quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Nao sei o que destacar!

Ao som de BLACK SUNSHINE do kerido Art-School do AK....

Ah vei...Ganhamos o Playbands!!! Kaminari ruleia velho!!! Congratulations for us!
Obrigado! Thank You! Arigatou! Merci! Gracias! (eu sei em Alemao mas nao sei escrever! =P)
A todos que torceram por nos e um Vlw especial pro Jun q foi o unico fora das bandas q foi ver agent....ELE SIM EH LEGAL! ahewuheuaheuhae zuera galera! Vlw aih pros Onigiri Fighters! Faltou Jitterbug soh!

Tem uma coisa q nao me sai da cabeça! e eh o....Capitão Ontem!!! ahuehuahueahaue eu vi esse episodio de futurama 3x seguidas! mto comedia!! dahora pra caralho! eh assim....

O Fry e a Leela tavam montando um negocio lah e aih foi moh treta pra conseguir montar...aih qdo eles terminaram a Leela disse: "estou toda dolorida! eh como se eu tivesse lutado com o Thor!" e o Fry..."Eu tambem estou dolorido! eh como se eu fosse assaltado por Jesus!" aehuaehuaehuaheuhaeuaeh! mto loko! aih fmz...eles vao se cuidar com o Zoidberg, aih ele dah um creme magico (e tava escrito assim na embalagem!) e a partir daih eles ganham superpoderes e viram a nova liga da justiça! O Capitão Ontem (Fry), Clobborella (Leela) e Super Rei (Bender) formam a nova liga! Tem ateh musikinha lah! moh legal!

Hum...o Brasil cabou de ganhar do Equador de 5 x 0...eu sinceramente achei o jogo zuadinho, o Brasil soh joga direito qdo tah 3x0 pra cima! dah moh raiva!!! qdo eh pra jogar mesmo eles nao jogam...uma prova dissu eh o 4º gol do Brasil marcado pelo Elano...o Robinho fez uma puta jogada linda! Mas uma jogada FUDIDA mesmo!!! fazia tempo q eu nao curtia assim uma jogada do Brasil...mas ateh o 2º gol....num tinha acontecido nada de mais, pra vcs terem uma ideia 4 gols sairam no 2º tempo!!!

o jeito q o Brasil tava jogando hj me lembrou um poko a Inglaterra, calma calma eu explico...Hj em dia a Inglaterra esta jogando bastante pelas laterais, jogadas q qdo o Brasil usou, funcionou mto bem. A dupla ki mais funciona na Inglaterra deixou de ser Steven Gerrard e Frank Lampard para ser Micah Richards e Shaun Wright Philips. Mas inteligentemente a Inglaterra nao tem como força soh esse lado direito....eles tambem tem o eskerdo mto forte com Ashley Cole e Joe Cole entao eles variam de lado as jogadas sendo assim mais dificil de marcar...
E como apoio a Inglaterra ainda tem uma dupla de volantes mto eficiente em chutes de fora da area...bom...nao hj em dia jah q o Lampard tah um coco, o substituto dele tah sendo o Barry (ki eu nao sei o primeiro nome hehehe) mas ki joga mto bem tambem! O legal vai ser qdo o Owen Hargreaves jogar pq aih o Gerrard vai poder jogar mais pra frente!!! Aih sim!

Agora...o Brasil...a unica coisa q eu nao gosto no Brasil atual sao os laterais e o centroavante, Gilberto, Maicon e Vagner Love?!?! (artilheiro do amor aheuaheuhae) tah loko hein!! orra...como se o Kleber nao fosse melhor q o Gilberto! e se o Cicinho nao fosse melhor tambem....apesar q no jogo de hj o Maicon foi mto bem...mas normalmente ele eh um coco...ele devia estar com a setinha pra cima! Bom voltando....alem do Cicinho ainda tem o Ilsinho e o Daniel Alves pra ser titular....sinceramente hein!!! agora centroavante...MEU! Qual o problema de chamar o Alexandre Pato?!?! mto novo??? e akela historia de ke estao renovando a seleçao e talz? hein hein?! ok se nao for o Alexandre...nao sei kem chamar...Chama o Fernandinho Torres! aheuahuaheuhea naturaliza ele! o mulek eh bom demais!

