sábado, 14 de fevereiro de 2009

30 Coisas de gente comum que nao fiz...


Sem uma introduçao mto grande ao assunto pois senao vou perder o fio...








1- Dark Side Of The Moon; Nunca ouvi esse cd...mtos dizem mas talvez ouvi uma faixa no maximo e ainda sem prestar atençao







2- Mentos e Coca-Cola; Esse eh do famoso video do Youtube...nunk tive curiosidade, eu vi que fizeram e acreditei...aehueahuehueah






3- Tocar "Come As You Are" do Nirvana; Eu nem sei como tocar...a vida eh dura cara! eauyahuae






4- Ir em micareta; Nao tenho curiosidade nem vontade de ir num lugar onde todo mundo tem ki usar a mesma camiseta...






5- Acabar o Monopoly, vulgo Banco Imobiliario; O seguinte...o cara compra as casas laranjas (Morumbi e Interlagos) e tem o azul claro e o roxo...o restante se enxe desse cara e fala que cansou de jogar e todo mundo para...





6- Ganhar o War sem conquistar a Asia ou a Europa; Simplismente impossivel...nao deveria divulgar mas acho que todos sabem, sempre que vou jogar tento pegar esses dois continentes pra na proxima rodada colocar o maximo de exercitos extras...as vezes acabo conquistando o mundo antes do objetivo (qse impossivel mas jah aconteceu)





7- Correr o maximo possivel numa bicicleta; Nao tive oportunidade na verdade, nunk teve um lugar tranquilo sem nada nem ninguem na frente (e dos lados) pra eu correr o maximo.





8- Ouvir todas as musiks do meu computador; Esse eh mto mto mto dificil de fazer! agora poko tocou uma do blink que chama...."When you fucked grandpa" mano...de onde veio isso?!?!?!







9- Brigar; Fisicamente







10- Tomar um soco na cara; Nunca tomei um soco na cara...






11- Escorregar numa casca de banana; Nunca mesmo, jah pisei numa casca, mas nao escorregou...e eu pisei forte e pra frente pra ver se escorregava mas a tentativa foi em vão







12- Quebrar uma parte do corpo; To inteirinho!





13- Vestir algo dourado; Nunca!!!!!!!! E pretendo continuar assim!





14- Terminar uma competiçao em 3º; Ou 1º ou 2º ou nem chega perto aehuaehuaeh!!!






15- Ir bem em Redação no fundamental; Foda neh...


16- Ir bem em Literatura; Esse eu tinha uns motivos...





17- Fazer cesta do meio da quadra em jogo valendo; Eh triste nao ter feito isso...






18- Gol de bicicleta; Nao sei nem andar direito imagina gol! Mas voleio teve bastante.





19- Chapeu de carretilha; nao sou o Falcão



20- Colocar video no youtube; nao tenho ferramenta de captaçao





21- Ganhar 1up nos blocos verdes com estrela no Super Mario World mais de uma vez; soh uma vez mesmo, e nem sei como!





22- Tirar 12 3x seguidas em dados duplos; praticamente impossivel!!!!!!


23- Fugir de casa; Sempre aguentei tudo numa boa


24- Ter mais que 1500 reais em sua posse; Nunca mesmo! haeuaehuhea!




25- Quebrei um baixo; Mas queria! no final de um show! mto Rocks!



26- Começar com Squirtle no Pokemon; Nao gosto


27- Fazer alguem sangrar a nao ser vc mesmo; Nao lembro de nenhum episodio assim




28- Ver um percurso do Tiger Woods; Soh ouvi falar que ele eh bom, mas nunca vi jogar


29- Assistir Discovery Home & Health; Tenho, mas nao vejo


30- Tentar criar uma musica; Ainda nao, espero que isso mude em breve!

6 comentários:

  1. poxca endo! escutar dark side of the moon coisa de gente comum? comum pra quem gosta de progressivo neh, soh se for!

    ver um percurso do tiger woods? coisa de gente comum? golf de gente comum?? em que pais vc vive??

    bom, objecoes a parte, nunca escorreguei numa casca de banana tbm...mas sim num coco de gato.

    eu criei uma musica jah! com melodia e arranjos e tudo mais...soh q fico moh bosta era melhor ter privado o mundo dakilo!

    e eu nunca consegui virar uma bicicleta na minha vida! deve duer mano.

    flwww!

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... Podecre...

    As coisas daí que eu já fiz:
    - Tocar Come as You Are. Um clássico do aprendizado violãonístico! Minha prima que me ensinou e ela nem sabe tocar violão, comassim!?
    - Correr o maximo de bike. Na praia dá.
    - Por video no youtube.. (derr!)
    - Fazer alguem sangrar. Ja quebrei o nariz de um amigo com o cotovelo durante um jogo de basquete.. HAUEHUEAHUEAHA foi sem querer.

    Falta fazer o post "30 coisas que gente anormal que já fiz" XD

    flw

    ResponderExcluir
  3. Mtoo legal esse post!

    Hum...ja postei um video no youtube!
    ja fui bem nas minhas redações!


    naum lembro mais!


    so lembro q nunca escoreguei numa casca de banana...mas q tenho mta vontade!



    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. belo post cara!!!

    algumas coisas eu nao entendi, sobre cds!
    eu tbm nao escutei...

    vc tem q lutar, tomar umas na cara...
    bela ideia!
    merece aplausos!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Post! Muito original! :D

    Ah..! De tudo ae, eu só fui bem em redação e literatura e pus um vídeo no Youtube! heuiaehuaiehaue xDDD

    O resto.. bem difícil mesmo de acontecer! xD

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Oolá! Primeira vez d'eu aqui!

    Bom, os primeiros eu realmente nunca fiz, mas o da Coca ainda há tempo, vamos fazer!
    O do Banco Imobiliário voce jah sabe ne?! No coments! ahauahauahuah xD
    Hum...ando de bicicleta muito cautelosamente! Tenho medo! ahauahauh xD
    Nunca bati, nem me quebrei...
    E não fiz nada relacionado a esportes, acho que eu tenho medo da bola! ahauhauah xD
    Ah jah fui bem na redação e em literatura ^^
    Estou com muita vontade de criar uma musica, mas eu nem toco direito >< Só sei o ritmo de Secret Base! ahauahuahaua xDDD

    Beijoooos!

    p.s. Nunca postei video no you tube!

    ResponderExcluir