuaheuaheuaheuae coitado!. Soh depois de tudu issu me falaram q hj era sexta feira!!!!! aih eu pensei! PUTA MERDA!! ELA VAI EMBORA AMANHA!!!!!!!! CARALHO!!!!!! foi moh choque na hr....

Saimos....fomos ver simpsons, foi dahora! mas concordamos q seria mais legal se fosse futurama. Qdo saimos eu banquei uma Pizza Hut e gastei soh 2 reais na pizza!! FIRMEZA!!!! Qdo voltamos pra casa do Jaum o ps2 tava ligado com Burnout Dominator (achu q eh assim) dahorinha a primeira vista qdo chegamos tava pausado em um jogo previamente iniciado (ki palavras hein?!?!) tava 7 a 6 pro Xolz no final ele acabo ganhando....nao intendi de começo mas pedi pra jogar....qdo me falaram assim..."Ganha kem kebrar 10 carros!" Fikei lokao! na furia pra kebra todo mundo!!!!!! mto loko o jogo!!! Ganhei do Xolz, ganhei do Jaum, Ganhei do Topo, na hr de fazer familia no Xolz ele me kebro as perna e me fudi...mas tudu bem eh dahora o jogo!

Mais tarde começamos a jogar DMC3, esse jogo eh um dos melhores q jah vi na minha vida! pq ele eh de bater, atirar, chutar, pisar, atirar de ponta cabeça, pular , matar, bater... mto loko!!!! animal!! aheuaheuaheuhae. Aih agent começo a jogar Bubble Bobble soh pra nao perder o costume...

Agora acho q deveria ir no aeroporto mas ao mesmo tempo preciso ir lah na parada....aih eh foda!!

E no momento keria falar com o Ochi...sei lah pq...e tamem precisava falar com a Carol mas nao a Krol q vai embora, mas sim a outra Carol

bom eh isso...

5 comentários:

  1. poha, vc assistiu os simpsson...

    hahah, eutenhu 2 plays 2!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi o pq do tema do post "porco aranha..." xD mas tudo bem ahuahuahua*

    YAhH*
    vc também não tem Play2?
    Eu só tenho Play1, fora q nem cd do Play 1 pirata tem mais aki ahuHAUahu xD

    (tá, tá.. ninguém perguntou xD)

    Mas poxa comentários a parte,
    mto estranho o negocio da camisinha \o
    Fazem campanha em lugares errados ahuahu xD

    Yah~ Viagens!

    EndooO*
    me avise sempre qndo postar, hein! xPp~

    Bjksssss
    cuide-seeeee!!! xD~

    ResponderExcluir
  3. AEeeeeeeee!!

    Eu tbm nao tenho ps2....

    Poww... vo arranjar o filme do simpsons com uma amiga da facu.. huahueahuea

    putz.. se eu fosse vc ia no aeroporto véio.. se tivesse como ir. =/

    flww
    teh amanhaa

    ResponderExcluir
  4. Endoooo!!!

    UHuuu meu primeiro comentario!! ( ai como eu sou besta!!)
    hauhauhauhauhuahuhauau

    olhhaa vc precisa falar comigo!!!!

    legal!!!

    mass triste pq a outra carol vai embora!!

    na verdade acho que agora ela ja tdeve ter idoo

    bom eh issuuuu
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. caraio! vc tem um blog!
    que que eh porco aranha?!

    abraco!

    ResponderExcluir