terça-feira, 22 de julho de 2008

Pessoas são estranhas

Carai neh mano....porra, fiko indignado com umas coisas. Exemplo...sonho de qse todo brasileiro q gosta um pokinho a mais de algum esporte, é fazer parte da seleção brasileira certo?! Aih chega uns atleta ae e fala que nao tah afim de jogar tal competição por seu país...e mano...eh soh no Brasil q tem dessas (tem umas exceçoes tp, basket nos USA e o Carragher q foi mto injustiçado e nao ker mais...) mano....nao dah um negocio desses. Sem brinkadeira

Agora poko eu tava vendo q tava passando amistoso de basket, espanha e argentina. Na mesma hr eu colokei no canal pra ver o Manu Ginobili jogar, aih me decepciono vendo q ele nao esta jogando...mas tem motivo! ele alem de estar machucado tinha feito 2 faltas logo no começo do 1º quarto.

agora tah no meio tempo e tinha uns cara driblando um cara vestido de frajola....

HAHHAHAHAHAHAHAHAH oh, agora poko passou na sportv uma reportagem que falava sobre o Corinthians do meu coração, aih fmz....aih mostrou uma comunidade tah ligado? e tp...fikava mostrando a pagina intera, e no login do cara tinha um scrap manja? akela janelinha q fika no canto inferior direito! ehauehauaheuhuea moh bosta!!!!!!!!

To com sono, mas ele nao me pega nao! dou-lhe uma bica e kero ver! (aposto q logo mais eu vo dormir bonito!)

No momento nao tem qse ninguem na net, tem o Pizza com o nick assim: Quem foi a maior influencia na sua vida? O mano....dificil pra porra essa pergunta, eu duvido q alguem tem a resposta dela facil, impossivel!!!! impossivel de verdade, vc precisa pensar bastante ants de responder e eh capaz de se arrepender ainda. Cabaram de vir falar comigo, eh o Xolz heheh.

Estamos comentando sobre a tal da "Soneca da Tarde" pois meu nick no msn tah assim: Ki Sono Da Porra...aih ele falou sobre, e eu comentei q era moh bosta pq nessa "Soneca da Tarde" eu soh acordo qdo escurece...moh coco perdi moh tempao, mas o pior mesmo eh que qdo vc levanta, vc tah com moh cara de geleia de melancia. Chegando a conclusão que a "ST" eh uma droga! Mas na hr eh tao bom mas tao bom...hummmmm

Ontem tava tendo akeles Chat de Msn entre o pessoal q vem ver o blog aki...exceto alguns claro...foda! Eu sinceramente nao curto mto chat qdo eh pra combinar algo, nunk dah certo, mas qdo eh soh pra zuar assim eh dahora...o Ak tiro uns print screen dahora lah....acho neh, pq ele nao passou pra ninguem... ele vai ver!

Falar em falar com o Xolz, cabou de comentar sobre a luta do Anderson "The Spider" Silva e o James Irwin, maaaaaano foi mto rapido...o James foi chegando, foi chegando, deu um jab, otro jab, e qdo ele chutou no plexo, o Anderson catou a perna dele e deu um diretaço de direita e o James caiu no chao na posição fetal qse chorando!!!!!!! ki meeeeeeeeerda esse cara! mas o Anderson luta mto, tah loko!

Caralho! a Britney nao canta nada, se ferrar!

MEU!!!!!! PQ O MANU GINOBILI TAH JOGANDO COM A 5??????????? CARALHO! NADA AV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Won't you Marry Me? If could be very handsome"

Putz Nao intendo nada que o Billie Joe canta vei....achu q nem se eu morar nos USA por uns 4 anos vo entender....

Vou entrar no Octogono com Smothered do Spineshank! style! eahueahuea

Essa série de frases nada av....sei lah pq! eh dahora!

Comments!

Fred = Boa fred! 8 no Liverpool, 4 na England 12 no Japatchan e 11 no seinen! ehheeh e eu falo demoro memo!

Jun = aehuehauheuae achou q era o Primeiro haeuhuaehea! foi qse!!!

Carol = Aça doeu demais! tah loko! fazia mto tempo q nao tomava um dakele

Xolz = to sentindo q hj vc vai ser o primeiro! haeuhaeuhaeuhhae

Moh = ohhh agora c nao tah viajando...isolada pq vc nunk vai onde o pessoal vai e qdo vai nem vai com eles...e nem avisa nehhhhhhhhhhhhhhhhhh

Pizza = JESUUUUUUUUUUS!!!!!!!!!!!!!!!

AK = Demoro pra noios joga um fut, eu lanço e vc faz o gol! ki nem dakela vez! eahuaeuhea

Bjos e abraços!

10 comentários:

  1. haha minha pergunta é legal
    todo dia olha meu nick vai ta uma pergunta nova hahaha
    mano to lendo super interessante ela realmente é super interessante
    tenho que ligar pra um cara aqui no trampo e pedir uma cotaçao mas to com priguiça vo deixa pra depois
    haha
    abraço
    JESUS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. opaaa jhahuahauh
    pow n deu ahuhauha

    hauhau nem li oq vc escreveu ainda
    pq brota comentario aqui né
    ST vai rolar uahuah n tem como escapar
    e vai rolar agoraa hauhauh
    flwww

    uhuulll \o/

    ResponderExcluir
  4. bom...o assunto do post naum me interessa mto...mas fazer oq neh..

    HAUAHUAHUHAUAHUHAUA

    o chat foi legal....tirando que o Jun² estragava sempreee


    HAUAHUHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    quero so ver os prints....


    bem..o xolas naum foi o primeiroooo!!!!

    HAUAHUAHUAUHUAHAUA

    ResponderExcluir
  5. eu sou emo.. por isso sou assim...a é neh.. husuahsashuasha

    foii dahora o chat ontemmm! mto loko.. jun² sempre estragando ¬¬.. eu naoo ^^

    beeijo;*

    ResponderExcluir
  6. Aeee

    Nem curto mto esporte.. de acompanhar e talz... =P

    Vo botar no album os print!

    Ellegarden!! lokoooooo!!

    tb nao entendo oq ele canta...

    preciso reiniciar o pc agora!

    falows!

    ResponderExcluir
  7. Eaai!
    Malz não ter comentado da outra vez... não entreeei mto na net esses dias..! ><"

    Eu não seeii mta coisa de futebol e esportes.. por isso nem dá pra comentar mto sobre seu post..! hueiaehuiaheaue xD mas achu que o fabinho pediu licença do time brasileiro e tão apostando tudo no Ronaldinho Gaucho, né?! só isso que eu sei! hueiaheuiaheuiaheie

    "vc tah com moh cara de geleia de melancia" gostei da comparação! :ppP

    Bom é isso! :)

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  8. aeee!

    eu nao entendi seu post!
    mas beleza!

    bracao!

    ResponderExcluir
  9. eu queria mto uma "ST"!!! era mto bom chegava da escola, dormia assitindo video show e acordava com a novela das 6!
    às vezes no trabalho eu almoço e durmo na mesa uns 15 min! hauauuauah
    Bjooo

    ResponderExcluir