quinta-feira, 13 de novembro de 2008

What it Means?

1- Vc deve ser minha estrela da sorte, pq vc brilha pra mim onde vc estiver
eu soh penso em vc e começo a brilhar e eu preciso da sua luz
Vc deve ser minha estrela da sorte, pq vc faz a escuridão parecer tao distante
e qdo eu estiver perdido vc sera meu guia, eh soh me virar e vc estara do meu lado

2-Mesmo que a solidão tem sido minha amiga todo esse tempo
eu vivo minha vida em suas maos, todos dizem que eu sou louco e cego
arriscando tudo do nada. Como vc me deixou cego eh um misterio
nao consigo te tirar das minhas mãos, nao me importo de como foi feita sua historia
desde que vc esteja aki comigo

3-Beleza, vc pode falar
o que vc pensa de mim
eu nao vou tentar argumentar
ou jogar na sua cara
eu sei q vc tah indo
vc deve ter seus motivos
a estaçao esta me chamando
as suas fotos estão caindo

Aconteceu de novo
me transformei num amigo
o que compreende
que intende tudo
mas todos se foram
eu jah to aki faz tempo
pra encarar tudo sozinho
achu que isso eh crescer

4-Penso em todas as coisas que eu faço
e ainda penso em vc com alguem, tão longe
eu soh posso segurar minha respiraçao
e começar a morrer sozinho, com vc e eu e todos tao longe

Nao diga "eu te disse"vc nunca vai saber de uma coisa
vc nao eh a mesma, vc mudou, nao preciso mais de vc
vc nao eh a pessoa que eu acreditei ontem

5-Eu posso ser seu direito de passagem, entao agent pode sair daki
eu vou ser sempre akele que foge de todo mundo, pq todo mundo eh tao estranho
afunde com alguem amarrado comigo, eu estou te fazendo de voluntario
outra veio e se foi, eles rastejam por aih, faça eles desaparecer

Me cubra de pontos, eh agora ou nunca
to cansado de vestir ou preto ou azul
me cubra de pontos, eh agora ou nunca
to morrendo pra te dar meu sangue

6-Não me importo com as coisas hj, eu me importava mas to de saco cheio
e eu consigo ouvir as coisas que vc fala, eu keria te ver calada
eu tenhu responsabilidade, essa eh a minha responsabilidade
uma ameaça pra sociedade, pelo menos eh u q eles falam de mim

Mas hj a noite, a noite, essa eh a noite
eu nao kero uma vida chata ou ninguem que me diga u q fazer dela

7-Bem vindo a selva, nos temos diversão e jogos
nos temos tudo que vc kiser, honey nos sabemos os nomes
nos somos as pessoas que vc ker encontrar, tudo u q vc kiser
se vc tem dinheiro nos temos a sua doença

8-Pq nao podemos estar juntos? vc nao pode me amar?
nao me odeie. Eu nao vejo pq nao podemos viver juntos
talvez agent pode dar um jeito, talvez poderiamos continuar juntos
talvez eh o nosso destino.
tem uma barreira fria vivendo dentro de nos
nao tem arco-iris, soh balas e bombas se vc kiser acender...
agent pode fazer esse odio acabar
agora, vc nao ker acender?

nos temos dado chance para o odio e o amor esta correndo em nossa direçao
vc pode sentir os sonhos da vida espero que agent consiga viver
assim como o vento carrega cada pomba pra longe

9-Em todo lugar tem alguem fikando mais velho
todo mundo chora e as vezes vc pode continuar perdendo mesmo se nao tentar
falando sobre o sonho como se ele tivesse acabado
falando sobre akilo nao vai te levar a lugar nenhum
todo mundo confia no coraçao como se ele nao mentisse

e isso eh tudo que eu preciso
de mais alguem pra agarrar
alguem que possa me apoiar
ateh que eu nao precise mais
soh fike mais uma noite
e de manha me decepcione
pq eh tudo que eu preciso
agora

10-meu coraçao lacrimeja qdo estou com vc, mas qdo estamos separados eu sinto isso tambem
e nao importa o q eu faça eu sinto a dor, com ou sem vc
eu nao entendo pq nao podemos ser namorados
as coisas estao saindo do nosso controle tentamos mto mas nao vamos conseguir
deixe isso ir, se vc me ker me deixe saber
eu estou de joelhos, eu nao aguento mais

11-Está longe do seu alcance, esta em algum lugar do tempo
algum lugar a frente eh a volta para a linha
eu nao consigo relacionar com seus erros
falando mas nada a dizer
pego na sua vida, desculpas sao tao fracas
vc pode ter mudado mas eu sou o mesmo
os motivos que vc falou a atençao que vc teve
vc diz que coisas sao simples mas nos sabemos que nao

vc nao pode deixar isso ir
vc nao pode mas eu sei
vc nao sabe
nao eh o q vc faz eh o que vc diz

12-Qdo agent era novo nosso futuro era brilhante
nossa vizinhança era tao viva e cada criança em cada rua
ia se dar bem e nao iria ser fracassada
agora a nossa vizinhança tah toda falida
as crianças sao adultos mas estao todos acabados
como pode uma rua engolir tantas vidas

chances jogadas fora nada eh gratis
sentindo saudades pelo que era
ainda eh dificil, dificil de ver
vidas frageis, sonhos estilhaçados

Jamie teve uma chance, realmente ele teve
ao inves disse ele teve um casal de filhos
Mark mora com seus pais pq nao tem escolha
ele toca guitarra e fuma mta maconha
Jay cometeu suicidio
Brandon teve uma overdose e morreu
o que esta acontecendo
o sonho mais cruel
realidade

Eh estranho como musicas traduzidas fikam....diferentes! heauhaeuaeuhaeuhae

1-Lucky Star
2- As Long As You Love Me
3- Dammit
4- Not The Same
5- Gimme Stitches
6- The Festival Song
7- Welcome To The Jungle
8- (Don't) Give Hate A Chance
9- All I Need
10- Tearin' up My Heart
11- Summer
12- The Kids Aren't Alright

Comments

Carol- Brisei Memoooooooooooooo

Fred- Viajei Memoooooooooo

AK- A do Rodo foi genial!!!! aheuhaeueahueah!

Kel- Ok!

4 comentários:

  1. Tava brisando até uma parte do seu post. Mas depois comecei a entender que eram traduções, e quando cheguei ao fim dos números: realmente eram traduções! heuiaheuiaehauieh xDD
    Pensei que estivesse apaixonado... sem rumo na vida. xP

    Bjinhos, Enduuuk!

    ResponderExcluir
  2. Dammit e The Kids Aren't Alright matei de cara! hauehuaeheaueah

    Aliás são só essas que sei a tradução xDDD

    Boa!!

    ResponderExcluir