quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pois é

Ao som de Daddy Yankee começo a postar...

Cara, preciso de mais musicas novas...veja, nao estou reclamando que estou ouvindo Daddy Yankee mas sinto falta de ouvir som de guitarra que me agrade hj em dia.

Hj eh quinta e keria fazer alguma coisa amanha, mas o pessoal jah fez hj aih fodeo!
Tah loko viu?!?! nunk vi...sair na quinta! aheuhaeuhea

Alguem tah promentendo um Camp de PES jah faz um tempinho ae...




Como vcs puderam perceber, nao tenho mto o que falar hj! infelizmente!

Musiks que tocaram:

Hope - Descendents
Daddy Yankee - De la Paz Y De La Guerra
Rohff - La Puissance
Da Pump - Misunderstanding

Comments:

Ak - Blink Voltou!

Kel - Faz tanto tempo que nao tenho pesadelo...deve fazer pelo menos uns 6 ou 5 anos!

Ochi - Que beleza! meu blog eh visitado por bebados!

Fred - tah me devendo um camp de PES...Fala qdo dah pra ir lutar com o Ditchan que eu vou!! ehauhae!!

2 comentários: