quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Post sobre os leitores

Nesse post irei falar das pessoas que leem meu blog!

Em ordem alfabetica...

Ak: Cara tranquilo, dono do blog Ak Words, o meu preferido da net por sinal. Conheci ele qdo fui na casa de praia dele (eh, eu nao conhecia ele ateh chegar lah!), no dia que chegamos a noite queriam sair pra andar e eu fikei lah na casa com ele e o Jun conversando, nakele momento senti que nós tinhamos um gosto musical parecido. Mais pra frente participei de uma banda que ele tinha que chamava Onigiri Fighters, toquei somente 2 ou 3 musikas com eles mas tudo bem...eahueahueah! Ele jah fez participaçao especial na minha banda Kaminari qdo fomos tocar Papercut (Linkin Park). Sempre que tem algo relacionado a musica eu lembro dele, como na vez que chamei ele pra ir na Expo Music e o cara deu uma revista de mulher pelada pra ele! eaheauhaeuhae! Atualmente tenho uma banda com ele (Clover) que toca essencialmente Punk...mas as vezes muda o estilo...nada mto titulado, o que for legal agent toca!


Ochi: Cara sério e inteligente, estudante da Toudai. Conheci ele no Seinen, nakele dia nao tinha ninguem ainda no seinen alem dele, Junzao e o Laptop do Junzao...e no Laptop rolava um jogo estilo Football Manager manja? Me aproximei pra ver o que ele estava jogando e começamos a conversar de futebol...aih ele pediu um nome de um goleiro bom, falei Yoshikatsu Kawaguchi, ele riu e concordou falando "Podicrê". Só conheci ele melhor quando formamos uma banda (sem nome) na qual eu era baixista (com a experiencia de menos de 7 meses) e backing e ele guitarrista e vocal, na época tocavamos com Shindi na bateria e Hashizume na guitarra solo. Tocavamos Easily (Red Hot Chili Peppers), Welcome to Paradise (Green Day), uma do Oasis e acho que soh. Com essa banda fikamos com a vontade de tocar na festa das naçoes de SBC, para isso estavamos selecionando musicas entre as quais Flower (L'arc) mas falaram que seria mto para um baixista iniciante como eu, Yuuwaku (Glay) mas o tempo da bateria no começo era mto ruim, Sekaijuu no blablabla (Wands) esse qse foi, mas a banda acabou e nao teve nada. Mesmo com o fim da banda a vontade de tocar nao cessou, e numa "arrumação" de um taikai do seinen que o Lucas teve uma ideia de formar otra banda com a seguinte formação: Lucas (vocal), Hashizume (solo), Nippo (base), Endo (baixo) e Ochi (bateria). Estava formado o LED, que pouco tempo depois contaria com a presença de Evandro para os vocais. Começamos com 2 musicas somente, Go!!! (Flow) e Dreams (Siam Shade). Sinceramente eu nao achava que conseguiriamos tocar bem em tao poko tempo de treino e por eu ser ruim no baixo (1 ano) e o Ochi ter começado a tocar bateria soh por causa da banda, logo nao tinha mta experiencia no instrumento, porém, talvez nós eramos os mais esforçados da banda exatamente pelo motivo de nao termos mta experiencia. Com o tempo fomos melhorando e nosso repertorio cresceu com 1/3 no junjou na kanjou (Siam Shade), Stay Away (L'arc), Lovesick (Siam Shade). Fora essa banda nós ainda formamos uma pra tocar somente L'arc que mais pra frente se tornaria a Kaminari.


Carol: Bem na dela, nao fala mto....Com os outros ehauaehueahuah! Como comecei a falar com ela ainda nao sei, dizer que agent jogava Gb junto nao justifica....nao se faz amizade soh jogando Gb certo?!?! De qqer jeito, com certeza eh com ela que eu falo mais coisas de todos os assuntos...sinto confiança sab?! Mesmo que ela nao entende as vezes e faz akela cara de "Ahnn tem razão!!" e logo depois eu falo pra ela "Nao entendeu neh?!" e ela fala "Não" e dah risada! =]! Eu vivo pedindo pra ela puxar musik pra mim pq eu nao tenho programa para isso e tambem nao vou puxar! Risadas eh o que mais tem nas nossas conversas, qdo nao sabe o que fazer...dah risada ehauhaeuheauhe! dexa keto neh?!?!