Voltando a falar taticamente...o Brasil tem de tudo para jogar extremamente bem e mostrou isso depois do 3º gol, q por sinal foi um golaço mto loko, bem ao estilo eu jogando WE...assim...pega o cara q chuta melhor no time coloka de Offensive mid-fielder e toca nele, domina, vem descendo e mete o chutao! No caso....Kaká chutou no angulo bonito! Voltando....qdo os laterais jogavam com os meias (Gilberto e Ronaldinho, Maicon e Robinho) meeeeu deus....as jogadas saiam facil, e ainda com um Offensive Mid-Fielder como o Kaká pra chegar chutando...meu!!! tem jeito mais facil de jogar?? Se a seleçao nao pegar vergonha na cara e jogar como sabe desde o começo dos jogos....vai tomar sacode na copa de novo...

e soh pra lembrar....as coisas q a Inglaterra tem, melhor q o Brasil sao os volantes e os atacantes...ou pelo menos um deles...

humm...uns fatos ae...
A Carol me comprou um chiclete ki durou ateh quinta-feira! moh legal! nunk um chiclete durou tanto!
O Jun foi com nois no Playbands!
To ouvindo Stuck with me, pra mim a melhor musik do Green Day
Chega tah bom....eu devia falar de outras coisas mas o Fut ocupou tudo!

Comments:

Fred: Mano nao imagino nada com Siam Shade a nao ser eles tocando a musik...achu q vi mto show aih atrapalha a imaginaçao aehuaehuaeh
Nao lembro o gosto tamem....OSSO!!! velho....outra coisa...kero jogar WE com vc!!! estou meiu preparado jah! aheuhaeuhae!

Ah! ants de ontem eu fiz 2 gols de falta numa copa do mundo! um com o Asier Del Horno e outro com o Luis Garcia no eskema de segundo carinha pra bater falta L1+R2+quadrado! soh consigu com o Luis essa falta!

Carol: tirei a foto aki em casa mesmo...na minha parede tem essa estante cheia de latinhas hehe!

Ochi: Easily tem mto essa cara velho!! aehuaheuahe

Raquel: Sabia q eu nao curto junjou?!?! aheuhaeuhea e pode deixar q eu aviso sim!

Ak:heheh! Post nostaaaalgico! heuahuhae

3 comentários:

  1. uwal, seu blog viro site de futebol, eu nem tenhu ideia de como aconteceu os gols de hj, e pelo visto a selecao br tah um coco!
    Ow, acho q, unica dupla de volante q dah pra compara endo Gerrard e Fred Lampard eh mineiro e josue, do br... nao vi dupla melhor q essa defendendo no meio campo...
    MAS... eles nao tem team work 95!!!

    Se keh um contra eh ??
    OIa soh, fora o gol da ultima rodada, hirayama pra mim tah meio frakinho, tudo pq eu nao to jogando we no play 2, to jogando no psp pq dah pra joga em qlq lugar... mas we em play2 manda!!!
    vem aew!!
    Jogarei com:
    Sevilla!
    Lille!
    NewCastle
    Blackburn
    Totteham!
    Fenerbach!
    E si vc realmente tive bom bom bbom, apelarei com o Manchester!

    ah, eskeci de fala, vo tenta compra o odemwing no we arcade!! pq ele eh barato...

    flw!

    ResponderExcluir
  2. Aewwww EndoOo~
    Post enorme sobre futeboOol,
    curti!

    ahuahuahua
    AhHh mas no Japan Experience,
    as bandas tocavam músicas parecidas.. chega a encher!
    apesar de curtir as músicas e talz.. affe.. durante o tempo que fiquei lá, tocou umas 8 ou 9 vezes Rolling Star - YUI
    poxa.. prefiro Kaminari interpretando essa música! huahauahua mas ouvir 8 ou 9 vezes ¬¬º fala sériooo!!! enche!
    só qndo a Carol e a Camilinha tavam comigo, tocou duas..
    até umas 17h tocou mais 7 vezes.. por aí! que falta de opção!
    e a maioria era banda feminina =/ então já viu, neh! hauhauahu xD

    tá bom.. às vzes isso nem te interessa e eu falando akiI xDD

    aew
    vc me avisoUU

    mas o mais importante neh:

    OMEDETOOOOOOOOOOOOOOOOU
    pela vitória!
    cadê as fotos "manow"!? xP
    quero ver!

    ahh eu queria saber o que vcs ganharam além do trófeu e primeiro lugar! hauahua curiosidade, ne!
    vcs ganharm alguma coisa mais?^^

    logo logo a popularidade tá aumentandoOo!!

    Kisss, EndoOo*

    ResponderExcluir
  3. BLACK SUNSHINE pohhhaaa!!! /o////
    ART-SCHOOL rules!!!! xDDDD

    Aeeee parabens!!
    Showzao foi foda!!
    E Jun² é o cara! Ele sim eh legal como vc disse...
    Apoiado 100% nessa

    Vixiii, eu nao manjo nada de futebol.. ueheauheauhea

    Stuck With Me eh loko!

    Falowss!

    ResponderExcluir