quarta-feira, 8 de abril de 2009

Whirlwind Inside

Po Vei....hj o meu time vermelho tomou um sacode, ki osso vei
pior que eh nessas horas que o pessoal lembra que eu torço pro Liverpool...te falar viu!

ao contrario do ke pensam esse post nao vai ser de futebol! E eh exatamente por que meu time perdeu!!!!!!! BOSTA!

Soh kero ver o Corinthians no FDS...se ele perder tah na roça comigo, vo fazer greve de futebol! Europeu e Brasileiro! Detalhe que pra torcida do SP no pacaembu fikou soh a arquibancada LILÁS! heauhaeuhae

Entao ne...esses dias tem um assunto que esta perturbando a galera: Dragon Ball Evolution, o filme com os atores de verdade talz. Assim, soh conheço 2 caras que assistiram ateh agora (19:58 Quarta feira dia 8 de abril) e um falou que o filme eh legal mas vc tem que eskecer tudo o que vc viu sobre DB ateh hj e o meu otro amigo falou....EH UMA BOSTA!!!!!!!! To mais pra essa ultima opinião hein?? E sinceramente, qdo falaram que iah sair esse filme, me deu moh vergonha! Nao faço ideia do pq mas eu senti que seria mto mto feio. 

Sinceramente, tem desenho que tem ki fikar na dele! haeuaheuaeh! Entenda, Cavaleiros, Bleach, Naruto, Sakura (imagina que horror!) e claro o mais importante que nao deveria virar filme DB...Z! Z principalmente, tem tantos exageros que tem ki fikar soh no desenho mesmo, se saiu o DB e acredito que uma grande maioria nao gostou, acho que nao vai sair o Z! Tudo qto eh desenho exagerado nao tem que ter filme!!!!!!!! Entenda!!!!! Naruto pode ateh nao ser MUUUUUUUUITO exagerado mas dexa ele lah vai. Perceba que nao falei de YuYu Hakusho pq eu acho que esse poderia ateh virar filme e se pah seria meio bom. Daki a poko vao lançar Pica-Pau e Tom E Jerry filme! aih eh foda!!!!!!! (sem esquecer que jah tem Garfield)


Umas imagens soh pra nao falar que nao tem imagem no meu blog...



Boniiiiiito!!!!

                                                                     Aih Sim hein?
Nem todo dia eh bom...


Comments:
Fred: Mesão!!!!!

Ak: Hauheauheau vamos passar um Spring Break lah nos States mano! aehuhaeu direto!

Quel: Comigo tambem nao, mas eu penso em coisas ruins haeuhaeuha!

Mitsue: Vc nao tem cara de Mitsue! 

5 comentários:

  1. eu sou oq disse eh uma bosta!

    decepcionou... sem kuririn ainda. bom, ele se safou do filme ruim pelo menos


    boa! vo postar minas tb xD

    flws

    ResponderExcluir
  2. vira vira viraaaa!
    vira vira viraaa!
    Vira Ivanovic!

    Virou!!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho culpa de não ter cara de Mitsue... HAHAHA xD²
    tenho cara do quê então? (sem ser thay)

    Ah, eu queria ver esse filme /mentira xD
    aceito qualquer filme, tô 1 ano sem cinema pelamor u_u'..

    ResponderExcluir
  4. revoltante!! acabaram com a minha infancia! xD

    ResponderExcluir
  5. Poxa, realmente nao deveriam fazer filmes de desenhos pq... queimaa, nea? xD sei lahh xD zuadoo heim! nao gostei do estilo dos personagens! nem assisti, mas pelo cartaz da pra imaginar q a magia do desenho nao vai existir em filme, por melhor que sejam os efeitos!

    vc vai ficar na roça entao por causa de futeba?!

    ResponderExcluir