sábado, 4 de abril de 2009

Sr. inferno

Estou de volta! E com Listas!!!!!! nada mto inovador mas eh que eu jah apaguei quatro vezes um pequeno texto que fiz pra esse blog e achei que fikou ruim...eu sinceramente duvido que isso acontece com frequencia por ae...


10 empregos faceis:

1-Ter o meu antigo cargo no exercito
2-3º goleiro
3-jogador de poker profissional
4-cobrador hj em dia (pode ser cansativo e chato, mas eh facil)
5-porteiro
6-carregador de tacos de golfe (nao sei o nome disso)
7-ser um cara do Jackass
8-operador de brinkedo de parque de diversao
9-Marrone (do Bruno & Marrone)
10-Juiz de concurso de camiseta molhada (eahuaehuaehuhaeuhea)

10 situaçoes ruins

1- vc esta deitado na cama com as pernas pra
 fora dela fazendo com que isso pare a circulaçao sanguinea e toca o telefone (jah ocorreu)
2- se ganhar passa se empatar eh eliminado, esta 1x1 e vc bate o penalti pra fora e o jogo acaba
3- tem que dar noticia ruim pra uma pessoa e qdo encontra com ela, ela esta extremamente triste
4- vai acontecer uma coisa terrivel que vai mudar sua vida e vc nao pode fazer nada
5- uma nota de 20 reais cai na privada do banheiro publico
6- vc esta na estrada e tem vontade de fazer nº 2
7- percebe que o banheiro mais proximo eh publico
8- olha o estado do vaso sanitario e decide fazer em pé
9- acabou a arte e nao tem papel higienico
10- vc esta de chinelo!!!!!!!!!!!!!

10 musicas que me lembram momentos

1- Killercrush - Millencolin
2- Dreams - Siam Shade
3- Love Bug - Boa & M-flo
4- Kiss - Mai Kuraki
5- Rhapsody in Blue - Da Pump
6- I Don't Know - Erika
7- No Cigar - Millencolin (momentos diferentes da outra musik do Millencolin)
8- Brain Stew - Green Day
9- The Audience is Listening - Steve Vai
10- Pilotando o Bonde da Excursão - Marcelo D2


depois eu ponho mais...ou ateh os momentos que eu lembro...




Me deram a ideia de colokar a foto da Boa pra meu blog fikar mais bonito heheh!

4 comentários:

  1. ae, faz tempo q vc não postava...

    cagar em local público é zuado, de chinelo então...
    cobrador = Mesão!!!

    ResponderExcluir
  2. juiz de concurso eh o mais loko, sem dúvidas

    cagar em pé tem que ter as manha eim...

    BoA!

    ResponderExcluir
  3. heauiehaeui ri demais com o: 10 situaçoes ruins!
    mtas zicasss! heuaehauie e as ultimas todas foram relacionada a banheiro publico!
    nunca aconteceu comigo, mas ri demais! xDDD

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o melhor, é o "Marrone"!!
    HAHAHA xD


    blée², aqui é feriado ;D

    ResponderExcluir