domingo, 3 de maio de 2009

Louco pelo Timão

Hj quando acordei a 1ª coisa que pensei foi: "Hj tem jogo do Corinthians". Ateh aih beleza, comecei a pensar e na hr cheguei a conclusão que Campeonato Paulista nao eh lah akeeelas coisas, mas qdo o jogo começa tudo muda, parece que vale o mundo! Nao importa contra quem seja, final é final e meu Corinthians raramente me decepciona em final. 

Nao to com mta inspiraçao hj pq to falando com alguem no msn, normalmente qdo posto nao to fazendo nada nem falando com ninguem, aih vem akelas besteiras na cabeça e escrevo tudo que to pensando aki no blog, aih jah sabe neh? Soh tem akelas frases sem sentido e sem contexto hehehe!

Nesses dias eu assisti mto mais filmes que costumo assistir. Assisti "Eu te amo, cara", "X-man Origins" e "Mamma Mia!". Desses, se fosse pra escolher um pra ver de novo seria X-man...mas eu te amo, cara eh mto dahora, tem uns lances bem engraçados. Fora a parte musical que fala direto do Rush (Banda Canadense). Jah Mamma Mia, sou meio suspeito pra falar porque nao sou chegado a musicais...como disse o Ak "A Musica pode ser otima e o filme tambem mas os dois juntos nao dao certo" ou algo parecido...

Acho que vou fechar o Post jah...


Comments:

Ak, Má, Thay, Fred, Kel: RONALDO!

4 comentários:

  1. podecrer.

    Musica = bom
    Filmes = bom
    Musica + Filmes (Musicais) = Horrivel!

    Pq neh? ...

    ResponderExcluir
  2. huum, essa pessoa tirou tanto assim a sua concentração?
    SAHUUSAUHSAUHSAHUSAHU
    /taparey xD

    vixi.. filme, coisa que eu não assisto sempre.. u_u'
    bora assistir um? :D

    ResponderExcluir
  3. mano, eu nao sei mais oke h assistir filme...
    o ultimo q eu assisti foi um chamado "Parada". Filme alternativo italiano metade falado em frances e metade falado em romeno...

    antes desse o ultimo q eu assisti foi um sobre o Che Guevara ha uns 4 meses atras q o rodrigo santoro aparece..

    eh issae
    flw

    ResponderExcluir