segunda-feira, 14 de julho de 2008

"A Volta"

Estou de volta!!!!! oh meu deus! q emoção!!! ai jesus!

fikei com vontade de escrever pq o Fred cativou...

Bom...começando falando o pq de eu estar acordado, as 1:51 do dia 14 de julho de 2008, madrugada de segunda-feira...óbvio que se vc me ligasse a essa hr em uma semana comum eu sinceramente iah te xingar ateh nao aguentar mais...mas iria disfarçar dependendo da pessoa (entenda...meninas) pq se fosse um mulek eu iah mandar ir tomar no cu memo....nem ae. Talvez depois eu pedia desculpa. Mas o verdadeiro motivo de eu estar acordado eh que eu estou de dispensa do exército nessa segunda feira!!!! ke felicidade meu deus!!!

Por isso estou aki escrevendo, meu amigo tah aki em casa, agent jogo WE ateh dizer chega...ele falou chega meio rapido, acho q perdeu mto...eahueahueahuehueaheah do mal!!!! Depois eu lembrei q eu curtia jogar Magic talz, aih ele fiko com vontade tamem e procuramos um Magic Online....tanto q eu achei! mto loko o jogo! Tem mtas ediçoes de cartas mto bom! enquanto eu montava meu deck ele fikava vendo os video de fantasma e espirito no Youtube...(bobão), tinha um ki falava q nao podia fikar olhando pra mina do corredor senão vc iah sentir que ela tah te chamando e talz....eu hein?! e a parada passava tao rapido que nem se vc kisesse vc fikava vendo!!

Puxei um anime q o Ochi tinha falado...Sublablablbalbabla ki no epi 12 as meninas (uma de coelhinha, uma bruxinha, uma normal e otra normal) tocam como uma banda q se chama Enoz (Zone ao contrario) uma musik chamada God Knows... legal a musik! vou propor a minha banda para tocar! e...nao me animei mto com o anime...ele eh...um tanto qto estranho. Uma coisa q nao saia da minha cabeça era q o Ochi tinha falado pra mim q ele viu na rua um mont de mina vestida como a menina principal...(coelhinha!!!!!! O.O)

Estava afim de fazer alguma coisa amanhã mas tenhu qse certeza que vou fikar mofando em casa...

No momento está passando Friends na minha TV o epi eh "Aquele em que Chandler passa dos Limites", logo, se está passando Friends suponho q daki a poko vou dormir...

Agora vou dizer umas coisas q aconteceram enquanto eu nao postava...

-Comprei um Sr. Baixo, um Music Man Stingray!!!! Ainda vou nomeá-lo acho...
-Entrei no exército brasileiro...
-Corinthians na 2ª divisão
-Espanha campeã européia (ninguém acreditava soh eu!)
-Soh falta a 8ª e 9ª temporadas de Friends para completar a coleção (1ª temp c/ Carol e 2ª com Sgt Fernanda)
-Virei um Prego no Gran Turismo
-Comprei Street Fighter III e acho mto mto mto loko!
-Comprei uma Mochila!
-Estou atrás de um boné do Chicago White Sox
-Comprei um pedalzinho loko...um LMB-3 da Boss
-Todo dia enquanto eu estou no trampo eu penso "vou chegar em casa e engraxar meu sapato"
-Todo dia chego em casa e eskeço de engraxar
-Estou ouvindo mta musik "diferente"....tah loko, Christina Aguilera, Nsync, NKOTB, BSB, Chic, Tavares, Aqua....mont de coisa, entre os mais normais: Mr. Big, Van Halen, Sugar Ray, Nickelback, Metallica,etc.
-Comecei a assistir Baseball
-Anderson "The Spider" Silva ainda eh o campeão dos médios
-Bj "The Prodigy" Penn eh o Campeão dos leves
-Quinton "Rampage" Jackson nao eh mais o campeao dos meio pesados, perdeu para Forrest Griffin
-Rodrigo Antonio "Minotauro" Nogueira venceu Tim "The Maniac" Sylvia e eh o Campeão interino do UFC na categoria dos pesados
-Georges "Rush" St. Pierre voltou a ser campeão dos meio-médios
-eh isso...

Ah! encontrei a Emi no AF! Ela tah moh diferente!! e ela me reconheceu!!!!! e eu tava de óculos escuros ainda! eahaeuuehauaehuhea

demorei pra porra pra acabar isso! olha! sao 02:31! arrego!

eh isso...bjo pras minas, abraços pros caras, até mais pros q nao conheço!

6 comentários:

  1. Oia sóoo! endoo arualizando blog~
    cof cof... acabou se a poera..

    e uebaaa! primeira a comentar!!
    pq sera? q as 2:53 da manha de uma segunda feira estou acordada perambulando na net? pq eu acabei de acordar..ahsuhasuhas

    qta coisaa! orra nem foi no campeonato pra perde "bunito" com o pessoal..kkkk

    nem vi o show.. to so prometendo e nao cumprindoo.. mas eu compenso em algum dia..~

    e um viva pro fred q conseguiu fazer voltar a ativa no blog!

    bom é issoo!
    beeeeijoo;*

    ResponderExcluir
  2. haha
    resucitou varias coisas
    vai que o timao ja ta subindo

    Daora o post so faltou dizer o seguinte :
    Dr eu nao me engano o marcelinho é corinthiano !

    ResponderExcluir
  3. boooa endo!
    se pah vo cata uma guita essa semana!

    fika no aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Oia sohh

    que legal a sua volta..

    sempre passava por aqui...mas sempre estava aquele post antigoo

    HAUAHUAHUAHUAUHAUA

    entaum estou com os eu dvd msmo...e faz mto tempo....

    uns 6 meses

    HAUAHUAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUAA

    Peço desculpas!


    mas vc so começou a assistir baseball por causa do cara que narra o jogo....

    HAUHAUAHUAUHA



    bjinhss

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeita! :P
    Endo atualizandooO!!
    Poxa.. devia chover hoje! Devia! :P
    Mas não tá chovendo! Precisamos de um milagre melhor! huehue zueira³

    Gossstei do seu post!!
    Só espero poder ler todos e comentar.. pq a do Adriano eu tô em atraso! heuiaheuaehu xDD

    Orra! Anime estranho que fez com que mtas meninas aderissem a roupa da menina principal!? Hummm xPpP os meninos babam com isso neah! heiaheuiaheuiae

    Vc tá trampando!? o.ô
    Fazendoo que e onde?! heuheuehu x))

    Boom,
    fiko por aki pq meu coment já ficou grande e vc vai me xingar! :P

    Bjinhusss
    Me avisa qndo atualizar!!!~

    ResponderExcluir
  6. Bemm!!

    Dispensa do exercito rules

    Carai mano, faz tempo q nao nos falamos direito falaee..
    ta trampando com oq? o.o

    Ahh sei qual eh o anime.. Melancholy of Suzumiya Ha.. sei la oq? xD

    Stingray! Bem lokooo

    Affs! Vo começar a juntar grana e comprar uma Guita! Agora eh certeza! Se pans uma epiphone.. se tiver mto cara, eh a tele! xDDD

    Falowss!

    ResponderExcluir