domingo, 2 de novembro de 2008

A Hundred Years Ago...

Depois de mto tempo aki estou para postar mais um post!!! A redundancia eh uma caracteristica idiota!

Coisas do tp varrer com a vassoura, subir pra cima, espanar com o espanador. A exceçao eh esse ultimo q vc pode mto bem espanar com uma chave de fenda se vc me entende!
Outra coisa q vc pode fazer que parece redundante mas nao eh, eh rodar com o rodo! aheuaehuh cabei de pensar nisso...mto bobo!

To ouvindo Jamiroquai - Don't give hate a chance, tem um groove fantastico...vale a pena para os baixistas e musicos curiosos!

Tah virando uma praga vc vir escrever no blog e empacar manja?? Vejo o Ak reclamando disso tambem, no começo vc vem com milhares de ideias pra colocar no blog e o baguio sai! Mas seu blog vai fikando velho e parece q qdo vc tem ideia pra colokar no blog ele tem alguma coisa q impede vc de colokar essa ideia! Que confusao!

Lendo o Akwords, lembrei do tempo do ensino medio...o Ak falou q kem fika de rec de redaçao eh jegue! intaum eu sou jeguinho pq eu fikei de rec ki nem ele.....mas no fundamental!!!!! e acho q foi na 2ª serie aehguaehuaehuah! Falando em escola, eu nao passei nenhum ano do ensino medio direto, em todos eu fikei de rec em pelo menos 2 materias! mto jegue....jegue do piauí com dor de dente pq comeu rapadura de amora com queijo! mas o jegue tem ki ser laranja, nao branco...pq o branco nao comeria de amora mas sim de framboesa!!!!!!! =P! a materia q eu sempre fikei foi Matematica...entre as outras teve: fisica e historia...achu q soh!

Vcs se consideram pessoas com sorte? Eu sinceramente acho as vezes que tenho tanta sorte mas tanta sorte...que um dia eu vo ter tanto azar mas tanto azar q deve acontecer um puta desastre...nao sei...ao longo da minha vida eu nao lembro de nenhum episodio mto ruim causado pelo azar...Chego a pensar as vezes que o mundo foi feito pra mim e tudo que eu kero que aconteça BUM! acontece...Eh uma coisa mto estranha de pensar e ainda mais de falar sobre, mtos devem pensar "Ai credo! como ele se acha!" mas meu, a kestao nao eh essa...talvez seja soh meu jeito de ver a vida que faz com que eu acredite que eu tenho sorte...

Creio tambem que tudo que vc kiser vc consegue com uma certa insistencia, ou simplesmente cai no seu colo (nao pensem merda) um jeito de vc se dar bem...Nao sou de falar que se vc nunca desistir vc vai conseguir chegar onde quer mas, eu diria que 60% dos objetivos sao conquistados com uma certa insistencia. Os outros 40% eu diria que eh sorte. Kem sou eu pra falar pra alguem nao desistir, se vejo que eh algo q nao vai dar uma recompensa mto gratificante ou a recompensa eh pekena e nao vale o sacrificio, sou o primeiro a desistir...mas se for algo que vc ve que tem possibilidades, cada vez vc chega mais perto do seu objetivo, e no final vai ser algo que vc vai guardar pro resto da sua vida, as coisas mudam jah.

Comprei um cel novo...bonitao ele eh um Motorokr E8, de wallpaper dele estao os olhos da Mizuho Saito, dakela foto incrivel que o Ak postou!

Adoro o cheiro de chuva, tanto o de antes da chuva qto o de depois. Adoro chuva pra falar a verdade, poderia fikar horas soh olhando pra ela, gosto do jeito aleatorio com ke as gostas caem, a continuidade das gotas...mto legal!

Vcs tem medo de morrer? Eu sinceramente nao, claro, tentaria fugir ao maximo dela...Obvio! Mas se tivesse que morrer eu nao veria problema acho, a unica coisa que incomoda eh a dor antes da morte, sinceramente deve ser isso que amedronta as pessoas e nao a morte em si. As pessoas que devem temer a morte devem no minimo ser um pouco religiosas, acreditar que se foram pessoas más vao sofrer depois da morte talz, eu acho que eh essencial para um cara que provoca a maldade mutua, nao acreditar nessas coisas apos a morte, acho q soh o fato de imaginar que vc pode sofrer apos a morte jah faria com que ele nao causasse mais mal.

Chega neh? moh viagem...c eh loko...

4 comentários:

  1. Nossaaa!!

    que post brisanteeeee!!!


    HAUAHAUHUHAUAUHUHAUHUUAUUUUUUUA



    varias coisassss!!

    ResponderExcluir
  2. Daora o post!

    O do rodo foi mto boa!

    Sorte x Azar... Objetivos... Morte...
    São temas legais pra falar no post

    Oh yeah!
    Minha foto da Mizuho destruidora invade os celulares!
    Quero poder comprar logo um cel bom pra poder pelo menos colocar akela foto de wallpaper.. xD

    Flws!

    ResponderExcluir
  3. vou comentar direito aki.. xD rapidinhu que eu ainda leio seus posts, tá?!
    valeu pr avisar..^^

    ResponderExcluir