segunda-feira, 29 de outubro de 2007

ahn...???

ahn...???
hj nem eh dia de post maaass, como meu ultimo foi mto mto mto nas coxa...

vou falar coisas sem ligaçao nenhuma...
chegou meu cd duplo e dvd "Heart of Rock" do Siam Shade!! mto loko! definiçao master do dvd! Curti pra caralho! tambem chegou meu suporte para colokar a tv na parede. Aih eh legal pq eh akelas tv fina! vai fikar fmz! e vai fikar com mais espaço por aki!

O Steven Gerrard voltou a usar a Predator velha (a preta e vermelha) e seu futebol fikou como nas temporadas passadas! Hj contra o Arsenal ele marcou um gol de falta bem legal, mas por vacilo no contra-ataque, o Liverpool tomou um gol do Francesc Fabregas (Otimo espanhol por sinal).

Meu baterista tem um Zildjian Avedis!!!! uhu!

Hj foi um dia bem chato e preguiçoso...ou seja hj foi um dia Endo! (tendeu tendeu? aehueahuh) acordei as 10 achando q era o horario do jogo do Liverpool mas me ferrei pq tava passando volei e o jogo soh iah começar as 14! aih eu dei uma dormida na sala e minha mae me acordou pra assistir o jogo, mas qdo ela me acordou jah tava 1x0 ehauheuah! aih eu assisti o jogo intero e começou o do Sp, nao lembro u q eu fiz...mas achu q assisti ele intero, aih eu dei uma dormida de novo vendo algum filme sei lah. Acordei pra ver Simpsons e tava vendo Boston Red Sox X Colorado Rockies ateh agora poko...mas como Baseball eh mto lento resolvi vir pra ca.

Tah um vento bem legal lah fora, tah com cheiro de chuva mas eu aposto q nao vai chover...

Hj eu vi X-man 3 tambem....eh legal o filme ateh, falar a verdade esses dias ateh q eu to vendo uns filmes ae...nessa semana eu vi 4 achu, Meu Vizinho Mafioso (com Matthew Perry) Meu Vizinho Mafioso 2, um de futebol americano com o Keanu Reeves (q eh canhoto e toca baixo! legaaal nada av com nada maas legaaal!) e Vanilla Sky. Contando ke domingo nao eh essa semana ae pq domingo eh o primeiro dia de outra semana....

Aprendi a embaralhar as fichas de poker! loooouco aheueahuahauh

Nossa meu, tanta coisa idiota q eu to escrevendo aki... vou parar.

Musiks durante o Post:

nenhuma! aheuaheuhae to no silencio aki!

Coments:
intaum neh...eskeci de responder os coments anteriores....mas...sei lah agora dexa pra proxima

3 comentários:

  1. daora o dvd do siam neh!
    pena q eh poucas musicas, mas tah valendo!
    se recebeu tbm um panfleto misterioso ???
    falando ki dah pr comprar o ingresso do show antecipado... qnd eu descobri isso faltava apenas 15 min pra mim trampa e 1 hrs pra fecha as vendas...
    merda neh!1

    sp quse campeao!
    TomMAAA< tomo gol do fabregas e do bobo... BOBO..BOBO..

    ow, novos contratacoes!

    ENDOOO!!
    AGGER!

    poha, endo tah jogando pra poha, mas nao tem chute forte, nao si comprar a o endo original, do bunka!

    e isso aew!
    flw!

    ResponderExcluir
  2. UAuuUu DVD do Siamm~
    Uhuuu \o\ O Endo é poderoso :D

    tá atrasando pra postar..~
    e nem avisouu, mas blz~
    toh passando aki sempre q posso e se acumular vou comentando nehH~

    tá ficando cansadoo?
    como que tá sendo estudar de noitee???

    vc assistiu bastante coisa na tv~
    fikei com inveja hauahuah zueira²
    eh que eu nao toh nem conseguindo assistir nada na tv... >_<* imagina filme?! aaah

    x_x

    nossa,
    vc já era viciado em truco!
    agora aprendeu a embaralhar no de pocker??? cruzessssssssssssss!!!
    hauhauhau vai ficar fazendo maçooo aeww!!! *lembra dos primeiros finais de semana que fui pro seinen e joguei com vc, e seu maço junto com o JunJun- mo macento vc* :P

    BoOm
    fico por akIii xDD

    BjKSs
    se cuida ;*

    ResponderExcluir
  3. aee manooo

    curti seu "dia endo"

    fikei curioso pra ver esse dvd aihh
    nunca vi um show do siam.. =PP

    falows!

    ResponderExcluir