segunda-feira, 14 de julho de 2008

"Sou mto ruim com a luva, mas com o bastão dah licensa!!!!!" (Paulo Antunes falando sobre um jogador da MLB)

Está passando Home Run Derby na ESPN no momento, narração de Ari Aguiar e comentários do Sr. Esportes Americanos "Paulo Antunes"!

Hj eu fiz uma gordice master!!! Comprei 3 pacotes de Calipso e comi de uma vez soh enquanto jogava Ps2, meu deus! nao nao, nao estou depressivo, desapontado, ou qqer coisa parecida...

Sinto falta de mta coisa...de mtas pessoas...

-Jogar Basket
-Jogar Tenis
-Jogar bola de sexta fera no time do Fred
-Jogar Volei
-Jogar Tenis de Mesa
-Andar mal de Skate
-Krol
-Fred
-Kazu
-Monica
-Roger
-Ochi
-Mitiko
-Evandro
-Eimy

Tanta gent faz falta...mesmo os que tao perto mas nunk vejo...
um pessoal q fala ae q vai no show me ver mas nunk vai......nem digo kem eh aehuaehuea

Nunk parei pra pensar no que vou fazer amanhã, (modo de falar) será q tenhu q pensar no futuro? Prefiro viver como sempre vivi, dando chute no destino falando "foda-se nao vou te seguir pois vc nao existe! Eu mando na minha vida e ela será do jeito que eu kero!"

Po! meus amigos podiam morar mais perto....carai!
Moh preguiça de catar o carro pra ver eles!
Bom...pra kem ler jah sab o motivo...ahuheauhea

Kero fazer uns agradecimentos nessa parte do Post

-Monica! realmente comentar num blog q nunk comentou na vida depois de 10 mins de o post ser postado eh pra se reconhecer! aheuhaeuhea Vlw! qqer dia eu tomo um pau no GB pra vc!

-Ak, Carol, Fred, Pizza, Ochi...Obrigado por acompanharem minha volta ao Octogono! (heauhaeuhaeu)

-Agradeço meus idolos: Georges St. Pierre, Steven Gerrard, Billy Sheehan, Rodney Mullen, Fernando Torres, Maiko, Manu Ginobili, Kim Taek Soo e Dave Grohl....nao sei pq to agradecendo maaaaaaaas....

na escrita do post intero eu tava ouvindo God Knows do desenho Suzumiya Haruhi no Yuutsu

bjo pras minas, abraço pros caras, ateh mais pra kem eu nao conheço!

9 comentários:

  1. eba primeira a comenta de novooo!
    que bonitinhooo~

    olha tem ate um agradecimento especialmente a mimm *--------*

    Gb? ii ja enjoei de novo..ashuashuahsua

    bom... ve se aparece aii!
    5/6 meses caraa! sumidooo!

    bom..é issoo
    Beeeeeeeijo;*

    ResponderExcluir
  2. desculpa a mancada mas acho que quem nao te conhece nao le seu blog
    hahah
    po paulo antunes la vem Ladainian
    Oh my god Tupanzinho haha to zuando hahaha
    Antonio Cromartie Oh my god Interception haha

    ResponderExcluir
  3. Seu Blog é mto Pop, Endo!
    Vc mal passou o linkk e o povo já comentou aki! huiaheuaiehauie³

    Será que esse alguém q fala que vai te ver no show e nem vai, sou eu!?

    Poxa³ É.. eu mandei scrap perguntando e nem fuii!.. se não era pra mim, pelo menos a carapuça serviu! heuiaehauiehuaie


    Larga a preguiça e veja quem vc queer! :PpP Aproveita q é férias do pessoal! heuehueue omG!

    Bjoos, moço!

    ResponderExcluir
  4. manu

    nao sei joga basket
    fut
    tenis
    mal de skate

    talvez tenis de mesa
    mas
    como tamu sem mesa
    agnt joga bola msm hauhauha

    aeh nom soh o fred tbm XDD

    assisti kung fu panda hj!
    eh legalzinho... mas eu nom recomendo nao viw!
    c sumiu manu e mora longe! apesar q eh perto da minha batian! qlqr dia eu te visito frmz?! dai agnt joga WE!!


    Flws manu! animo aeh!

    ResponderExcluir
  5. caralho, na pagina tah como 0 coments.. e aki tem 5, poha, cara pop eh do caraleo! ou q manda o link pra todo mundo Online!

    ganhei um abraço!

    fut de sexta no time do fred era firmeza, nunca mais encontrei um companheiro igual a voce, o declaração mas eh a verdade...

    a puta do kazu nao acordo pro jogo...

    melhor VOCE morar mais perto...

    estou em segundo na listas dos nomes!
    so perco pra...
    plec ahhhhhhhhhhhhh!!!!
    ahh, ainda continuo com isso, so no orkut!!!!
    vo arranja algumas pra vc!

    alias, vc ja comprou a escova de dentes?

    flw cara, chega de melacao, gay isso!

    richarlisson!

    ResponderExcluir
  6. AEEE

    Nussa mano
    broto comentario hauhau
    tava 0 quando comecei a ler aki
    pensei q iah ser o 1º

    quem sabe da proxima hauhuahua

    vamo jogar tekken e tenis \o/
    |
    flw / \

    ResponderExcluir
  7. Olha so!!

    Vc eh rapido..postou em menos de um dia!!

    pensei que vc ia demorar mo tempo para postar de novoo!!

    pois eh.....estamos "perto" e nem se vemos.....=/


    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Esqueceu de mim! Eu sinto falta d vc!

    ResponderExcluir