quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Informaçoes com a minha cara!

-Futurama começou a reprisar hj! passou o epi No. 1! O Bender tenta se matar!
-O Bender eh Mexicano!!!! Irra!!!
-Bender Bending Rodriguez!
-Meus 3 times da europa perderam! osso!
-Meu time do brasil empatou......
-onde eu guardo meus dvds tem:
-3 Siam Shade
-1 L'arc~en~ciel
-3 G3
-1 Matchbox
-1 RATM
-1 Steve vai (duplo)
-3 Da Pump
-1 Ajikan riscado
-1 Copa do mundo 2006
-2 jogos de GC
e um filme do Van Damme! aehueahueaheauh

-Meu Game Boy eh Kiwi!
-Meu mouse pad eh o manual do cientista do Franjinha
-Meu tapete eh Laranja
-Meu celular "dorme" em cima do meu afinador
-Tem uma revista da Zildjian ali do lado....
-So uso palhetas laranjas
-Tem gibis espalhados pelo meu quarto
-Preciso arrumar ele!
-Escondo meus cabos embaixo da cama....aih nao atrapalha!
-Minha gaveta eh laranja! mas meu perfume eh verde! o outro eh transparente...nao tem graça
-Tenhu um cabide de bones na parede, de 7 bones 4 sao vermelhos
-Tem um quadro do DBZ no meu quarto ^^
-Minha tv eh doida ela liga do nada
-O Gerrard usa a 4 na seleçao pq qdo ele chegou o Scholes jah era a 8
-Minha lapiseira eh azul, a Mitiko minha batchan tem uma igual
-Ganhei essa lapiseira em uma vaquinha entre amigos hehehe
-Tem um mini super bonder na minha estante
-Na minha cadeira tem um papel escrito bem grande "Nao eskecer essa porra!"...eu eskeci
-o Liverpool perdeu pq tava jogando com o Sissoko e nao com o Mascherano ou com o Lukinhas
-Os ultimos episodios de Friends na WB foram chatos
-Descobri q tenhu um hi5
-To falando menos palavrão (ki boiola)
-To esperando uma ligaçao da Adidas jah faz um tempo
-Chega!

to com preguiça de colokar a foto da Cherry Coke....me desculpa!

Coments:

Ak: Outback voraz! uhu!

Ochi: PRS Voraz!

Fred: Cherry Coke! Voraz!

Carol: eh pq....Padrinhos eh Voraz!

Raquel:.....Voraz!

6 comentários:

  1. YOO
    YeaHHHHH sapo foda d+++
    d novo comentando conversando c vc no msn hauhaua fods
    torrent ta foda aki
    -braço bombado
    hauhauhua
    aee pr qm ta lendo isso...ja vo avisando q o xaveco vai ganha \o/
    YOOO vlw pelo hypnotoad
    uahuauaua
    flww

    ResponderExcluir
  2. opinioes sobre vc:

    Daora, se tem um quadro do DBZ!! no meu cel, tem 6 estrelas, falta a estrela number 2!

    3 Siam shade??
    V6, v7 v8 eh ?

    Se gosta mesmo de laranja hein!! e vermelho, cade o azul ??

    CHE.R.R.Y. Coke, cade?? (cheerry eh musica da yui)

    Haha, meu time ganho ow! MU e Sevilla, mas blackburn perdeu... por isso eu parei de joga com ele, tava me deixando puto!!

    Minha ex-lapiseira tbm eh azul, obvio!

    Qm eh Zildjan ??
    Um clone do zinedine zidane ??

    E por fim, voraz!]


    ah, passo um Music Station lokoooo!!
    tinha LArc, yui, ayumi, mr alguma coisa...
    larc toko o novo single.. dayblehblehbleh!!

    fle!

    ResponderExcluir
  3. Agora eu consegui ler
    mas não vou conseguir responder ¬¬º
    Entãooo,
    assim que eu entrar
    como já sei mais ou menos o que escrever, eu deixo um coment beeeeeem grandão!

    ahuahuaau xD

    Heey²
    mas um detalhe: vc ganhou uma lapiseira com vakinha! UHu xDD
    E poxa: eu amei akela foto com uma telona atrás!

    E pq "Voraz"?

    Bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Noossaa!! qta coisa!!

    obs.: NÃO, NÃO, VOCÊ NEM QUIS SE MOSTRAR VIUUU!!!
    hauhauuauhuahuhauhaua

    brincadeiraaaaaa

    hauhauuahauha

    eeee ohh meu time vai ganhar einn!!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. daora manooo

    soh faltou umas fotos.. heuheueuhe

    flwss

    ResponderExcluir
  6. EndoOoo
    toh aki ahuahua xD
    err neh..~

    Ahhh nossa,
    vc só anda heiiin!
    foi na festa continental com o Eiji
    dessa vez com o Adrii!
    vixeeee~
    nao eh a toa que vcs se matam ahuahau mas enfim vale a pena, nehhh?!?

    mto d'hora os instrumentossss e talzzz~
    pra quem curte, esse lugar desse ser extremamente mágicooo!^^

    ResponderExcluir