sábado, 19 de julho de 2008

Fut de Sexta no Bunka

O bom e velho fut de sexta no bunka....
fazia tanto tempo q eu nao iah no bunka na sexta a noit pra jogar bola que tinha ateh eskecido como era lah...aehueahueahea

Ah...ateh q nao joguei mal...fiz uns 3 gols, todos de canhota...e um na cara q eu podia fazer de direita nao fiz....ridiculo! aehuaehueaheauh, e ainda tomei varias bica, duas no rosto (protegidas pelo antebraço com os reflexos de Georges St. Pierre), uma na parte interna da coxa e uma no....humm na parte q eh protegida pela coquilha qdo vc luta....ardeu pra porra! tah loko!

Deu saudade dakela epoca...Fred, Pizza, Dedé, Teta, Kazu, Deko, Ditchan, PC (toca a bola PC!), Thiago talz....era bem dahora jogar com akeles caras! hehehe moh vontade de jogar de novo!

Depois disso fui pra casa da Carol, eu fui lah e na hr q eu pisei dentro da casa dela eu pensei..."vo pega meu dvd do Friends!" e vc acha q eu lembrei neh....cheguei lah, me troquei, fikei sentado vendo ela conversar no msn...eahuaehueahueah!

Hj chegou meu mp3! dahora dahora! curti ele, ele eh bonitinho! ehauhaeuhaeuhae
colokei soh umas 158 musiks nele, soh as melhores....no momento tah tocando Angelize...

To com preguiça de tudo agora no momento, e pra variar meu peh tah frio pra caralho! desculpe o linguajar...agora tah tocando Streightener - The Novemberist

hj eu nao to mto criativo, intaum achu q vou fikar por aki...


Monica: Ohhhh ki bonitinha a primeira a comentar! aeghyuhaeuhae =] ! Demoro pra agent se ver! sua....isolada! aheuhaeuha vamu combina alguma coisa...! bjo!

Pizza: Demoro pra começa a NFL hein mano?:!?!?!?!?! Philadelphia Eagles na veia!!!! num tem pra ninguem!!! (com voz de Paulo Antunes) haeuheauhaeuhea

Raquel: Demoro pra ir num show hein?!?! apesar q nem era vc no post mas serviu mto bem! eahuaheuhea bjo!

Jun: Demoro pra nois jogar um Tenis de Mesa! mto tempo q nao jogo....

Fred: Demoro pra vc voltar e agent fazer mont de gols! aehuaehuhaeue! e akele tradicional KoF depois do fut! neh nao?

Xolz: Demoro pra fazer o bonekinho direito hein! aehuhaeuhaeuaheuhea!

Carol: Demoro pra agent se ver! mas no final ateh fui na sua casa! aheuhaeuhae

bjos e abraços!

9 comentários:

  1. bem endo!!
    honrando a camisa 8 do liverpool, 4 da england, a q eu nao sei do seinen e a 12 do japatchan, boa!

    uwal, mp3 novoo!

    fut de sexta, dpois um kof todo melado, cansado e esperando sua mae aparece!

    poha, toca bola pc do caralho!

    ResponderExcluir
  2. demoro demoro demoro

    pra todo mundo vc falou demoro!

    ResponderExcluir
  3. huauhauhauha

    demoro manu!!
    e agora falta o sut society tbm heim!! uhauhauhahua

    vamu aeh!!!

    primeiroo!!!...?
    huauhauha

    flws manu
    abraço

    ResponderExcluir
  4. è deve ter doido msmoooo

    aiii eu viii o seu estadoo!!


    sexta eh um bom dia tbm para posts!!!!


    mas tbm tenho saudades do fut...

    a gente tbm ia..e fazia a torcidaaa!!!



    pois ehhh....o dvd...tah dificillll!!

    gomenn!!!


    pois ehhh

    demoramos msmooo...mas nos vimos hj!!

    =D

    ResponderExcluir
  5. demorei huauhauhauhaua

    poutz... serei o primeiro um dia!
    yeahhhhh

    ResponderExcluir
  6. realment brota coments aqui
    ahuauhaua
    \o/ <--- assim n tem erro

    kakakka

    flww

    ResponderExcluir
  7. ahhh! nem valeu esta postagemm!
    tava viajandoo!
    só por isso eu nao fui primeiraa!
    hsauhuahsuhas :D

    e como assim isolada? T-T"

    beeeijo;*

    ResponderExcluir
  8. Yoo
    po nem chamouu nh meu
    haha da nada
    mano que saudade tambem do fut de sexta com toda essa galera
    e claro JESUS !!!
    hahaha
    era muitooo louco mano
    bem que poderia voltar
    nfl porra começa logo
    da nada timao na veia quando timao subi ja antes de acaba o camp o nfl começa
    abraçao jow

    ResponderExcluir
  9. yeah!
    faz tempo q nao jogamos fut véio...

    Straightener!!!

    Nossa cara.. preguiça eh poko...
    Mas continua postando aeee

    Falows!

    ResponderExcluir