sábado, 7 de fevereiro de 2009

Post diferente dos tipicos deste blog laranja!

Cara, tava eu lendo o blog Domburi 400 ienes e logo em seguida o Ak Words e vendo uma luta aki na tv...(esse ultimo fato sempre ocorre...) e ao ver esses blogs e a luta me fez ter inspiraçao pra esse post!


1º Esse post eh que terá foto! (Domburi 400 ienes) Pelo video..pq no ultimo post nao teve foto...

2º Falará sobre um sonho! (Ak Words)

3º E umas coisas adicionais...


Hj fui ateh o Exercito (não, não terá uma foto minha com a farda do exercito!), fui lah pegar a reservista que eh um documento que fala que nao devo nada pro exercito e jah cumpri meu ano obrigatório. Obviamente nao seria uma coisa rápida, afinal o exercito eh um monte de gente que nao quer abrir mao da facilidade de poder trabalhar as vezes soh 3 hrs por dia. Logo a má vontade reina no lugar! Sem falar que ninguem lah faz nada fora do que foi solicitado...Digamos assim: (Peço permissão ao meu amigo Ak para usar seu nome...ele deixou!! *ak* ::says:demorou) Bom, Endo recebeu a ordem de afinar Contrabaixos eletricos! e Ak a de afinar guitarras...bom digamos assim que o Ak nao tah no lugar mas eu to...e afinar guitarras eh extremamente parecido com afinar um baixo. Porem, como a má vontade predomina no lugar...eu digo assim pra pessoa que trouxe a guitarra: - Vc pode esperar um pokinho?? o rapaz que afina guitarras chega daki a poko! Sem brinkadeira nenhuma isso nao eh um exemplo exagerado!!!


Acabei demorando 2 hrs pra pegar um papel com uma foto minha e o meu dedão direito nele...


(São 00:18 e eu jah recebi 2 parabens, hj dia 7 de Fevereiro completo meus 20 anos! que horror)


Vamos ao Sonho...


No meu sonho, eu tava indo lutar...mas nao era um sonho normal pq a luta era em duplas, nao fazia nem ideia de como seria esse eskema, soh sei que eu tava indo e nem tinha parceiro. Cheguei no lugar e jah estavam lutando...eu estava vendo a luta que acontecia na hr de um lugar bem alto...qdo os dois começaram a lutar vi melhor e vi que eram Masato e Bj Penn (nada av!). Mas do nada o Masato toma 1 soco soh e foge do ringue pulando as cordas, fikei moh decepcionado...(quem tiver curioso Bj eh o cara que tah apanhando na segunda foto do meu album Sports do Orkut, e Masato eh a 5ª foto)


Sinceramente...Que sonho bosta, meus sonhos soh duram (em tempo real e estipulado por mim) uns 1min e meio. E o pior, nunca chegam na melhor parte. Num sonho, eu iah pular de Bungee Jump, pra variar qdo eu cheguei na plataforma lah em cima...acordei. Um dia sonhei que iah dropar num Big Air...na hr acordei. Nesse sonho ae eu iah lutar! Mas acordei.


Li sobre bebida no Ak Words...lah ele declarava que o suco preferido dele eh de maçã e aki no meu blog eu declaro, NUNCA TOMEI SUCO NATURAL DE MAÇÃ!!!!!!! Nao tinha dado conta disso ateh ler u q ele escreveu os unicos sucos de maça que eu tomei foram esses:

Eh blz...talvez eu nao seja o cara mais natureba do mundo mas pelo menos sou sincero aheuhae! Sobre a bebida favorita achu q eu teria mtas dificuldades pra responder, mas se perguntar de suco eu digo na hr: De abacaxi com laranja! Very Good!

Agora poko o Ak me mandou um link com "A Volta Do Blink 182" Será???? Seria legal!!

E uma pergunta pra vcs que leem meu blog...Vcs gostam de tetris?? To ligado que eh uma pergunta estranha mas, ninguem fala "Credo Tetris eh horrivel!!". Se alguem fala, joga tetris ae, acho que a pessoa simplismente joga sem contestar.

Hj vi um filme antigo e mto ridiculo chamado "O Sombra" eh com o Alec Baldwin, nossa que lixezo! meu deus! Nao sei se vcs assistiram mas se nao viram nao vejam! eh ruim mesmo!

É isso...

Ps: Gostaram da foto hein?!?!

Comments:

Jun: Eu mesmo!!! Finjo bem neh?

Ak: Arregaça memo!

Ak: Mto obrigado! aehuhae

Carol: Agfzer

Fred: Vlw!

Fred: Gol Show eh osso!

Fred: Acho que nao consigo nem ser banco nem no de alagoas!

Quel: Ah...limao e maracuja sao normais nao sao?!

Ochi: Pq Cookies eh suspeito??? E sobre as cores, eu costumava usar mais Laranja, mas hj em dia to com essas cores que vc citou...

4 comentários:

  1. OH YEAH!
    APPLE JUICE RULES!

    Fui o 5º!

    Lembro do dia que tirei reservista, tava moh calor... x__x
    Só lembro disso.. e q demorou tbm
    haueheuheauhea

    Mew, a situação la q vc contou se aplica em ambiente corporativo, acredite... Deve ser o "jeitinho brasileiro de ser.."

    BLINK VOLTA!

    Cara! Ja tive altos sonhos que na melhor parte eu acordava, da mta raiva.... No dia seguinte sempre da vontade de voltar da onde parou mas eh impossivel

    Falow mann

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tetris! :P

    Fiquei com vontade de postar algo parecido ao seu post anterior! :P

    Poxa, que sonho doido! Pena que vc nao chegou a lutar! :\
    Também acontece isso comigo! O ruim é quando parece mto mas mto real e vc acorda. Qndo é pesadelo, td bem... mas qndo tá sendo d'hora, é sem coments...! u.ú

    Gostei da foto!
    Nem tava esperando! heiuaheuaieh xDDD

    Também já tomei desse suco! :P

    Bjinhus, Enduk!!!

    ResponderExcluir
  3. cara, todos os meus sonhos sao bizarros tambem...que nem esses dias q eu sonhei q fui pra coreia do norte!

    foi muito louco, pra falar a verdade!

    acabei de voltar da festa da sala e pra dizer a verdade estou bebado.

    ResponderExcluir
  4. Ochi bêbado!

    cara, realmente seu sonho é lutar!
    o ditchan pergunto de vc esses dias.. ele está loko pra lutar contra vc!
    se fosse futebas, eu seria a dupla ne! fala q sim vaaaaaaaaaaai!!

    ResponderExcluir