segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Faz Tempo

Faz tempo q nao posto aki neh???

vo escrever de qqer jeito pq eu nao to com mto tempo manja? mas achu q mesmo assim vo escrever bastante coisa!

fds...foi bom ateh, na verdade o meu fds consistiu em ver o pessoal do seinen e ver o meu grande amigo Bruno Ochi, o qual esta com a voz mais fina, tipica de japas! ateh aih, sei lah pq...

fikamo lah, nao comi nada, ouvi a Camilão falar, fikei zuando o Hashizume, fikei enxendo o saco do Ak pq ele keria dormir...o ki era pra eu falar mais acabei nao falando taaaanto, afinal ele tava dividindo a atençao com mtos. (olha q porcaria nao to nem colokando letra maisuscula e minuscula)

intaum eskeci de falar sobre a sexta feira, na verdade lembrei da quinta, quinta feira eu fui comprar jogo pra mim e pro meu amigo...sexta eu entreguei o baguio pra nois joga no domingo,
mano! tomei moh pau no Kof XI, meu deus! foi cruel, nao conseguia ganhar nem ferrando...pior q ele ganhava tudo no ultimo carinha e fikava com duas porradas de vida, (a duas porradas de morrer) moh cu!

aih fmz, trocamos o jogo e jogamos um Tekken, dei moh pau...num dah neh, mas nao consegui ganhar mais de 8 seguidas eh um tabu!

começamo a jogar SF III e moh empolgação com akeles...nao sei o nome...como vo fala, akelas defesa q dah counter manja? dakele video do you tube q o ken dah block em todos os chutes da chun-li! mto loko!...aih tava moh silencio lah...(afinal, eh um pronto socorro) e eu desci o especial da voadora da Makoto nele, aih ele fez 4 hits dakela porra e agent deu moh gritao aehueahuaheuhae moh foda! mto engraçado! mas foi mto loko! depois daih eu comecei a distanciar nas vitorias mas ae ele fiko dando rasteira e cascudo e eu comecei a perder q nem um condenado....tudu bem...

Agora to empolgado com a minha banda nova q deve ser mto loka! vamu toca tanta coisa q pelamordedeus! impossivel falar qual o nosso estilo! loko loko

agora poko eu tava treinando SF III e eu tava mto mto mto mto mto (mas mto mesmo!!!!!) Puto! velho! puto pra caralho manja? tp, dando uns gritao de raiva! Elena mto cuzona! (Elena eh uma personagem)

Quarta feira nao estarei em casa pois estou de serviço! e justo nesse dia chega a minha borracha! AE! poropopopopopopo!

fiz um cd de mp3, to ouvindo ele desde as 6hrs e agora sao 11! aehuaehuaehuaehea

nao aconteceu mta coisa a mais, o fred fez uma coisa q ele sempre faz...haeuheauhaeuea
no momento estou falando com ele, com a menina koreana e o chines! um japa, uma korea e um chines! haeuehauehueaheuaheuahaeuh!

Ah eh! hj eu fui na maquina de chute de novo! fiz 454!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vixew! tirei foto ateh!

coments:

Lu: Claro q a Maquina existe aheuhaeuehaueah! e vc ainda nao veio me puxar! demoro! cansei de esperar! =P!

Ak: Normal, hj eu tamem tava

Fred: puta podecre

Ochi: Hj eu fui de novo!

Kel: Eh nada! eu falo a mesma coisa com qqer um por perto! haeuhaeuhaeuh

Carol: Pilha D pra vc!

9 comentários:

  1. fala da sua banda aew!
    qm são os integrantes?
    tipo de musica?
    pelo menos o idioma dela!

    borracha!
    eu ja tava indo compra...

    toma, perde no kof entao!

    poha, vc vai conhecer a luh, SEU PUTO!

    ResponderExcluir
  2. oh yeah man!

    fds loko! Mas eu tav a só o pó.. (de novo)
    ow! Eu nunca vi esse video do youtube.. me manda depois fmz?
    Caraiii!!

    A banda vai ser daora! \o\
    Preciso tirar as musiks...

    Falows!

    ResponderExcluir
  3. haha
    esqueceu de falar que quando agente via o ochi

    AEEWWW
    oolha o ochi
    AEWWW

    ResponderExcluir
  4. Enduuuuuk!!

    Minha neeet voltooou!!! :DDD

    Poxa³
    ehauiehauiehaieu
    Quero saber da sua banda ae! :PpPp

    Ouvindo um cd das 6h às 11h!?
    OmG! heuiaheiaue

    Heey..³
    Parabéns!
    Segunda-feira passou e eu não sei o que aconteceu!
    O que aconteceu!?

    Bjksssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. maaaaanoo!!
    daora cara!

    fala mais da sua banda ae!!

    faz um post especial com o setlist da sua banda!!

    loko!

    ResponderExcluir
  6. chute de 454? fez recorde neh? :D
    e depois faz esse chute na bola e eu no goll --"
    ahuhauhahauhua

    me retirando soldado

    beeijoo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. AIIII como vc eh bestaa!


    HAUHAUHAUHUHUAUHAUHAUHUAUAHUA


    NOssa mto tempo que naum falo com vccc!!

    ResponderExcluir
  9. endOo!.

    quuero sabeer da suaa bandaa nvaa aee~
    e.. oq eh poropopopopopopo?
    eeh o nomee daa bandaa?!?! O.O

    nooos.. ouuvindoo cd daas 6 as 11 ?!
    meeo deuus. q vagaaL manoo! ¬¬..
    hohsaohsaoshaoishaoihso
    zRáaaaa viOoo! ;)

    shauhsuhsaushauashusauhasu
    pooxa².. agoraa quuero veer cmoo eh
    umaa máaquina de chuute! xB hohohOo!
    e boraa² baateer suua pontuaçaao!
    *----* ~ faacinhh nee! ;) hsauhsausahuashu

    bjaaaao!.

    ResponderExcluir