sábado, 17 de novembro de 2007

Nada

Pois eh....faz moh cota q eu nao escrevo aki, e como eu nao to fazendo nada e conversando bem poko no msn vou escrever uns troço aki...

cara moh bosta...hj eh sabado e eu nao fui no seinen por que eu tava com preguiça! sem brincadeira, nao eh por causa do jogo da espanha contra a suécia...Fernandinho e Joaquin X Ibrahimovic e Kallstrom....foda....o Ibra nem jogou mto, o Fernandinho nao tava nem no banco e o Joaquin entro soh no segundo tempo...mas teve gol do Sergião...coisa boa!

to com a minima de pensar em algo pra escrever, tava kerendo ver UFC mas to achando q hj vai passar K-1 na tv...nao gosto mto...sou mais UFC pra ver o Georges St. Pierre Canadense fudido ele!

eh isso...nao tenhu mto u q falar....adeus! e...esse blog nao faliu nao! espera eu ter mais ideias!

6 comentários:

  1. iaeeeee

    huahuaehuaehae
    preguiça eh matadora....

    Whoooaaaa...
    Sting Ray eh foda d+....

    falowsss

    ResponderExcluir
  2. yaeh!

    sei lah, psoh passando...

    cara, domingo, eh dia 18... de novembro,... de dois mil e sete...
    poh, data estranha neh!

    ResponderExcluir
  3. esses dias me deu mo vontade de tocar rusty nail mano.

    que que eu faco? so da pra tocar jazz.

    flw

    ResponderExcluir
  4. Vou imitar o jeito como o Adriano, Fred e Ochi comentaram aqui:

    yaeh!

    Cadê as atualizações, mano?
    já virou o ano.... e nada?
    o que eu faco?
    fico sem ler.

    falowsss


    xD
    ficou zuado!
    mass... nem sei se vc vai ler mesmo! hauhauhauhu

    Bjksss EndoOo!!!

    ResponderExcluir
  5. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir
  6. uhasuhahsusa
    manoo 17 de novembro de 2007
    ultimo post

    ATUALIZA ISSO !
    usauhasuh zuera mano
    abraço pelado

    ResponderExcluir