sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Amanha eh sabado e eu estou de serviço!!!!!

Today is the end of the days!!!!!!

Amanhã eh sabado e eu to de serviço, mto foda, fikei me lamentando qse o expediente intero...fmz moh bobo eu, mesmo sabendo q nada iah mudar maaaaaaaaaaas.

Ainda estou a procura de uma academia, procurei em umas 3 mas elas eram meio caras...aih foi foda...Vou ver uma ki tem ali na Cursino, e achu q vai acabar sendo lah mesmo.

Logo...com esse post Quel, Lu (se ela ler) nao vai dar pra ir no dia 2! ok!?!?! desculpas!

Hj tah meio frio, céu nublado e mesmo assim estou soh de bermuda, nao faço ideia do porque...e como vcs podem perceber, estou sem idéias do ke escrever por aki!

Nessa semana ae eu conheci duas meninas, Lu e Sa...ori, mto legais elas talz. Uma mora relativamente perto de mim enquanto a outra mora tao longe, mas tao longe, mas tao longe q eu nunk ouvi nem falar da cidade dela =p! Eu nunk encontro elas no Msn, mas tudo bem, nao faz mal, qdo encontrar agent joga um Isketch de novo!! aheuheauhaeuaeh

Nesse exato momento o Fred esta online, mas irei acabar esse post primeiro, afinal nao tenhu mto u q fazer, achu q vou chamar ele pra jogar alguma coisa...aih agent aposta.

Hum, domingo que vem, nao esse o proximo, vou abrir um show de uma banda japa ae...vamu ir ae galera, vai ser legal (mintira nem sei, mas vamu ae!!) agent vai toca a mesma coisa de sempre.

Como vcs podem ver, nao aconteceu mta coisa nesses dias, por isso esse post pobre, bobao, medíocre, sem dente, rugas na testa, celulite e cara de banana marrom pisada por um elefante verde!

Comments:

Pizza: Foi foda, cansamos de comemorar! de tanto morder o escudo do corinthians ele tava ateh com as marca de dente! aheuaheuhaeuhae

Carol: the first? are you sure? i don't think so aheuhaeuheauha
Maybe in Next Time!

Fred: Digão nao jogou, ele parou...a Mitiko jogou, coitada ela reclamou q tah roxa por minha causa T.T

Quel: Sei lah, depois q ela pegou no meu cinto ela fiko lokona! aheuhaeuhaeuhaueh

Ochi: Mal ae por esse post q eu acabei de postar, tah moh coco

Ak: Que eh isso mano, nao precisa agradecer, maior prazer =]

7 comentários:

  1. HAUAHUAHUHUHUHAUHAUHA

    YESSS!!

    today i'm the FIRST!!

    hauahuahuhauhuhuhauauauhauaua



    mas entaum..naum tem acontecido nada de bom msmoooo!!!!


    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. aff, segundo...

    blz blz, vamos jogar algo!
    falar o tempo la fora realmente eh coisa de qm nao tem nadapra contar... foda

    vc conheçeu duas minas por minha causa!
    quer mais?
    fodao hein!

    ResponderExcluir
  3. Post falando de tempo! =O
    O tempo aqui não tá frio!
    Aliás... tá quente com cara de frio, aí é ruim! heuiaheuaiehauie xDDD

    O pior é que vai chover no domingo!
    Poxa! Justo domingo que a gente vai dançar no meio de uma praça?! ¬¬º
    Não podia ser sábado!? ehauiehauie xDD

    Quero jogar aquele negócio de desenho de novo! x)))

    Bjinhooos³

    ResponderExcluir
  4. Yeah man...

    Nunca acontece nada bom durante a semana.... =/

    Opaa...
    Aí sim
    Conhecendo garotas!

    Foto da Maiko...
    Lokoooo

    Falowsss

    ResponderExcluir
  5. ée.. podiaa choveer no sabaado! xPP

    aaah!².. endoo naao vaai nee?! --''
    q penaa.. ! maaas! naa próximaa
    vez q tveer algooo, voo te chamaar again!
    ee ... voc VAI! hohoooo!²
    aohsohiohaiohsaiohasioahsioh ;)
    voou ateeh passar na sua casaa paa t puxaaRr! ahushushusahu

    bjoooooooz ! ;*

    ResponderExcluir
  6. poxaa... to que nem a mitiko.. toda roxa!
    ahasuhaushuhasuas brincadeira.. mas ate ontem tava sentindo uma bola na pernas.. não sei pq..
    ahsuhuahsuhashas

    beeijo;*

    ResponderExcluir