domingo, 27 de julho de 2008

2 dias legais

Meu Deus....mto original o título do meu post hein!! afe, nao dah! mto criativo!
Seguinte, de sexta pra sabado fui dormir umas 4 da manhã, moh foda, fikei jogando Gb ateh o talo, perdi vaaaaaaaaaaaaaaarias, tah loko! nossa moh prego eu...

Aih como sabado eh o dia de dormir ateh mais tarde....ACORDEI AS 8:20!!!!!!
Mas foi por uma boa causa, fui na Teodoro, mesmo q eu jah fechei minha vontade de comprar baixos! (Yes) fui acompanhar meu amigo Ak (por sinal nao chamo ele de Ak pessoalmente, seria muuuuuuito estranho) para "ver preços" (entenda comprar) de guitarras...

Aih blz, combinamos de se encontrar na frente da Made In Brazil...enfim, nos encontramos lah, subimos a rua pra vermos todas as lojas, e na segunda que entramos o cara jah fiko empurrando a guita lah, moh bobão! heauhaeuheaea comédia, testamos 3 guitas, uma Les Paul Epi, uma Sg Epi e uma Squier Tele, o melhor resultado foi da Les Paul Epi...mas eh meio caro intende? Caro ker dizer uns 1.200 por ae aih foi foda, pq a Squier tava bem loka e o cara falo q tava 750 paus por ae...e jah tava qse embrulhando aehuaehuaehae! Aih agent deu um corte no cara e fomos ver mais pra baixo, o cara dava a certeza master q o preço dele era mto fmz e que nao iamos achar melhor....ENGANO MASTER!!! Achamos a guita por uns 630 paus heheh! e ele ainda catou um pedal dahora da Marshall!

Então agent tinha combinado de ir pro Seinen lah pras 14:00 mas como agent chegou lah na teodoro lah pras 10:00 nao deu pra chegar a tempo heauheauhaeuahe! tendeu??? chegamos as 10:00 e nao deu tempo!!!!!!!!! mas fmz, aih fomos pra casa dele, almoçamos e fomos pro seinen.
Chegando lah, tinha um pessoal limpando o seinen e 2 muleks (Nippo e Jun) brincando de espada! (tinha q falar...claro).
Aih fmz...fikamos vendo finalzinho do jogo do Timão, Eu Pizza Mitsuo e Dedé, 4 cara pulando e gritando na frente da Tv. Daih pra frente jah fikei meio sem voz, minha voz acaba rápido, ela eh moh bobona! aehuhaeuaheuhea parece q num sei vei, eu do uns grito q nem eh alto, mas minha voz fika ruinzona rapidao....

Lah no seinen teve uma festinha dahora, melhores momentos para Dedé dançando Créu, lutas entre Pizza X Endo, Seito X Endo, Nippo X Endo, Jun X Endo...dahora! Eu e o Léo fikamo colokando as musik lah pro pessoal, que qdo vinha subindo a escada vinha dançando, pq na verdade eles nao ouviam o som lah embaixo heaueahuaehae mas foi dahora, a Tati fiko dançando com nois lah em cima.

Umas Fotos bobas do dia

Midori, Marcelo, Léo ali atras e Eu! Camilão, Pizza e Eu!
(por sinal, eu estou pisando no chão viu...)

pois eh...
Domingo chegou e eu fui jogar bola, aeeeeeeeee!!!!!
Meu time nao foi o combinado do dia de sabado mas fmz...meu time era...Mitiko, Evan, Pizza, Endo e Digão...se eu nao me engano nao ganhamos uma com esse time, aih depois mudou pra Endo, Evan, Pizza, Haruo e Lais e começamos a ganhar! dahora! achu q marquei uns 6 ou 7 fora uma jogadinha mto loka e uma dominada master....eahuaehueahuehea
alias...dedé nao jogou nada...
Comments
Pizza: Comprei a Super do mes de Julho! dahora!!! hrauhuarh! jogar sempre no mesmo time hein man!
Xolz: ST todo dia hein mano aehueaheauh!
Carol: valew hein! falou q meu blog nao te interessa....fmz fmz

Mo: Vc eh emo?!?!?! ai meu deus! td bem gosto de vc assim mesmo =]!
Ak: Ae Ak! Valew pelas fotos! parabens pela guita! haeuhae
Quel: Kem eh fabinho?!?! sohhh curtiu o Geleia de melancia neh?!
Fred: Brigado!
Ochi: Fika pra proxima mano...achu q essa vc entende!
Mah: Ooo Mah! saudade dos tempos de escola!!! apesar q eu nem assistia video show neh...fikava na escola ateh tarde pra treinar! mas era mto legal....bjo!

7 comentários:

  1. foram daora esses dois dias
    zuamo daora no sabado
    domingo jogamo de corinthians fazia gol mordia o brasao e comemoraçao de nfl ( pra quem nao sabe futebol americano )
    foi daora
    sempre que der é nois de novo
    perdi a luta mas firmesa da nada
    atirei com a espigarda foi daora
    abraço

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUU

    The firsttt!!!!!


    mas foi bom bomm sabadoooooooo!!!

    varias cosias legaissss aconteceramm!!!!!!


    mas hj naum posso dizer o msmooooo, ja que naum consegui acordarrrr!!


    mas eh issu aeee!!


    bjinhussss

    ResponderExcluir
  3. carol lesada!!
    pohh!
    seinen, qnt tempo!

    fut de domingo eh estranho, mas eh fut!
    ate as minas jogaram hein!
    lais ,mitiko, digao!!

    ah, ps3 eh um lixo!
    nao tem jogo bom...

    flw aew!

    ResponderExcluir
  4. Que nick original, hein! xD
    Gostei! heuiaheiaheiaeh xDDD

    A Carol nem foi a primeira a comemorou! O que vc deu pra Carol beber no final de semana?! Tststs! Já disse q não pode ensinar essa menina a beber?! Hupft xP

    Poxa! 10h e nem deu tempo!? ¬¬º
    omG! hueiaheuiheiauehi

    euiaheiu gostei das fotos xD
    Mas o Léo nem aparece, neh! Pq será?

    Fabinho é um jogador de futebol! jeaheaiehauehi xDDD Yeah³ comparação master loka !!

    fiko por akii!

    Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  5. boa endo!
    role na teodoro!

    festinha no seinen!

    daora!

    abraco

    ResponderExcluir
  6. Ae!
    lendo o post durante o horario de almoço aki...
    daora daora!
    valeus por ter ido la comigo véioo!
    2 dias legais mesmo..
    mas nao consegui jogar fut.. =/
    entao pra mim foi 1 soh.. uaheuheauhea

    falows

    ResponderExcluir