domingo, 10 de agosto de 2008

Musicas

Percebi que preciso de musicas novas, foda eh ki hj em dia eh dificil me agradar musicalmente falando. To ouvindo mta musica véia, tp...Dance, Rock véio, Disco, Hip Hop Véio, uns Punk hehe! Entre os quais:

-Aerosmith
-Prodigy
-Chic
-Matchbox Twenty
-Will Smith
-Dalimas
-Cascada
-Van Halen
-Bon Jovi
-L'arc um poko
-Duel Jewel
-Astroline

nada mto alem disso...

Bom, sexta...kiki eu fiz sexta mesmo?? ah eh! fui no predio q eu morava pra zuar com os cara lah! moh comedia, falei bosta demais! nao dah!

Sabado...Acordei primeira coisa q pensei: "Hum!!!!!! Hj tem Georges Saint Pierre!" Fmz! num fiz praticamente nada durante o dia e umas 5hrs eu fui pra casa do joao pq agent iah sair com o Xolz pq ele tah indo pro nihon e pq ele faz aniversario hj!!!! PARABENS XOLZ!!!!!

Aih fomos comer num lugar lah ki tinha rodizio de comida mexicana, mto loko pah. Moh caro da porra tah loko! mas foi dahora tomei umas tequila loka lah mas nem subiu moh coco! Depois fomos pro Shop Morumbi, chegando lah eu tava sem grana nenhuma na carteira...mas nada eh naaaaaaaaaaada mesmo, vc abria minha carteira soh sentia o vacuo....Aih fmz, enquanto o pessoal foi no Starbucks eu e o xolz fomos no banco do brasil...moh frio da porra, vento do caralhoo (desculpe o linguajar) aih qdo chega no banco q eh fora do shop....akela porcaria tah kebrada!!!!!! GRRRRRRRRRR!!!!!!!! fmz....tirei no 24hrs memo...

Depois fomos jogar uns treco no HotZone! moh dahora! brinkei de dar o chute na maquina de chute (Ainda bem neh! se eu desse cabeçada na maquina de chute achu q tinha alguma estranha)
aih blz...fika tp um rank top 3 dos chutes mais fortes (entenda chute, chuuuute memo, nao chute de fut mas sim chute de chute memo!) Aih meu chute fiko em terceiro...dahora!

Aih agent foi ateh o extra comprar tequila e licor de café pra fazer um baguio q agent tomo lah no lugar...moh dahora! os cara colokava fogo na bebida!! moh style!!! heauheauhae!

chegando na casa do jao cantamos parabens pro Xolz com uma vela q tocava parabens pra vc...

Cheguei correndo em casa pra ver as lutas, qdo cheguei tava passando Kenny Florian X Roger Huerta, vitoria de Kenny Florian, nada mto dahoooora mas fmz, depois teve uma luta q eu nao vi, uma do Kongo e aih o Brock Lesnar foi lutar com o Heath Herring...Brock Lesnar pedrero demais!!!!!! ele ultrapassa o limite de peso dos pesos pesados! eu nem achava q tinha limite!!!!
o limite eh 120kg, aih moh cavalo ele, ganhou....entao chegou a hra do GSP contra Jon Fitch...achei q iah ser mto mto rapido, pq no 1º round o Jon jah tomou uma de direita q caiu jah...Mas aih ele se recuperou talz, mas isso aconteceu umas 7 vezes na luta intera!!!!!! o cara moh resistente! tah loko!!!

Domingo nao fiz nada, fui ver meu tio q veio do japão, mto fmz ele!

Comments:

Carol: Esse Fds aconteceu coisa dahora! haeuheauheauaeh

Fred: dessa vez nao falei sobre o tempo, porem choveu o fds intero sem parar!!!

Rachela: Moh coisa...o pessoal nao entra na net pra nois jogar Isketch!! =/!

Ak: hehe! foto da Maiko!! dahora!

Ochi: Brigado

Lu!: Vem me puxar sim Lu! eahuheauhae estarei esperando! Afinal nem eh longe! Bjo!

Mo: Oooo Tadinha da Mo! mas eu nem chutei em vc!!! soh fiz um golaço lah...sem falar nos ki eu dei pra vc hein! aehuehueah

7 comentários:

  1. hsauashushausahuashuashu!
    opaaa!² see prepaaree meeoo!
    qndoo vcee menoos esperaar,
    voou taa na poorta da suaa casa
    praa t puxaaRr! xB* shuashua! x)

    coméediaa a históriaa do baancoo!
    hasuhasuhsaushuhaushsuhsuah~

    maquinaa d chutee?! Oo
    hmm².. existe issoo?! xDD
    hsuashuashusahusahushsua

    bjaaaaO! ;*

    ResponderExcluir
  2. Aeee

    Soh na curtição eim.. heehhe
    Entendo mto bem o "moh caro da porra tah loko!" e o "moh frio da porra, vento do caralho", isso é bem real...

    Eh isso meww
    Estou sem idéias hj..

    Falows!

    ResponderExcluir
  3. vc falo do tempo sim, q tah frio!

    poh, nao sei o q comentar!

    ResponderExcluir
  4. todo mundo vai no starbucks.
    sorte pro xolas.

    flww

    ResponderExcluir
  5. Falando coisas entre amigos, neah! hueiaheauiheaiuehie x)))~

    Deve ser diferenteee qndo vc tá com eles, e qndo tem menina junto neah!? xPpPp

    Bjkss Enduuuk!! x))

    ResponderExcluir
  6. Que legal vc precisa de musicas novas....e quem ira baixar para vc??

    HUAHAUAUUHUHUUHUUAHUA


    Legal que vc comemorou o niver do Xolass!!

    Olokooo vc chuta forte einnn!!

    ResponderExcluir