domingo, 26 de agosto de 2007

Treinar Treinar Treinar, e em outubro estudar...¬¬

Bom, qdo eu abri essa janela eu tava ligando meu GB, nao ki issu mude minha vida mas eu fui treinar Puzzle Challenge, fikei intrigado do pq eu nao contenhu visao para chains, moh cu!! soh consigu fazer varios blocos juntos! nao consigu fazer chain vei! antes dissu eu tava tocando guita. Sou mto podre em Guita mas sei lah neh se nao treina nao vai a lugar algum. Tava tocando Baixo tambem, esse eu treino bastante, eu sinto q dei uma melhoradinha talz, mas longe de fikar bom pra valer...

em outubro vou começar a estudar! Pois eh, os dias de vagabundice vaum diminuir, mas vou estudar a noite, intaum meiu q ninguem vai perceber q eu estudo, a nao ser q eu fale aheuaheuahe.

Sexta fui jogar bola com o pessoal, foi fmz! fazia mto tempo q eu nao jogava, tava na vontade! mas aih eu chego lah....Cade a bola?!?!? O Pizza falo q o Dedé tava trazendo, fmz....esperamos e qdo ele chega ele vem com uma bola furada!!!!!! Porra! si fude! blz foram cata a bola lah com o Felipe (Sunako) ele trouxe uma bola dahora lah, ela era leve e nao pingava moh estranho, tava meiu murcha mas tava dahora!, o teta fiko reclamando mto dela, o cara fiko falando "ahh meu essa bola nao dah! meu chute nao pega velocidade....snif snif!" aeuaheuaheuahe exagerei no snif snif mas de boas! Eu curti a bola, meus chutes tavam catando um efeito legal, nao joguei malzao ateh. Tirei um gol do Pizza! ele era do meu time aheuaheuaheuhaeuhaeuh soh tirei pq ele nao toca a bola....fora issu, em uma das primeiras jogadas eu tomei uma paulistona (aumentativo de paulistinha) na parte interna da coxa. Velho doeu demais!!! e ainda tah doendo!!!! como pode!!!!!!!!??????? Velho meu deus!!! toda vez q eu iah chutar com a perna eskerda eu sentia moh dor da porra! se fude! e o teta ainda me fala q eu vo lembrar dele por um bom tempo por causa da dor....eu ainda falei "eh naaada" eh nada uma ova!!! doi ateh hj!!! puta merda!

bom...no seinen ocorreu uma competiçao de kem toma Mupy mais rapido....nas eliminatorias ficaram pra tras, Pizza, Mitsuo, e mais uns q eu eskeci, (Malzao!!!) e sobrou eu e o Nippo, e no final eu venci!!! yes!! Mupy de Limao Rocks! O curioso eh ki eu pedi pra minha Batchan (Mitiko! um bjo Batchan) furar meu Mupy pq eu sou um desastre nissu, no final eu fiz uma visita ao banheiro e a minha Batcha falou q eu estava desclassificado...¬¬ ehauehaueahuahe.

Fora issu nao aconteceu mta coisa, Corinthians perdeu, Milan vai jogar, Liverpool jah jogou, 2x0 contra o Sunderland, Liverpool nao me decepciona! Firmeza total! Jah o Corinthians...

Agora sem mto o q falar vou pros coments

Ak: Soh confirmando, banda eh um negocio mto complicado....=P

Fred: Bom, o MBE (Member of British Empire) Steven Gerrard acertou o penalti na semi-final contra o Chelsea, o tal do Lampard acertou??? sei nao hein... Fotos do festival soh tenhu akelas manja? e videos eu nem sei aehuaheuaheuahe

Carol : Essa historia de namorado viu....issu vai longe aehuaheuae
Gostou da imagem?? eu tamem! por issu colokei, ela realmente esta bonita! ^^
Se vc sabe de tudo me fala meu futuro daki uns anos pra eu poder sussegar um poko e saber lidar com as situaçoes mais duvidosas =P

4 comentários:

  1. yooo
    endo, o bebedor de mupy mais rápido do oes.. oops! ...do seinen /o/
    xD

    Eh isso ae mano..
    um dia os belos dias de vagabundagem tem q acabar.
    mto triste, mas eh a vida.

    Falowsss

    ResponderExcluir
  2. ae endoo!

    poha velho, tah no B ainda, num pod cara, num pod!
    pelo menos seus chutes 95 tah bem neh!!

    poha, mupy de limao eh bom cara!apesar de nao ter mtu gosto de limao, vale pq eh mupy, e mupy nunca atravessou o mundo, merda!!

    vc estudando anoite, grand ideia neh, jah ki di manhan vc dorme, pra descansar anoite, estudar descansando eh melhor do q estudar durmindo neh! bouaaaaaaaa!!

    cara, cantei new world e stay away no karaoke, mtu firmeza, mas isso pouci importa...

    o ki importa pra vc eh...








    CANTEI POP STAR, HIRAI FRED KEN!!!
    poha, e tinha o clip da musica no fundo!!!!
    a mayu sabia a coreografia, e eu tbm!!
    apenas pra lembrar...

    ~Ai WaSAbi a POP STAR, kimiwa zutto!!!


    flw mano, passa no meu blog e tenha uma surpresa...

    ah, nem sei si o lamaprd acerto o penalty, mas acerto o lancamento 95 !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh~
    Achei que tinha comentado no seu outro post! Mas também, neh Sr.. nem avisa q atualizou! xD~ tststs

    Descansado é pior, então é melhor vc sempre estar cansado! hauhau*
    Pq aí pelo menos eu fico sabendo das novis ai de sbc!!!

    Yah*
    Banda~ grupos, quaisquer coisas do gênero é algo a se discutir a pensar, neahh? Mas heey, o Eiji tá na banda Kaminari? Ou vcs voltaram com a banda LED?! (desinformada por completo)

    Camarão Caramuju Camarão?
    De onde surgiu isso!? E tinha caramuju no tempurá!? (pergunta idiota, acredito q não neh xD)

    hauahuahu*

    Hey²

    Qndos muppyz vc bebeu, hein!?
    AhuAhUA Aewww o mais rápidooO xD

    Qndos maridos vc tem no seinen!? xPP~

    Vai estudar onde?! xD

    AhH acho que escrevi o suficiente pra comentar os dois posts, neh?
    Dá pra escrever mais, mas ai vc vai me matar... xDD

    Bjks, Endoo!!!

    ResponderExcluir
  4. Endoo!!!

    essa historia iria na verdade...hauhaauhauah..pq eu estou lendo esse post mto atrasada e essa historia ja se foi...hauhuauahuauhuauah

    A Mizuho esta msmo!!!!!! eu acho ela bonita....mas de boca fechada!!
    huahauauahuhaua

    Hum...seu futuro.....ahhh vai demora um pouco para eu saber...estou prevendo ainda....ainda naum sei com precis�o!!!

    Olha competi�o de Mupy...eu naum sabia disso...tbm nehh fui embora cedo do Seinen!!!

    bjinhus

    ResponderExcluir