sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Starting

Começando agora...
nao sei mto bem u q escrever agora pq eu to meiu perdido com esse negocio ainda....
pra ter ideia nem fui eu ki dei o nome do endereço desse blog =P

to ouvindo Unwell q um dia fui forçado a ouvir e assistir mais de 39874287612985720934 vezes e eh a mesma versao! agora cabou de começar 3 A.M q por acaso eh o horario de agora mesmo!!!!!! noooooooooossa issu nunk vai acontecer de novo! meu deus!! aih eh foda

cabei de ouvir uma musik q o Adriano (ki nomeou o endereço do meu blog...) e imediatamente me bateu uma luz falando....VC SAB TOCAR ISSU! e incrivelmente eu sabia ehuahuaehe

puxando o 15th anniversary live do L'arc~en~ciel, haja paciencia. 24 partes de 51mb tah loko....vo passar a madruga puxando aki achu...como fiz qdo puxei o grand cross e o shibuya




bom...concordo com o Adriano a respeito das musiks das radios....ki por algum acaso agent jah conversou sobre issu anteriormente...

Holy Shit, the american music is the bad example to be followed.
There are a little bit of good songs in america, a exemple is the new album of Matchbox twenty a very good band, that i like very much. As you can see I'm listening to 3A.M from them.

issu aki jah fiko mto grand pra um teste...vo parar por aki jah...

2 comentários:

  1. Ae! Primerão a comentar!

    Boa Endo!! Botou o nome q eu sugeri!
    uahuhauhauheae!! /o///
    Poatz, akele riffzinho de bass eh mto loko mano..

    E eh... radio eh uma merda..
    fazer oq neh...

    Abraçooo

    ResponderExcluir
  2. Aae!
    Endo com Blog! xD
    Vou te add no meu fotolog!

    Poxa, realmente esse debate sobre a qualidade musical pode ir longe! Não só por causa das diversas opiniões, mas pq realmente tem mtooooooooooooo cabimento! xP
    vixe falei sério demais.. bleh

    voltando,
    rebobina a fita:
    YAhH vou vir comentar aki sempre, oka? mas se tiver enchendo é só avisar! xPp~

    Bjkssss*

    ResponderExcluir