terça-feira, 14 de abril de 2009

Underwater

Cara, esses dias eu soh tenho pensado em Lutar e fazer instrumentos musicais...

Eu sou o mais idiota, sou loko pra lutar, mas nao vou atras pra treinar!! mto retardado! Nao eh medo de apanhar, eu acho que eh mais por ir sozinho...se tivesse alguem pra ir treinar junto seria outra historia achu...

Sobre os instrumentos...

O Primeiro seria uma guita no desenho da Explorer, apesar de eu nunk lembrar do formato dela perfeitamente. Eu penso nela com a escala escura, com o corpo creme ou cinza e escudo branco, captadores abertos, escavada talvez pra tirar o peso, com o braço colado ateh metade do primeiro humbucker, ponte flutuante preta.

O Segundo seria uma Telecaster de escala clara, corpo vermelho, escudo branco, talveeez semi acustica ou nao depende do cliente hehe (se fosse semi-acustica tinha que ser outra cor), um single-coil no braço e um Humbucker na ponte, akela ponte de guita acustica e ao inves de Dots talvez algum desenho legal e discreto no braço claro.

O Terceiro eu preciso de mais especificaçoes...eahueahueaheau!!

Ja percebeu como eh feio uma menina fikar parada de pé e reta com os pés afastados??? Se nao percebeu perceba....

Hj a parte musical fika por Bodyjar - Underwater (falar sobre instrumentos nao eh musical!)

I know that there's something you're not tellin me Maybe I don't want to hear you say it Don't think that you're somewhere you're not supposed to be Cuz you're not, you know that I want you here  Sometimes, I fall apart and don't know what to do She brings me back again  It's like tryin to breathe underwater I'm just tryin to break down a wall You're offering me all the answers I won't throw them away like before  You told me that life's too short to have regret Every word you said has a stranger meaning Leaving is the last thought There to cross my mind now I've closed my eyes to yesterday

O melhor mesmo foi o meu Timao nesse domingo!!!!!! 

Recebam seus sao paulinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E agora a foto..
Diferente??? Magiiiina

Comments:

Ak: Oh a Mina desse post...nem parece quem ela eh!

Fred: Ae receba Bicharlyson

Mitsue: 1 ano sem cinema...nem eu que nao gosto to a tanto tempo aehuaehuhae

Jun: Tadinho do Sem Infancia

Kel:Bom...eu num to na roça...

6 comentários:

  1. Curti a Tele!

    Mas a minha futura tele nao sei nem se eh bem assim.. nóis tme q planejar ela um dia ae!

    eh a BoA!
    mano, qdo vc encontrar o fausto, pede para ver o cel dele..
    esse eh o wallpaper xDDDD

    ResponderExcluir
  2. ahh...
    manjo como eh a mina em pé... fica estranho msm...
    perde o charme.. mina tem q ter postura de mina falae...
    bem observado

    ResponderExcluir
  3. Eu quero aprender a tocar gaita(?)
    HSAUSHUSAHUSAHUSAH xDD
    até iria com vc lutar, mas vc não ia querer ver as unhadas.. hahaha xDD

    é, 1 ano e x meses u_u...cada vez aumentando! ai² xD

    ResponderExcluir
  4. :D
    menina de perna aberta fica feio..! mas as vezes eh sem querer!

    hey! BoA! :)

    ResponderExcluir
  5. Qual foi o ultimo filme q vc assistiu no cine? Se eu fosse você 2?

    ResponderExcluir