domingo, 19 de agosto de 2007

Kodomo no sekai

Bom...passei um dia sem postar mais pelo cansaço...fikei moh cara lah na festa das naçoes que vc podem saber mais no blog do Adriano, lah explica tudo.

Ahnn...ontem nao aconteceu nada de mto especial, tiraram uma foto do pessoal da barraca do seinen dançando akela musika...."I can see clearly now, the rain is gone.." Adri, Endo, Camilao, Carol e China. Fikei com dor nas costas de dançar com eles pq agent tinha q fikar tudo na mesma altura mais ou menos haeuhaeuhaeuhea...mto bobo eu.

Qdo cheguei em casa tava tao pregado q nao consegui fazer nada, soh subir a escada, tirar o tenis e capotar vorazmente na cama, qdo eu olhei pro relogio ele indicava 8:30, dei uma "piscadela de olhos" e qdo vi denovo eram 9:45...foi foda!

Tomei banho e entrei na net, fui com o objetivo de achar musikas novas para eu ouvir....acabei achando umas bandas: 12012, Acidman e Duel Jewel. Das 3 Duel Jewel eh a melhor, Achei bastante musik deles ateh, 12012 eh mto...como posso dizer?? sei lah...nao eh mto agradavel pra mim, Acidman eh um power trio q toca legalzinho, soh vi duas musiks legais deles mas eh legal! hehe. Minha recomendaçao fika pra Duel Jewel....escutem Azure.

Aih, hj eu acordei, nao tinha ninguem em casa e entao fui ver tv pois eu sabia q iah estar passando Liverpool X Chelsea!!! mto loko! catei meiu tarde era uns 29 do primeiro tempo, vi o placar de 1x0 e fikei animado! Gol de Fernando Torres!! joga muito! Entao o jogo tava indo com o Chelsea com posse de bola total, mas nao criava nada...Lampard nao jogou nada....qse nao relava na bola....No segundo tempo nao deu mto tempo de jogo e o juiz deu penalti do Finnan (que nao existiu!!!!!! de verdade!!!! nao eh pq eu torço pro Liverpool!) no Obi Mikel acho...sei lah....alguem lah...Kalou...nao sei... Aih lah foi o Lampard e converteu....fikei puto com o juiz, e parece q nao foi soh eu...pq os cara jah tavam kebrando os cara do Chelsea e o Terry tava bravao com o Fernando nao sei pq...moh bobo o Terry...daih pra frente eu nao vi mais pq eu tive q ir trabalhar. (o jogo acabou 1x1 mesmo....uma merda...sincerament o Liverpool merecia ganhar!)

Chegando lah, trampei um poko atendi pessoas tal, foi chegando mais a tard o pessoal kis fazer propaganda pra barraca. Ateh aih fmz...foi um pessoal e o Pizza q fez a festa com o banner lah....o cara fiko pulando q nem um sapo na frente do palco aheuhueaheuah (nao sei kem ele keria atrair, soh se fosse os cara q tavam cantando lah....) Mais tarde qdo eu sai de tras do balcao de atendimento, o Mitsuo fala...."Vamu lah chamar o pessoal pra comprar na nossa barraca!" no começo eu fikei meiu..."AHhhh tem ki ir mesmo?!?!?" mas eu fui... do nada começamos a pular q nem uns loko gritando baguios nada av, coisas do tipo "O Finazzi eh fodao!!!" (Agent nem sabia q ele tinha feito o Gol de 27 segundos hj!!! moh macumba loka!") "Ae Fernando Torres fez gol hj!!!" tudu isso com o objetivo de chamar o pessoal pra comprar com nois!! se eles foram comprar eu nao sei mas sei q todos olhavam o cara de bone e camisa do Liverpool e o japa loiro de social. =]! Demos duas voltas cansativas pelo poli falando essas coisas....ateh ki cansamos....heheh temos uma foto provando, q ateh uma mulher veio tirar foto de nos cansados!

