segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Coisas que ninguem pergunta...(e algumas que perguntam sim...)

Qual sua cor preferida?

Endo: A cor que mais gosto eh Laranja, mas tambem gosto mto de vermelho, verde e cinza. Alias era mto ruim falar que gostava de verde qdo era menor...pois todos me atazanavam pois sou corinthiano!

Que time vc torce?

Endo: Nao dah pra falar soh um...hehe! Lah vai...Sport Clube Corinthians Paulista, Liverpool Football Club, San Antonio Spurs, Philadelphia Eagles...estes sao os principais. Eu jah torci mais pelo AC Milan, mas a época jah passou, ainda procuro um time de Baseball pra torcer!

Qual seu sonho?

Endo: Tenho mtos, mas eu diria que tem 2 que são principais. Ter uma banda e fazer tour pelo mundo, e claro...como todo Corinthiano que ama seu time, fazer um gol pelo timao...e tem ki ser de fora da area!!

Vc gostaria de ter que profissão?

Endo: Baixista em uma banda, lutador ou Skatista de Big Air, mas achu que lutador e skatista tah mais longe...ser jogador de fut profissional tah totalmente fora de cogitaçao, mas mesmo assim sonho em fazer um gol no profissional =P. AH! Eu queria ser akele cara que sobe todos os andares do predio comercial, todos cumprimentam ele falando "Bom Dia Sr. blababla" e ele continua andando com sua maleta e sua cabeça erguida até chegar em sua sala, na qual ele coloca sua maleta de pé na mesa e senta em sua cadeira apoiando seus pés calçados com sapatos italianos em sua mesa. A proposito...ele nao faz nada!

Quais são seus personagens preferidos?

Endo: Hummm...dexa eu ver, em relação a personagens de filme, essas coisas assim...Chandler Bing (Friends), ele eh mto engraçado! Ele eh o tipico cara que nao consegue agir normalmente qdo esta longe dos amigos. Sheldon (The Big Bang Theory), eu nao sei o sobrenome dele mas eh mto engraçado as pessoas perdendo a paciência com as coisas que ele fala! Shane Falco (Virando o Jogo), nao sei pq...mas sempre que vejo esse filme acho mto loko o jeito que ele se preocupa com o time dele. Agora...personagens tp super-heroi e de desenho assim...Bender Bending Rodriguez (Futurama), esse eh o melhor de todos os personagens feitos no mundo inteiro! Ele eh mau (de maldade) dah risada da desgraça dos outros, soh ferra os otros, mas mesmo asism todos gostam dele. Nara Shikamaru (Naruto), Mto inteligente...Iron Man, o único super-heroi que eu gosto! Cosmo (Os Padrinhos Mágicos) acho que 70% da quantidade que eu gosto desse personagem se deve ao dublador Guilherme Briggs, pq ele nao dubla com uma linguagem normal ele coloka palavras que na hr vc nem percebe mas dah um brilho especial ao personagem o mesmo vale para Freakazoid (Freakazoid). Madarame Ikkaku (Bleach) por ser na dele mas ser mto forte! dahora!! Zero (Megamen X) Mais rapido, mais poderoso, porem menos resistente...mas nao tem problema! aehuhaeu.

Tem Idolos?

Endo: Mtos! a maioria sao musicos e atletas....

Diga 5 mulheres bonitas

Endo: Akela koreana do video do Ak, Catherine Zeta Jones, Elizabeth Hurley (na epoca do Austin Powers nusssssss), Carol Castro e....ahnnn sei lah, Brenda Song aehuaheuhae

Prato preferido?

Endo: Cara, realmente dificil...vamus ver...churrasco, achu q eh a melhor opçao...

A ultima coisa que vc lembra que te deixou bem contente?

Endo: Com certeza o 1º gol do Fernando Torres contra o Chelsea...foi incrivel!!!!

Quais filmes vc gosta?

Endo: Gosto bastante do 1º Matrix, Iron Man, Debi Lóide, 11 homens e um segredo (e suas continuaçoes), You Got Served (Entre nessa dança), Desafio Mortal, As panteras (1 e 2), Miss Simpatia...nao lembro mais...hehee

Sabor de sorvete?

Endo: 4...Cookies and Cream, Limao, Maracuja, Chocolate com amêndoas

O que vc deveria fazer agora?

Endo: Acho que poderia colokar fotos das pessoas que falei...mas to com preguiça aehueahueh

Tchau?

Endo: iisso...Tchau!


Comments:

Ochi: Panturrilha Tonificada parece frase de polishop! eahuaehea

Ak: Unfortunatly...

Kel: Post terrivel neh?

Fred: Brigado!

Carol: Poderiam nao fazer!

9 comentários:

  1. Mto fmz!

    A mina do meu video arregaça geral! 8D

    ResponderExcluir
  2. Alias, seu post me inspirou

    Ficou mto bom msm

    ResponderExcluir
  3. Legal seu postt!

    interessanteee!!


    eh legal saber de algumas coisas das pessoas!
    =D


    pois eh!

    talvez naum agfzer seja a melhor opção!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. depois de mtu tempo inativo, a volta do endo blogal!
    boa cara!!!

    ResponderExcluir
  5. ah, se vc quiser fazer um gol no profissional pelo seu time, hj em dia eh possivel!
    so vc joga uns 4 jogos bem, na divisão de base, e ja era, vc ja ta em cima! pena q agente não tem mais idade para ser da divisão de base... ah, vc pode joga no corinthias do gol show!!

    ResponderExcluir
  6. ah, corinthias, tenta no de alagoas, menos presão...

    ResponderExcluir
  7. Também gosto de verde e me perguntam se sou palmerense. Bleh! ¬¬º

    Vc gosta de sabores de sorvete bem exóticos, neh! xP

    Curti seu post!!!

    ResponderExcluir
  8. "Cookies and Cream"

    isso foi suspeito cara!
    mas vamo qui vamo!

    eu gostava de laranja tambem...mas acho q passei dessa fase...hoje gosto de cinza, vermelho e branco.

    ResponderExcluir