domingo, 19 de outubro de 2008

The World Is Not Enough

Bom...Liverpool Ganhou, 3x2! dahora!
Pra variar eu tentei postar umas 2x antes desse post mas pra variar nao tinha u q falar!
Não que eu tenha o que falar agora jah mas...

23:17 Horario de Verão: Passando Padrinhos magicos, episodio em ke ele lê mentes e eu to ouvindo *Nsync! Space Cowboy, eh a vida cara! eu escuto memo, na cara dura! ateh agora poko eu tava jogando um Kof XI, treinando pra jogar com meu amigo.

Bom...estarei mais frequentemente na Net esses dias pq estarei um dia sim e um dia nao em casa! ou seja, ker sair ou sei lah eh soh falar!

To com uma dor nas costas do carai! fudido! falo palavrao memo! pultakelpariu! Vadia do Sexo Anal! aehueahuehueahuaehuaeh! zuera galera!

To com planos de comprar um Play3! dahora Guitar Hero man! Batera Guitarra e voz! animal! Preciso ver qto dah toda essa parafernalha do inferno.

Meu nao sei u q falar!!!!!! pulta merda! jah sei! vo fazer um joguinho e vcs tem que adivinhar de onde sao as frases que eu vou colokar...eh tudo musik

-This is Who I am and This Is What I Like
GC, Sum, Blink and MxPx Are Rockin' my Room....

-My Heart is Like a Open Highway
And Frankie Said "I did it My Way"

-Dancin to a Electropop Like a Robot From 1984....

essas 3 jah tah bom!!!!

Tchaaaaaaaaaaaaaaaaau!

3 comentários:

  1. eh eu tbm to sem assuntoo!


    que triste issoooo!!

    mas naum sei de quem são essas frases!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Sohh!
    Tem q admitir mesmo!
    Paramore eh daora! XDDDD

    VADIA DO SEXO ANAL! HAHEHUEUHAEHAEHUEA!! Me rachei nessa...

    E....
    SIMPLE PLAN!
    CERTEZA QUE SOH EU SABIA DESSA!

    Boa²

    Falows!

    ResponderExcluir