Fred: Qdo conheci ele era de um jeito, agora eh de outro...mas tanto faz! =P! Ele era novo no seinen, como se fosse um substituto (Kazu foi embora e ele entrou) assim como eu (Roger foi embora e eu entrei), estava ele de lado, com cara de coco e uma camiseta do King Of Fighters, puxei assunto com ele talz, do proprio Kof claro! daih pra frente foi um pulo pra amizade! A partir daih, futebol, dupla de ouro, Kofs depois do fut de sexta heuheauhea. E claro, antes de ir pro japao nos sempre jogavamos no mesmo time, sem exceçao, achu que soh joguei uma vez contra ele antes de ir pro japao e acabei tocando pra ele mesmo ele sendo do time adversario! Daih pra frente cresceu akela rivalidade saudavel, Corinthians X São Paulo, Liverpool X Manchester United, Inter X Milan, Kula Athena Chris X Clark K' Kim, Vermelho X Azul, Gerrard X Lampard, Espanha X um pais aih...aheuehauaeh!


Kel: Menina com jeito envergonhado heheh! Kel me perdoe mas faz tanto tempo que nao te vejo que nao tenho mto u que escrever sobre vc. A Kel sempre tah tirando foto! todo evento que tem e ela vai pra vc pegar fotos fale com ela, outra coisa que eu lembro eh que ela nao gostava que eu olhava pra camera dela qdo ela iah tirar foto...aehueahuaeh! nem sei pq mas blz! Sempre que eu to com ela, ela dah risada de qse tudo que eu falo heuahuaeheauh! Nao lembro mto Kel Perdão! aheuhaeuh


Comments:

Ochi: Vei! Pela grandeza desse album e pelo meio musical que eu vivo...entende?
Como assim virar uma bicicleta?

Ak:Pra vc ver como Come As You Are eh neh...
Carai mano....kebro o nariz!!!! vo te por no UFC! aehuaehaeh
o post das 30 coisas fika pra uma vez que eu tiver inspirado....

Carol: Vontade de escorregar na casca de banana.....Típico...

Fred: Brigado pelos Aplausos

Kel: Normal minas irem bem em literatura e redaçao neh?! eagaeuh

Camilinha: A sua justificativa do Banco Imobiliario...pelamordedeus viu! aehuhaeu!

5 comentários:

  1. Concordo com vc em todos os comentarios feitos das pessoas!


    =D

    ResponderExcluir
  2. Endo: Um cara legal, sabe mtas assuntos! manja música e futebo, e o melhor, entende o q eu falo! Meu rival preferido, curto mtu ganha do liverpool só por causa dele! Ele é meu prof de baixo, ainda temos q marcar algumas aulas! E jogar fut com ele é firmeza, temos q pegar ritmo de jogo, ai sim agetne joga bem! E no winnning, pau a pau! yes!

    boa endo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa podecre!

    é nóis mano!

    Caraiioo! Shindi na batera!?!?! Lokooo!!

    akwords eh o melhor! /o/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu pensei que o Ochi era fodão em batera..! Pelo que vi, foi de última hora que ele ficou bom pra tocar na banda!*

    Eu já fiz uma grande amizade através do GB! heuiaehaiue xDDD

    Ahh!*
    Verdade, faz uma era que a gente nao se fala.. nem se vê..!!! Eu nao sei me definir, mas provavelmente continuo com esse jeito "envergonhado".. na verdade, eu nao consigo me soltar 100% no seinen.. se eu fosse como na dança, vc me chamaria de loka! huaiehia mas releva! :P

    Vamo que vamoo!!
    um dia vc me ensina baixoo! to loka pra aprender!

    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  5. boa endo!
    tenho q confessar q das bandas q tivemos vc era um dos mais aplicados! o cara engajado! se mandava o Endo tirar musica X, ele tirava no dia seguinte e em 2 dias ja tava tokando de boas!

    mas nao era so mandar no endo, nao! o endo tava sempre ali, ativo! dando ideias e modelando o LED, principalmente.

    boa endo!

    ResponderExcluir