aih qdo eu voltei pra barraca eu achei o Hashizume e a Camilão, a Camilão entrou na barraca pra ajudar a Carol e eu fui dar uns role com o Hashizume...agent deu duas voltas completas no Poli sem achar nada dahora pra comer fomos dar a terceira volta qdo eu falei: "Ow vamu na barraca da Lituania! eles fikaram com a prata no Baskete masculino em atenas!" (soh lembro pq foi contra a Argentina do Armador mestre Manu Ginobili!) qdo fomos lah tinha duas garrafas de licor de mel! Ele nao kis tomar na hr pq ele keria comer algo primeiro, blz...fomos comer tempura....fizemos o pedido e qdo eu sento na cadeira pra esperar as parada o Jun me dah um susto filho da puta com o banner! foi foda! e ele e a Camilão me chamaram de traira por nao comprar coisa na nossa barraca! moh errado esse Endo! tsc tsc, depois de comer, eu e o Hashizume fomos ver uns brinkedo ki tinha lah, tinha um baguio q rodava mto rapido e rodava de ponta cabeça, foi dahora, mas saí trançando as perna com o tempurá na garganta....de boas, aih teve uma apresentaçao da Mirian q ela dava um pau nos cara lah, mas aih começo a tocar uma musik moh calma lah...aih o Hashizume começo a cantar "Koooodomo no seekai" noooossa pra ke! Me matei de rir, bom ele tambem, e enquanto um nao parava outro nao parava....bobera master, achu q por onde agent passava as pessoas olhavam e falavam "Esses mulek beberam" as risadas duraram uma volta no poli.

Paramos em frente ao palco pra dar uma agitada na bagaça lah, iah tocar uma banda lah, aih agent combino de fazer bate-cabeça em qqer musik! qqer mesmo! Se tocasse Flor de Liz lah estava agent batendo cabeça! foi loko! mas a badna toco Blitz, NXzero, Los Hermanos, Jota Quest (tocaram a musik q diz meu nome! Foi moh festa na hr!) Tim Maia q eu fikei dançando com a Cassia ( otra loka!) pulando q nem louco e cantando mto alto, foi assim q vimos o show, Camilao e Carol subiram no palco pra dançar!!! ehauehauheauhea

depois disso eu voltei pra casa....e to aki escrevendo!

respondendo aos comentarios...

Fred: Sim! Eu assisti os Simpsons!

Raquel: Porco Aranha eh o porco do Homer, q depois vira Harry Porco! haeuahuehae

AK: Po mano, foda eh ki eu nao tinha como ir pro aeroporto...eh osso!

Carol: Nao sei u q escrever no espaço da Carol, ela nao escreveu nada q necessite de uma resposta intaum....vo mandar um bjo pra ela aheuahuae

Ochi: Sim Cara eu tenhu um blog!! oh meu deus! e escute Duel Jewel! eh legal! Porco Aranha eh o Porco do Homer!

5 comentários:

  1. escuta janne da arc!
    esses caras sao fodas!

    afe, jota quest! que osso, rapaiz.

    ResponderExcluir
  2. Boaaaaaa!!

    Festivalzinho mto miadão, entao tinha q fazer as bobera até "cansar" nehh...

    Nada a ver umas atraçoes la neh..
    Podia ter uns j-rock
    mas blzz

    Carol e Camilao dançando foi comédia d+
    hhauhauheua

    falowwwww

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    bjo para vc tbm Endo!!

    ha8hauhauaauhuahuauhau

    eu e camilão dançando e pagando mico como sempre.....qs nos duas nos juntamos naum da mto certo...e olha soh..ate o Adriano achou engraçado nos duas...

    hauhuhuhauhauaahaua

    mas Endo calma..tem amanha ainda...quer dizer hj...e acho que vai estar miado do msmo jeito!!

    hauhauuahuahuahuahauhauahua

    e vouy deixar mais um comentario sem perguntas,...ou vc quer uma??
    quer dizer duas?? pq uma eu ja fiz...

    jhauhauhauhauaha

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. boua endoO!O!!!

    grand festa cara!!!

    lembro do lampard por causa da selecao ??? ki alias, joga hj contra a alemanha, e o meio campista 4 tah machucado, B !!! toma! B!!! lamaprd eh A com 8 de condicao fisica!!!


    cara, daora, a festa!posta fotos aew!!!

    the simpson nem assisti...

    flw endooooo!

    ResponderExcluir
  5. Orra, Endoo!
    O que você tem que tá escrevendo tanto assim!? ahuhau*
    Se cansado vc já escreve desse jeito, vou ficar esperando pelo dia em que vc estiver de boa, sem nada pra fazer! xPp~

    Zueiras sem graça à parte, né!

    xD
    Então quer dizer que o festival foi zuadoo!~
    Li o post do Adri! Yah,
    mas o que conta é que vcs se divertiram! Depois eu quero as fotoss, vc me passa?!

    Oshi! Que nome estranho! Bom, é Simpsons neh não posso falar mto hauahuhau xD~

    AiAi
    Acho que eu não conheci nem 1% da loucura inteira do seinen abc, neh!?
    Yahh* preciso aparecer pra conhecer os "rabos do seinen" xPp~ zueira xD

    huahua*
    Bjkss
    Cuide-se!!!

    ResponderExcluir